1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço ...{ Jikook } >
  3. Capítulo 8 ...

História Recomeço ...{ Jikook } - Capítulo 8 ...


Escrita por: Thaii_More02

Notas do Autor


Olá gent :3 mais um capitulo.

Boa leitura ...

Capítulo 8 - Capítulo 8 ...


Jimin me olhava como se tivesse visto um fantasma. O garoto que antes me ignorava, agora dava um sorriso tímido.

- Você está bem? Eu te machuquei? - Pergunto e o menor balança a cabeça em negação e sorri.

- Estou bem. - Ele diz sorrindo. - O que está fazendo por aqui?

- Estou com o V. - O menor que antes tinha um sorriso, agora tinha a cara fechada.

- O que foi? - Pergunto.

- Nada. Tenho que ir. - Quando me dou conta, Jimin já saia andando. Seguro em seu braço.

- Espera, aonde vai ?

- Pra casa.

- Jimin, temos que conversar.

- Sobre...?

- Você sabe. Vem. - O pego pelo braço e o arrasto até o banco aonde eu estava com o V.
V começa a olhar assustado para Jimin e eu sento do lado dele, com Jimin a minha direita.

- Agora me diz Jimin, qual seu problema com o V. - V me olha sem entender nada.

- Nenhum. - Ele começa a olhar reto.

- Então por que fica estranho sempre quando eu falo dele ou o vê?

- Não é nada, eu não tenho nenhum problema com ele.

- Olha, vocês tem mais em comum do que pensam, deveriam se conhecer e conversar. - Os três ficam em silencio por um tempo até que V resolve mudar isso.

- Bom, Jimin, você gosta de video-game? - Jimin responde que sim e os dois iniciam uma conversa sobre jogos, até chegarem em séries. Acabo por entrar no meio da conversa, já que era meu passatempo favorito, além de desenhar. Sou tirado de meus devaneios com a fala de Jimin.

- Você é gay, não é V ?

- Sim. - V responde cabisbaixo.

- Eu não achava certo o que faziam com você. Pedi pros meus amigos pararem de tirar sarro de você. E também vi que perdeu seus amigos, eu sinto muito. 

- Tudo bem. - V continuava cabisbaixo.

- Sabe, você pode andar com a gente, já que lá ninguém vai te zuar.

- Eu agradeço. - V responde sorrindo. Era bom vê-los se dando bem. Quem sabe agora Jimin não fique mais bravo comigo?

Olho no meu celular e vejo que já são 18h. Resolvo ir embora antes que escureça.

- Bom, eu preciso ir pra casa. - Digo me levantando, fazendo a atenção de V e Jimin se voltar a mim.

- Acho melhor ir também. - V diz levantando e Jimin faz o mesmo.

- Você mora pra lá, não é V? - Jimin aponta pra direita.

- Sim, e vocês pra lá?- Ele aponta para a esquerda e ri.

- Sim. - Jimin ri. - Nos vemos amanhã.

- Sim, até amanhã. - V diz e se vira, indo pra sua casa. Jimin e eu fazemos o mesmo.

- Se você não tem nada contra o V, por que ficava bravo quando eu estava com ele? - Digo quebrando o silencio e Jimin me olha surpreso.

- Porque... Ah... Bom, eu não sei, só não era legal.

- Por que não me contou que era gay?

- Como você sabe ? - Jimin parecia ainda mais surpreso.

- V me contou. Quando ele disse que era gay, acabou por dizer que você também era, mas que não passou por nada que ele passou.

-  Bom, não achei que seria necessário dizer. Mas porque? O seu pai é gay, não achei que teria problema com isso.

-  Eu não tenho, só achei que você poderia ter dito.

- Ah. - Jimin diz olhando pra frente. - Mas e você ?

- Eu o que ?

- É gay ? - Ele pergunta cabisbaixo.

- Bom, eu não sei, nunca tive uma namorada.

- Já beijou uma garota?

- Sim, umas duas ou três vezes.

- E como foi? - Jimin pergunta parando de andar e se colocando em minha frente.

- Eu não gostei, foi estranho, desconfortável. Mas acho que os primeiros beijos são assim.

- Sim, mas... bem, acho que você deveria tentar beijar um garoto. - Jimin diz e sorri.

- Talvez. - Digo e começo a rir. Jimin fecha a cara por alguns segundos e depois me acompanha em meio as risadas. Ele começa a me olhar se aproximar, e quando finalmente percebo, minhas mãos estão em sua cintura e o mesmo ri com meu ato. Começo a aproximar meu rosto do de Jimin, e logo sinto sua respiração se encontrando com a minha. Era tudo tão bom que logo se acabou com um "Jungkook, é você?" em forma de grito do outro lado da calçada. Retirei minhas mãos da cintura de Jimin e me virei, vendo meu pai, que havia acabado de chegar.

- Oi pai. - Respondo ficando de costas pra Jimin, este que logo se posiciona ao meu lado.

- Olá senhor Namjoon. - Jimin dizia com as bochechas coradas.

- O que estão fazendo ai? Entrem. - Meu pai diz e entra em casa.

- Vamos. - Digo andando e Jimin segura meu braço.

- Jungkook, eu tenho que ir pra casa.

