História RECOMEÇO - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Tags Sequestro
Exibições 14
Palavras 1.186
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Policial, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - Capitulo laboratório 2


Lah- Não vai mesmo, da próxima vez que eu chegar na faculdade atrasada e o primeiro horário for sua aula chata eu nem vou perder meu tempo para pedir para entrar na sua aula- sorri sínica pra ele e outros alunos começaram rir. Eu posso ser tímida não ser fria e ser muito carinhosa com as pessoas mais também sei ser bastante grossa com as pessoas que me trata mal ou ser ironica e sempre gostei de falar o que penso e falar na cara das pessoas o que eu acho e quando elas merecem uma boa lição. Fui tirada dos meus pensamentos com o Nicolas concordando comigo.
Nick- Muito menos eu- deu uma gargalhada muito gostosa de se ouvir.
Sentamos nos lugares vazios um ao lado do outro. Vi a idiota da Lorena me encarando com raiva apenas revitei os olhos e prestei atenção no que o senhor chato Maicon falava pra fazer.
Prof- Bom hoje vocês vão me entregar um formulário descrevendo para que servem o órgão que está no pote e cima da mesa  o que ele é composto e se parar de funcionar o que acontece e quais são os possíveis problemas que isso pode causas ou se não acontece e o pq, bom podem começar.
Lah- idiota- bufei odiava fazer esses relatórios.
Prof- Algum problema senhorita Lara? - sorriu irônico.
Lah- Não imagina- falei no msm tom voz que ele e sorri irônica  .
Prof- A turma antes que eu me esqueça cada dupla é responsável de um órgão do corpo e tem luvas  na gavetas parar que vocês possam pegar neles.
Lorena- ai eu não vou encostar nisto nem com luvas que nojo- fez cara de nojo e cara feia. Não agüentei e soltei sem querer
Lah- nossa se você tem tanto nojo assim, acho que  escolheu a área de faculdade errada, imagina um paciente chegando todo esfolado para você atender, o coitado vai morrer certa.- sorri irônica pra ela - acho que você devia escolher outra ária para que não aconteça isso , a não desculpa eu tinha esquecido que a filhinha do papai e da mamãe não pode já que os seus pais pediram.- falei ,e dos riu ,então já chega ne Lara você já devolveu a vergonha que ela te fez passar e a raiva também por causa do professor. Ela me olhou com raiva cara de poucos amigos mais não tava nem ai pra ela vou e presta atenção no que vou fazer no relatório que ganho muito mais. Vi que  Nicolas já estava escrevendo e o nosso órgão era pele e pra falar da pele temos que falar de vazos sanguíneos , começei a ler o que ele estava escrevendo e estava ficando muito bom.
Lah- Nossa- falei lendo uma informação que era muito interessante que eu não sabia.- você escreve muito bem - sorri franco
Nick- obrigado, pronto acabei- me entregou a folha e sorriu de lado.
Lah- mas eu nem te ajudei- falei o encarando afinal era para ser um trabalho em dupla então era para os dois fazer.
Nick- o próximo e por sua conta - disse , ah o próximo  como assim. Fiquei olhando pra ele sem entender com cara de confusa.
Nick- Ali - apontou para o quadro, eu li e reli várias vezes não acredito que ele vai ser minha dupla pelo resto do Semestre estou ferrada.
Lah- OK , o próximo fica por minha conta- sorri franco - Professor acabamos- logo ele recolheu o nosso relatório e agradeci mentalmente por ele não ter falando nada e nem ter feito nenhuma das suas piadas.
Nick- você esta em qual período?
Lah- eu estou no quarto e você?
Nick- também estou , qual é a sua segunda aula??
Lara- Bioquímica- lembrei que o  Biel ele é apaixonado por Bioquímica deixei um riso bobo escapar- e a sua?
Nick- Biologia, tomara que os professores não sejam chatos como este- disse pensativo e eu gargalhei.
Lah- tomara mesmo , e infelismente amanha temos quase todos os horários com ele- disse revirando os olhos.
Nick- Não... - o sinal sinal bateu o interrompendo- tchau Lara foi um prazer ate mais - pegou minha mão e beijou o colo dela sem tirar os olhos dos meus.
Lah- Prazer é todo meu , ate tchau.- Sai andando o mais rápido possível da li e fui para minha outra aula que foi muito boa e interessante o professor era muito lindo ,bastante legal e explicava bem demais. Ele parece parece ser bastante novo para dar aula em uma faculdade mais ok o importante é que ele parece  ser um bom professor. Logo o sinal para o intervalo bate e saio da sala a procura de Biel e vi ele com a pessoa que eu queria ele distante fui andando ate eles.
Lah- Oiee grandão- o abracei fingindo que não via a Lorena- desculpa atrapalho? - perguntei mais para o Biel do que pra ela e me fiz de desentendida que sabia que para ela estava atrapalhado.
Biel- Não, não já estava indo te procurar- vamos pequena?! - me olhou e passou o braço no meu pescoço.
Lah- vamos sim, tchau Lorena- sorrir com os lábios.
Lorena- tchau Biel - deu um beijo quase no canto da boca do Biel e nem me deu tchau me ignorou total.
Biel- tchau Lore- começamos a andar quando estava em uma boa distância dela comecei a xingar ele .
Lah- olha se você ficar com esta garota se considere um homem gay idiota- disse o jogando na parede - tchau Biel - disse a imitando e em seguida fiz o mesmo gestos que ela tentando fazer sua cara de puta- você vai ter que voce gay ta me entendendo- disse seria e partei forte aquele lugar dele o mostrando que estou falando serio sobre isso, tinha um pouco de liberdade mais não tanto principalmente ao público mais to nem ai eu odeio ela e não quero ver ele ficando com um vadia como ela  não mesmo.
Biel- Aiaiaii sua doida , eu não vou ficar com ela alias não quero virar gay não mesmo e muito menos deixar de dar a felicidade as garotas e levar ela a loucura- disse malicioso e mordeu os lábios e deixou ele bastante sexy admito LARA OLHA O QUE VOCE TA PENSANDO. Voltamos a andar procurando um lugar reservado para podermos conversamos sem ninguém atrapalhar já que na onde vamos o Biel é parado pra conversar com alguém. Assim que chegamos no lugar que é bastante calmo e isolado vi Nicolas e Barbara se agarrando- vai querer ficar aqui mesmo pequena?! - perguntou assim que viu que tinha gente ficando no lugar
    (Link da foto de Barbara nas notas finais)
Lah- sim o único jeito das garotas pararem de ficar dando de cima do meu grandão e não tirarem ele de mim- disse e em seguida revirei os olhos e fiz bico . Na verdade não era só isso queria mostrar pra eles principalmente pra o Nicolas que não estava nem ligando pra o que eles estava fazendo e que não estou incomodada...


Notas Finais


Barbara- https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRUmsgUxatEqjhdhkEveO5Kwv7qV-BWSH_bS5jfb40XSPdFLKZDyQ
Bom por hoje é só amanha vou tentar postar mais bjs Boa noite espero que estejam gostando!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...