1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço ...{ Jikook } >
  3. Capítulo 5 ...

História Recomeço ...{ Jikook } - Capítulo 5 ...


Escrita por: Thaii_More02

Notas do Autor


Olá gent :3

Outro capitulo pra vocês, espero que gostem.

Boa leitura !!

Capítulo 5 - Capítulo 5 ...


Parando em frente a uma casa grande de portões brancos com quadrados que dava a vista para paredes brancas com uma única listra em diagonal marrom, uma porta branca, tendo o segundo andar que continha paredes iguais a do andar de baixo. Uma casa de dois andares que ficava no meio de outras duas, onde tinha um cachorro que latia muito. O mesmo era grande e branco mas não sabia a raça.

Jimin sai do carro batendo a porta e se despedindo de Namjoon e Jin. Deu a volta e veio a minha janela.

- Jungkook, não vai me dar seu número ? - Ele diz com um bico. Retiro meu celular do bolso indo ao bloco de notas. Já que não fazia ideia de qual era meu número, então tinha que anotar.

Abri o aplicativo e mostrei meu número pra que Jimin anotasse. O mesmo retirou seu celular e anotou o meu.

- Obrigado. - Ele responde com um sorriso e ambos guardamos o celular.

- Até amanhã, se tiver aula.

- Até. - Respondo e Jimin se afasta do carro até que o perdesse de vista. Ficamos um bom tempo acenando em um gesto de despedida.

A volta pra casa foi silenciosa, e percebi a falta que Jimin faz, enquanto o que ouvia era apenas respirações alheias e barulhos nas estradas. Jimin não morava muito longe de casa, mas devido ao silêncio parecia uma eternidade.

Já eram 18h e a fome batia. Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto vestindo as mesmas roupas de antes. Me deitei na cama e só conseguia pensar que teria que arrumar todo o quarto. E assim fiz, comecei a organizar as camisas nos cabides como Jimin já tinha feito. Não havia muita coisa pra se arrumar já que Jimin fez praticante tudo, eram apenas algumas roupas e meus livros.

Começo a colocar as calças nas gavetas e me distraio ouvindo meu celular apitar.

- Oie Kook - Um número desconhecido, mas, que provavelmente era Jimin

- Olá Jimin. - Respondo em um tom de dúvida, por não ter certeza de ser realmente Jimin.

- Como está ? :3

- Bem, e você ? - Me deito na cama deixando de lado tudo o que estava fazendo e prestando atenção no celular.

- Estou bem, mas cansado. O ensaio foi puxado, a única coisa que eu quero agora é um banho, haha !!

- Eu imagino uhsdh.

- Oque é " uhsdh "

- É uma risada.

- Entendi uhsdh O que está fazendo?

- No momento deitado, e você ?

- Estou vendo um filme que não sei como se chama, peguei na metade T-T mas parece bom e é engraçado.

Leio a mensagem e escuto alguém batendo na porta.

- JungKook ? - Diz e bate novamente na porta.
- Pode entrar. - Respondo me sentando na cama.

- Eu vim avisar que o jantar esta pronto. - Jin diz entrando no quarto e encostando a porta.

- Obrigado. - Respondo com um sorriso e o mesmo retribui.

- Eu posso fazer uma pergunta ? - Ele diz sério.

- Claro.

- É... Eu sei que tudo isso é novo pra você, e eu queria saber o que esta achando, sabe. Eu perguntei pro Namjoon, mas ele disse que não fazia ideia.

- O que eu estou achando a respeito de que ?

- De mim e Namjoon, sabe. Ter dois pais, e eu estar morando aqui. Namjoon disse que não era bom com sua mãe e fiquei em duvida de como está sendo aqui agora.

- Não é estranho pra mim. Eu nunca tive mãe, Namjoon sempre fez o papel dela e não te vejo como pai. Não se sinta ofendido, mas você é uma mãe e Namjoon meu pai. É assim que vejo, e é ótimo morar aqui com vocês. - Respondo e Jin presta atenção em tudo com os olhos marejados. Ele então vem em minha direção e me abraça.

