1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço

História Recomeço


Escrita por: PauloAmorim

Fanfic / Fanfiction Recomeço
Sinopse:
A fic começa com os santos diabinhos terminando o 8º ano entre 13 e 15 anos. Nossa história gira em torno de um casal bastante diferente, tão diferente ao ponto de se completar. Ele um rapaz que sai de uma infância inocente e ao mesmo tempo boba, alimentada por uma paixão no começo não correspondida, vê tudo isso mudar com a chegada de sua adolescência com ela vem também às duvidas e descobertas, estas de um mundo real que às vezes pode ser cruel.
Ela uma patricinha que vivia em um mundo diferente em que tudo tem que girar em torno do que ela quer e pensa aos poucos se deixa levar por um sentimento que ela julga ser impossível por aquele que sempre desprezou ao mesmo tempo cheia de “incertezas” que insistem em vim das piores formas possíveis em situações que chegam a serem desagradáveis, essas situações fazem com que ela não permite entrega-se por inteiro a essa paixão, isso muda quando sente falta daquele garoto que sempre quis longe, mas ao mesmo tempo sempre quis por perto. Será que realmente começou a ama-lo?
A turminha também começa com as duvidas da adolescência. Amores, brigas, descobertas, um mundo novo cheio de aventuras, dramas, romances, despedidas, arrependimentos.... Alguns amadurecem sendo mais responsáveis em relação aos novos desafios, já outros precisam de um tempo para começar a perceber que as coisas estão mudando.
Casais:
Ciriquina
Paulicia
Daleria
Carmiel
Kobi
Marilina
Laudriano
Jaimerida
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.114
Favoritos 48
Comentários 33
Listas de leitura 16
Palavras 13.356
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adriano Ramos, Alicia Gusman, Bibi Smith, Capoeira, Carmen Carrilho, Carmiel, Casais, Cirilo Rivera, Ciriquina, Daléria, Daniel Zapata, Davi Rabinovich, Jaime Palilo, Jaimerida, Jorge Cavalieri, Kobi, Kokimoto Mishima, Laudriano, Laura Gianoli, Marcelina Guerra, Margarida Garcia, Maria Joaquina Medsen, Marilina, Mário Ayala, Paulicia, Paulo Guerra, Recomeço, Romance, Valéria Ferreira

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Luta
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo 1 O começo da nossa história.
8
701
3.340
 
2
Capitulo 2 O primo e reuniões.
6
410
3.363
 
3
Vamos te ajudar também - Somos Ciriquina
10
444
3.606
 
4
Aviso - Continuação
1
217
1
 
5
A "dor" veio de quem eu amo.
8
342
3.046

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.