História RECOMEÇO - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Tags Sequestro
Exibições 16
Palavras 681
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Policial, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie gente desculpem a demora é que não estou tendo tempo e tbm a idéias não estão fluindo muito.
Como demorei mais do que o normal para postar então vou ver se consigo postar mais de um capítulo.
Tenha uma boa leitura

Capítulo 8 - Laboratório


Fanfic / Fanfiction RECOMEÇO - Capítulo 8 - Laboratório

... Apos acabar de virar vi o garoto do ônibus e gelei por inteira o que ele tava fazendo aqui fiquei o observando apanhado minhas coisas abismada com o seu jeito tao confiante e sexy. Quando ele viu que estava o encarando ele me olho e riu fixando nosso olhar fazendo-me despertar do meu trazê e olhar pro chão.
Lah- Não precisava- sorrir sentindo minhas bochechas arde- Mas obrigada- disse pegando as coisas do meu lado ja organizadas e em seguida me levantando e ele fez o mesmo olhando um desenho meu .
*-* você conhece este lugar- disse serio ainda olhando para o desenho.
Lah- N-nao, é apenas coisas da minha imaginação , fotos de algumas passagem ou fotos que vejo na internet- sorri e dei um passo pra frente esticando um dr minhas mão para que e
e possa me entregar minhas coisas
*-* Ah desculpa- sorriu sem graça- você desenha muito bem, que ate parece que conhece os lugares- disse me entregando minhas coisas.
Lah- obrigada- falei olhando o meu relógio de pulso- nossa já estou atrasada para primeira aula 15 minutos, bom vou indo tchau ate mais- afinal não era só por estar atrasada que queria ir embora sair de perto dele que me intimida muito já estava andando em direção ao laboratório e ele me vem atrás de mim me chamando- bosta- disse baixo so para eu ouvir
*-* Ei, ei, na verdade nos estamos- disse parando na minha frente me fazendo parar- Por acaso você esta  indo para o laboratório de química?- sorriu de lado, eu aposto que devo estar igual um pimentão bosta- Está?
Lah- Sim estou sim- sorri mostrando os dentes- você também esta indo pra lá?
*-* Estou , é que estou um pouco perdido aqui- bagunçou o cebolo - esta que posso ir com você? Shrt...- colocou a mão no bolso da sua bermuda. O que fiz ele ficar mais sexy ainda com este cabelo bagunçado MDS.
Lah- aahh desculpa  sou Lara mais pode me chamar de Lah por favor nada de senhorita- sorri franco e esticando a mão- e pode ir sim senho...
*-* Nicolas mais pode me chamar de Nick nada de senhor- apertou minha mão e me arrepiei bosta Lara- Bom vamos indo já estamos bastante atrasados- disse sr pondo no meu lado começando a andar e fiz o mesmo.
Lah- vamos- e um silencio constrangedor surge ate chegarmos no laboratório.
Lah- Professor- nem logo na aula desse professor chato tinha que me atrasar revirei os olhos com o meu pensamento.- o senhor podia nos dar licença fazendo favor?!!- fui o maximo educada possível mais ele não vai com minha cara e nem eu vou com a dele.
Prof Maicon- Que exemplo senhorita Lara se atrasando pra aula - me olhou sério e viu que eu estava com o Nicolas- e ainda com um rapaz do lado que coisa feia senhorita Lara- sorriu sínico e a sala inteira riu. Já ia falar mais Nicolas se pronunciou
Nick- Professor ela só pediu para o senhor da licença para nos dois entrar não para ficar cuidando das nossas vidas- sorriu franco.
Prof- Alem do senhor... E a senhorita Lara chegarem atrasados e atrapalhar a minha aula ainda querem me dar sermão não mesmo - disse serio balançando o dendo de forma de negativamente.
Nick- sou Nicolas prof. Mas olha não estou dando sermão em ninguém, só acho que nada que acontece fora de sua sala te diz ao respeito e muito menos serve para você fazer piadas pros outros , sabia que o senhor pode ser demitido por intrometer na vida dos aulos e por esta fazendo piada sem graça da vida deles !?!....melhor eu interromper isto pq senão vai dar bosta e vamos todos acabar perdendo a aula .
Lah- olha senhor Maicon sera que o senhor pode deixar a gente entrar por favor ou vai continuar cuidando das nossas vidas ?!
Prof- certo, certo senhor Nicolas e senhorita Lara você pode entrar e se sentarem os dois em dupla e espero que isso não aconteça novamente- sorriu sínico....


Notas Finais


Tomara que tenham gostado !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...