1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço ...{ Jikook } >
  3. Capitulo 4 ...

História Recomeço ...{ Jikook } - Capitulo 4 ...


Escrita por: Thaii_More02

Notas do Autor


Olá gent :3 voltei com outro capitulo o//

Espero que gostem ... Boa leitura 💕

Capítulo 4 - Capitulo 4 ...


Subindo as escadas com uma alta velocidade pra que não corresse o perigo de atrasar meu pai, comecei a mexer no meu guarda-roupa aonde havia algumas blusas penduradas por Jimin.
Peguei então uma blusa branca com manga cumprida que ficava larga em mim, mas do mesmo jeito eu gostava de usá-la. Coloquei uma calça jeans cinza e um coturno de um tom meio mostarda. Fui ao banheiro para escovar os dentes, dando uma última arrumada no meu cabelo que no momento não se encontrava comprido, estava bem liso e isso é o natural. Dei então uma última olhada no espelho e desci as escadas, me deparando com todos sentados na sala vendo um programa aleatório na TV.

- Finalmente. - Meu pai dizia me olhando e levantando do sofá, assim, ambos fizeram o mesmo. Jin seguiu até a porta já a abrindo, Jimin o seguia assim como meu pai e eu.
Meu pai tomou a frente deixando Jin para trás e o mesmo foi fechando a porta e o portão. Meu pai entrou no carro pelo motorista, Jin no passageiro, Jimin e eu no banco traseiro.

- Coloca uma música ai. - Jimin diz animado como sempre. Jin assente ligando o rápido onde começará a tocar uma música de um grupo feminino de K-pop que por sinal eu não conhecida.

- É Miss A. - Jimin dizia enquanto imitava a coreografia. - Conhece? Rush.

- Não. - Respondo o encarando e soltando algumas risadas diante da maneira em que ele dançava, parecia desengonçado mas se esforçava, fazia diversas caras, colocava o dedo na boca e isso é bem sexy por sinal. O caminho foi longo, porém, divertido. Tocaram diversas músicas e Jimin sempre dizia o nome de cada, que por sinal eu não lembro de nenhuma agora.

Chegamos na empresa de meu pai. Era grande, eu nunca tinha vindo aqui antes e aparenta ser bem legal. Descemos do carro e Jimin pega a frente.

- Jungkook. - Ele me chama me tirando de meus devaneios. - Vem, vou te mostrar o lugar.

Ele pega em minha mão e começa e me arrastar. O lugar era realmente grande e havia diversas salas que Jimin dizia que não podíamos entrar, e eu apenas observava tudo ao meu redor, muitas pessoas, muitas salas, muitos quadros e prêmios.

- Jungkook, aqui é minha sala de ensaio. - Ele me mostra um local repleto de espelhos apenas, era um salão bem grande com um piso que imitava uma madeira clara.

- Meu amigos já vão chegar, e eu os apresentarei à você. - Ele diz sorrindo e eu apenas concordo.

- Vocês saíram correndo, não nos esperaram. - Meu pai dizia ofegante, provavelmente tentou nos alcançar.

- O Jimin que me puxou. - Disse apontando para o mesmo que parecia bravo e surpreso, franzindo a testa.

- Mentira. - Ele diz voltando sua atenção a mim. - Ele que me puxou e correu. - Jimin me encarava bravo e eu ria de sua expressão.

Ambos se encaravam até ouvirmos um "Ok, chega. Temos que trabalhar" de meu pai em meio as risadas do mesmo pela pequena discussão e a expressão de Jimin.

- Seu coreógrafo deve estar chegando e os meninos também, Jungkook fiquei com o Jimin. Jin e eu estaremos no escritório se precisarem de algo. - Meu pai dizia piscando para Jimin e em seguida saia da sala ao lado de Jin.

- Então Jungkook, sinta-se a  vontade para se sentar no chão. - Jimin dizia sorrindo. - Já pedi pro Namjoon colocar bancos aqui mas ele sempre esquece. É bem melhor quando vem visita ou outros dançarinos que entram em partes variadas de músicas, entende ?

- Sim, mas não me sinto incomodado em sentar no chão. -Respondo me sentando no canto esquerdo da sala, de frente pra porta, foi o lugar aonde eu achei que não iria atrapalhá-los.

- Você gosta de desenhar, não é ? - Jimin pergunta se virando pra mim.

- Sim, é meu hobby. - Respondo me virando pra ele e o encarando.

- Porque não me deixou ver seus desenhos ?

- Não acho que desenho tão bem, então prefiro não mostrar.

- Tenho certeza que desenha bem, gostaria de ver. - Ele me responde com um largo sorriso, confesso, era fofo.

