1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço ...{ Jikook } >
  3. Capítulo 1 ...

História Recomeço ...{ Jikook } - Capítulo 1 ...


Escrita por: Thaii_More02

Notas do Autor


Olá abiguinhos, voltei com uma fanfic nova, dessa vez Jikook, essa é minha segunda fanfic, pra quem não conhece a primeira, eu deixarei o link nas notas finais.
Espero que gostem e até já.
Boa leitura :3

Capítulo 1 - Capítulo 1 ...



Essa cidade é demasiadamente grande e cheia de gente, tão diferente da minha antiga. Por onde passamos tem pessoas sorrindo e se divertindo, é um ambiente novo e bem chato, mas, pelo que pude observar, tem alguns parques grandes e na primavera ficam lindos com diversas folhas em árvores e espalhadas pelo chão.

Já achei um lugar legal pra começar minha jornada como desenhista, não que eu seja um profissional, mas eu sempre gostei de desenhar, me relaxa e me ajudou em diversos momentos difíceis na minha vida. Coreia, é aonde meu pai mora, vim pra cá morar com ele, tenho 17 anos e sou um adolescente normal com uma vida nada comum, me chamo Jeon JungKook e meu pai Kim Namjoon.

- Viajando em seus pensamentos novamente, JungKook? - Diz meu pai me tirando de meus devaneios.

Meu pai é um bom homem, sempre foi batalhador e esforçado. Meus pais se separaram aos meus 2 meses. Eles nunca chegaram a se casar, minha mãe o conheceu em uma balada, acabou que os dois transaram e eu apareci. Meu pai me assumiu e sempre cuidou de mim, mesmo longe, nunca deixava de ir me ver e dar presentes, foi uma mãe e um pai , já que minha mãe estava ocupada demais bebendo e dando pra diversos caras.

A última vez que meu pai foi me ver, minha mãe estava transando com um cara aleatório no quarto dela, ao lado do meu, meu pai entrou em casa ouvindo vários gritos e gemidos que percorria a casa toda, eu apenas evitava ao máximo ouvir, colocando fones e as músicas no último volume. Inicialmente meu pai pensou que fosse eu e uma garota, o que de fato nunca aconteceria.

Ele se sentou no sofá da sala, que se encontrava completamente sujo de bebidas e cigarros como qualquer cômodo daquela casa, exceto meu quarto. Notei que alguém havia aberto a porta de casa e fui conferir, pude ver a expressão de nojo e raiva de meu pai olhando pra tudo aquilo e ouvindo os gritos alheios, sentei ao seu lado e ele apenas disse "JungKook, arrume suas malas", eu concordei e fui em direção ao meu quarto, meu pai nunca foi um homem grosso e mal humorado, porém, no momento parecia transtornado. Comecei a arrumar minhas malas e ouvi gritos da sala.

- COMO VOCÊ DEIXA QUE SEU PRÓPRIO FILHO VIVA EM UMA SITUAÇÃO TÃO DESPREZÍVEL E NOJENTA? QUE TIPO DE MÃE É VOCÊ? - Meu pai dizia gritando e completamente irritado.

- ELE TEM 17 ANOS, SABE SE VIRAR, NÃO PRECISA DE MIM AQUI, A CASA É MINHA, EU PAGO E DEIXO ELA NA SITUAÇÃO QUE QUISER, VOCÊ APARECE UMA VEZ POR MÊS PRA DIZER VÁRIAS MERDAR AQUI, VOCÊ NÃO MANDA EM NADA NAMJOON! - Apenas gritos ocupavam aquele lugar vazio, era tão bom ver meu pai xingando minha mãe depois de todas as merdas que ela fez e faz.

- JUNGKOOK É MEU FILHO E NÃO MERECE PASSAR POR NADA DISSO, VOCÊ É SÓ UMA PROSTITUTA BEBADA E DROGADA, A PARTIR DE HOJE ELE VAI MORAR COMIGO! - Aquelas palavras foram as melhores que já ouvi, tirando de meus lábios um sorriso largo.

Termino rapidamente a minha mala e coloco em uma caixa tudo o que me entretia, livros, meu notebook e algumas telas de pintura assim como pincéis e tintas. Terminei de arrumar tudo e fui direto pra sala.

- Esta pronto, filho? - Meu pai diz com um sorriso largo no rosto.

- Estou sim, cadê minha mãe? - Respondi.

- Ela saiu, deve ter ido beber. Temos que ir.

Sem dizer mais nada ele apenas pega a minha caixa e leva pro carro e eu o sigo com uma mochila e duas malas cheias de roupas, adoro me vestir bem e me considero muito vaidoso pra um garoto, mas isso não me incomodava. Depois de tudo estar no carro, meu pai apenas me olhou e disse que tudo iria melhorar, eu sorri e entramos no carro.

E cá estou eu novamente, viajando em meus pensamentos, que são interrompidos por um "chegamos" de meu pai.
 


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado.
Pretendo postar o próximo logo :3
O liink da minha primeira fanfic é esse : https://spiritfanfics.com/historia/imagine-bts--park-jimin-6480923
Nos vemos logo. Beijos no kokoro >u<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...