- Obrigado por entender e aceitar tudo isso. - Jin diz e transborda em lágrimas. - Eu vou cuidar de você, okay? Vou ser sua mãe e não deixarei que nada falte pra você. - Ele termina sorrindo e enxugando as lágrimas.

- Muito obrigado por tudo. - Respondo sorrindo e Jin retribui.

- Agora vem jantar antes que esfrie. - Ele termina e sai do quarto fechando a porta. Era realmente muito bom morar aqui, eu estava entendo como era ter uma família completa. Mesmo sendo diferente, eu gostava de tudo aquilo e de estar entre eles. Meus pais. Era tudo o que eu precisava.

Termino de assimilar tudo que havia acontecido e desço para jantar, meu pai e Jin estavam comendo e havia um prato feito em cima da bancada que eu suponho que seja meu. Me sentei e comecei a comer, era bom, tudo que Jin fazia era delicioso. Ambos terminamos de comer e meu pai se levanta pra lavar seu prato, e assim eu faço o mesmo. Jin pega o seu e leva pra lavar junto aos do almoço que havia ficado lá.

- Bom pessoal, eu vou me deitar. Acho que amanhã vou ter aula, então tenho que acordar cedo. - Digo e recebo risadas seguidas de boa noite de ambos.

Subi as escadas indo em direção ao meu quarto vendo algumas calças ainda espalhadas, e então resolvo guardá-las antes de dormir. Termino tudo com um suspiro de alívio em pensar que estava tudo em seu devido lugar. Me deito na cama e pego meu celular, aonde havia duas novas mensagens. Suspiro um " Droga ", lembrando que não havia respondido Jimin.

- Kook ? Dormiu ?
- Kook T-T

- Jimin ? Me desculpe eu esqueci de responder ;-;
Jimin ?

Demora cerca de dois minutos pra que chegasse uma responda do mesmo. Eu já começava a achar que ele havia dormido devido ao horário, já eram 21h, e a demora de minha resposta. 

- Oi Kook T^T

- Me desculpe...

- Tudo bem :3 Achei que tinha dormido.

- Eu estava falando com o Jin e depois fui jantar, ainda preciso tomar banho pra ir pro colégio amanhã.

- Uhsdh eu já tomei banho, agora vou esperar o soninho chegar.

Jimin era tão fofo, parecia uma criancinha.

- Eu vou tomar um banho Jimin, já volto.

- Esta bem :3

Fui para a suite tomar um banho, depois de mais ou menos cinco minutos terminei. Com o cabelo molhado, peguei uma toalha e amarei em minha cintura, sai do banheiro e fui pegar algo pra me vestir. Comecei a me olhar no espelho e reparar no meu corpo. Este que não era muito forte, mas também não muito magro, gostava dele e talvez fosse bom ir na academia algumas vezes.
Peguei uma cueca box preta e a vesti. Estava calor então resolvi dormir apenas com ela, já que achava bem mais confortável dormir sem camisa.

Me deitei na cama e logo em seguida me cobrindo. Peguei meu celular desbloqueado-ô, e abri as mensagens de Jimin.

- Voltei, você esta ai ?

Comecei a rolar na cama, a procura de uma posição confortável. Não ligava de dormir com o cabelo molhado, talvez por ser até mais fresco por conta do calor.

- Estou sim, e meu sono chegou finalmente, você esta com sono ?

- Um pouco

- Eu não quero perdê-lo, vou dormir Kook, okay ?

Não vou mentir, não queria que ele fosse.

- Okay, boa noite Jimin

- Boa noite Kook, durma bem, tenha bons sonhos :3

- Você também, até amanhã.

- Até mais !!

Jimin fica offline, e então percebo que também deveria tentar dormir. Coloco meu celular pra despertar e o conecto no carregador, o deixando em cima do criado-mudo que ficava ao lado de minha cama. Viro pro lado, mas nada de conseguir dormir. Resolvo então pegar algum livro e começar a lê-lo. Aos poucos meu sono vem e eu aproveito, me viro e durmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse dialogo de Jikook e o momento fofo da mamãe Jin 💕

Vejo vocês no próximo capitulo.

Beijos no kokoro !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...