- Um dia. - Respondo sorrindo, desvíamos nossos olhares para a porta por ouvir alguém batendo na mesma, Jimin levanta para cumprimentar os garotos que estavam parados nos encarando.

- Pessoal, esse é o Jungkook. - Jimin aponta pra mim e eu acabo levantando do chão, o que era uma pena, estava tão confortável, mas tudo bem.

- Jungkook, esse é o J-Hope e Suga. - Ele aponta para os meninos e eu cumprimento ambos. Suga vestia uma bermuda preta e uma blusa branca, neutra e de manga curta. Ele era bem pálido e tinha os cabelos loiros, longos e cumpridos, aparentava ser bem sério, ao contrário de J-Hope que mostrava ser bem extrovertido, vestia uma bermuda preta, assim como Suga, porem, uma blusa vermelha com um desenho abstrato. Aparentava ser maior que Suga, e seus dentes eram meio estranhos.

Ambos me cumprimentaram, havia mais dançarinos que não foram perto de Jimin, talvez estivessem desconfortáveis com minha presença.

Sem muito tempo pra conversa, o coreógrafo chegou já mandando todos se arrumarem pra começar os ensaios. Ambos foram para o meio do salão, o professor então veio me cumprimentar

- Oi, você é um aluno novo ?

- Não, na verdade eu vim assistir.

- Entendi.

Antes que eu pudesse me manifestar, uma voz soou dizendo "Ele é filho do Sr. Namjoon". Isso fez com que a expressão do professor mudasse na hora.

- Nossa, me desculpe, é que eu não sabia. Bom, fique a vontade. Tem água ali, caso esteja com sede.

- Obrigada. - Respondo com uma risada de canto e ele retribui.

- Bom pessoal, já estamos a um bom tempo ensaiando essa coreografia, hoje é o dia de colocaram tudo isso em pratica como se fosse um verdadeiro show. Sei que sairão bem, vamos lá. - O professor termina e todos assentem conversando entre si e rindo.

Além de Jimin, Suga e J-Hope, haviam mais quatro garotos. Era um grupo de sete membros, todos com alturas e características diferentes. Se posicionavam para que pudessem dar inicio a dança.
Jimin sempre ficava no meio, me olhava as vezes e sorria, a música era rápida e com uma batida agitada, Jimin dançava bem, tinha paços leves e fazia diversas caras, o jeito como seu cabelo se movia, seu corpo, a forma em que ele mordia levemente seus lábios, era tudo tão... Sexy? Atraente? Jimin era muito bonito e tinha um rosto que penetrava na mente e dificilmente saia, sim, ele com certeza deve ter todas as garotas que desejar.

Sim, novamente um ar de decepção passa por mim. Apenas queria entender o porquê, se nem ao menos nos conhecemos direito.

A música é desligada, e vejo Jimin vindo em minha direção.

- Então Jungkook.-  Ele sorri. - O que achou?

- Legal, vocês dançam bem. - Respondo e Jimin cora.

- Obrigado. - Ele continua sorrindo, era realmente muito fofo.

- Precisa de algo? Tipo pra comer ou beber?

- Não, não, obrigada, estou bem. Que horas seu ensaio começa e acaba ?

- Ele começa as 14h e acaba por volta das 17h. Porque? Esta cansado?

- Não, só pra ter uma noção mesmo. - Respondo sorrindo e Jimin retribui.

Acaba 17h, agora são 15h30, tem um longo tempo pela frente. Poderia estar dormindo ou desenhando.

- Onde fica o escritório do meu pai ?

- Ah... Vem cá. - Jimin levanta e me puxa até a porta. - É só seguir reto aqui. - Ele aponta pra um longo corredor. - É a última sala.

- Ok, obrigado. - Começo a sair da sala e sinto uma mão me puxando.

- Vai embora? - Jimin pergunta cabisbaixo.

- Não, só vou ver meu pai.

- Ah... Você volta ?

- Sim, sim.

- Okay. - Ele sorri. - Até já.

- Até.- Respondo e sigo até a sala de meu pai lembrando dos paços de Jimin e como ele dançava bem.

Havia diversas salas mas todas com suas portas fechadas, na porta de meu pai, tinha uma mesa que provavelmente era aonde Jin ficava, ou deveria ficar já que estava vazia.

Cheguei até o escritório de meu pai e bati na porta, já que Jin não estava na recepção.

- Pai? - Chamo e começo a abrir a porta lentamente. Até que a abri completamente, vendo Jin limpando a boca enquanto tentava ser discreto, com seu terno aberto e amarrotado. Meu pai não se encontrava muito diferente do mesmo, mas suas roupas estavam apenas amarrotadas.
Sinto que interrompi algo importante quando percebo o desespero de ambos para parecerem sérios.