- Está tarde, entre, meu pai te leva. - Jimin concorda com a cabeça e eu pego em seu braço e começo a arrastá-lo. Entramos dentro de casa, e Jin estava fazendo o jantar.

- Jungkook, Jimin. Olá. - Jin dizia animado.

- Olá

- Oi Jin. - Jimin dizia animado e foi direto abraça-lo.

Me sento ao lado do meu pai na bancada. Jin serve o jantar, colocando os pratos a nossa frente. Jimin se senta ao meu lado e começa a comer. Minha fome não era muita, já que a única coisa que se passava pela minha cabeça era aquele quase beijo, que foi interrompido. Não sei se isso aconteceria novamente, mas seria bom, ou talvez fosse errado, já que eu não sei o que sou. Por mais que quero Jimin próximo a mim, seus lábios me chamam atenção. Aquilo parecia tão errado.

Meus pensamentos foram interrompidos com um "Não gostou da comida, Jungkook?" vindo de Jin.

- Não é isso, só estou sem fome. - Digo empurrando o prato com cuidado. - Vou me trocar. Com licença. - Me levanto e vou para meu quarto, deixando todos sem entender nada.

Pego uma bermuda cinza com uma única listra na lateral da cor preta, junto a uma regata branca. Retiro meus tênis, ficando apenas com minhas meias brancas. Retiro minha calça e minha blusa, e começo a me trocar. Escuto alguém batendo na porta e em seguida a abrindo.

- Jungkook? - Jimin diz me olhando de cima a baixo.

- Jimin, oi. - Respondo pegando a regata e em seguida a colocando.

- Eu queria saber se está tudo bem. - Ele diz fechando a porta do quarto e se sentando em minha cama.

- Porque não estaria? - Respondo pegando meu tênis e colocando do lado da cama.

- Eu não sei, você não comeu nada e também não disse nada. - Ele diz observando cada ato meu.

- Eu estou bem. - Digo sorrindo e dobrando minha roupa. Escuta, eu ainda quero saber por que não gostava do V. - Digo levando minhas roupas ao guarda-roupa.

- Não é que eu não goste dele, só não conversávamos.

- Mas sempre fechava a cara.

- Sim. Eu te conto isso depois, agora preciso ir pra casa. - Ele andando em direção a porta e seguro em seu pulso. Jimin me olha assustado.

- Responda minhas mensagens senhor Park.

- Ok. - Ele diz rindo. - Até amanhã.

- Até.  - Respondo sorrindo e Jimin sai do quarto, fechando a porta.

Me deito na cama e começo a pensar no quanto foi bom e estranho o dia de hoje. Levanto e vou em direção a gaveta da mesa do computado, pegando meu caderno de desenho e alguns lápis.

Me sento na cama e começo a rabiscar pra que depois possa ver o que se formou, era como eu costumava desenhar. Minha concentração é cortada pelo meu celular vibrando no meu criado-mudo. Pego-o, vendo que haviam duas novas mensagens. Uma de V e outra de Jimin.

Abro a primeira mensagem. É de Jimin.

Oi Kook.

Oi Jimin.

Fui verificar as mensagem de V.

Obrigado pelo que fez, agora tenho um novo amigo. :3

De nada. Fico feliz por isso.

Quero conhecer o J-hope. Ele anda com o Jimin *-*

Você gosta dele ?

Talvez haha!! E você? Gosta do Jimin?

Leio a mensagem, que me fez pensar se há algum sentimento por Jimin. Vejo que tem mensagem do memso.

Tudo bem ?

Queria saber por que ele estava fazendo aquilo com V, então resolvi ir direto ao ponto. Ele já estava me enrolando muito.

Jimin, me fala, por que daquilo com o V?

Jungkook, eu tenho ciúmes dos meus amigos conversando com pessoas que não conheço. É só isso.

Mas você conhece ele. Ele me disse que já conversaram.

É diferente. Nós conversamos um ou dois dias.

Mas isso vai mudar, né? Disse que ele poderia andar com vocês.

Sim, vai mudar.

Ok.

Ah, Kook?

Oi?

Você gosta dele?

Do V?

É!

Não, ele é meu amigo. Só isso.

Ah, entendi.

Bom, está tarde, eu vou ir dormir.

Ok, boa noite Kookie.

Boa noite Jimminie.

Vou até a conversa do V pra me despedir, e percebo que esqueci de respondê-lo.

Desculpa a demora, bom, eu não sei. Eu preciso dormir, até amanhã V.

Sei que você gosta dele, haha! Até amanhã.

Talvez gostasse, talvez não. Não queria pensar nisso. Jimin era ocupado demais pra ter algo com alguém, e eu ainda preciso ter certeza do que eu sou.

Pego meu caderno de desenho e começo a olhar e em meio aos rabiscos encontro um rosto. Começo a dar forma em cada traço e identificar o que estava saindo, e quando me dei conta, parecia bem familiar, com alguém que já havia visto. Resolvi guardar meu caderno junto as canetas e ir dormir, já que era tarde e amanhã eu acordaria cedo.
Me deitei na cama pensando no dia de hoje e como seria bom para V finalmente ter amigos novamente. Em meio aos meus devaneios fui fechando os olhos, e lentamente, e acabei adormecendo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e não me matem pelo quase beijo e.e

Até o próximo capitulo.

Beijos no kokoro '3' ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...