- Aconteceu alguma coisa JungKook? - Meu pai perguntava tentando mostrar seriedade.

- Não, é que eu estou meio entediado. Interrompi algo importante? É que o Jin não estava na recepção, então eu achei que não teria problema se eu entrasse.

- Não, não atrapalhou nada. - Meu pai ainda estava nervoso pelo que havia acabado de acontecer. - É que eu precisei do Jin pra... pra ... pra... - Meu pai dizia enquanto olhava para Jin, num ato de encontrar uma desculpa.

- Pra recolher uns papeis, só isso. - Jin disse, desviando minha atenção de meu pai.

- Ah claro. - Respondi em um tom sarcástico, que meu pai entendeu bem e fez uma cara não muito convidativa.

- Bom, eu vou voltar pra recepção, com licença. - Jin diz, e em seguida sai da sala.

- Ai, ai, senhor Kim Namjoon. - Falo seguido de risada que meu pai não gostou muito.

- Olha, isso morre aqui. - Ele me respondeu em um tom sério.

- Pode deixar senhor Namjoon. - Digo em um tom de deboche.

- É sério Jungkook. 

- Eu sei. - Respondo sério, mas aindasegurando uma risada.
- Mas e ai, oque achou da empresa ?

- É bem grande e bonita. O que você fica fazendo aqui?

- Eu só estou aqui pra participar de reuniões e assinar contratos.

- Uau. E o que tem pra mim fazer aqui?

- Ah ... Toma. - Ele coloca em cima da mesa um bloco de anotações, junto a uma caneta azul. - Divirta-se. - Ele sorri.

- Engraçado, isso sempre da certo comigo.

- Sim. Ainda quero ver seus desenhos.

- Um dia verá.-  Digo sorrindo.

- Você viu o ensaio do Jimin?

- Sim. - Respondo enquanto começo a rabiscar o bloquinho.

- O que achou ?

- Ele é bonito. - Respondo ainda rabiscando o bloquinho.

- Oi? - Meu pai diz rindo e eu me do conta do que acabei de dizer.

- O que ? - Pergunto as pressas.

- Você o achou bonito? - Meu pai sorri de uma forma maliciosa. Droga, como reverter isso?!

- É ... Ele dança bem, foi isso que eu quis dizer. Sabe, todos dançam bem. É isso. Ele dança bem. - Respondo nervoso e abaixo a cabeça dando continuidade aos meus rabiscos.

- Ok, ok, eu entendi. - Meu pai responde rindo enquanto deslizava seu dedo na tela de seu tablet.

Longos minutos se passaram depois de toda aquela vergonha, minutos então que viraram horas sem que eu percebesse. Meus rabiscos tornara-se formas quando percebi que estava desenhando o parque que havia em frente a minha escola. Interrompido então por Jin anunciando a entrada de Jimin.

- Meus ensaios acabaram e você não voltou lá. - Jimin dizia se sentando ao meu lado, parecia emburrado.

- Eu perdi a noção do tempo, fiquei entretido aqui. - Disse mostrando o bloquinho.

- Ah, tudo bem. - Ele responde com um sorriso adorável em seu rosto.

- Posso ver ?

- Ah, pode. - Respondo dando o bloquinho nas mãos de Jimin.

- Que legal, é o parquinho que a gente se conheceu? Aquele que fica de frente pra escola. Ficou bonito.- Ele dizia sorrindo e me encarando.

- Obrigado. - Respondo sorrindo.

- Ainda quero ver os outros. Falando nisso, eu tenho que terminar de arrumar seu quarto. - Nesse momento Jin e meu pai começam a me encarar esperando minha resposta.

- Ah... Não precisa... É, você já ajudou muito, pode deixar o resto comigo. - Respondo na esperança que Jimin aceitasse e que meu pai não ficasse bravo comigo. Meu pai sempre me disse pra não abusar da bondade dos outros, e aceitar Jimin arrumando meu quarto era uma monstruosidade para meu pai, e com certeza, para Jin também. 

- Tudo bem então. - Jimin diz sorrindo.

- Bom, vamos embora ? Vocês devem estar cansados. - Jimin solta um alto "Sim" e Jin e eu apenas concordamos sorrindo.

A volta pra casa foi a mesma da ida, o carro tocando músicas que eu ainda não conhecia, Jimin e Jin dançando e assim como meu pai, eu apenas olhava e ria de toda aquela situação.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse Jikook maravilhoso e um pouco de Namjin que nossa ❤❤ uhsdha

Até o próximo ...

Beijos no kokoro 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...