História Recomeço - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Álvaro Morata, Daniel Alves, Francisco "Isco" Suárez, James Rodríguez, Marcelo Vieira, Neymar, Paulo Dybala, Philippe Coutinho
Personagens Álvaro Morata, Daniel Alves, Francisco Román Alarcón Suárez, James Rodríguez, Marcelo Vieira, Neymar, Paulo Dybala, Philippe Coutinho
Tags Álvaro Morata, Arthur Aguiar, Daniel Alves, Fluminense, Futebol!, George Clooney, Gianluigi Donnammura, Humor, Isco, Italia, James Rodriguez, Jessie J, Juventus, Maiara, Marcelo Vieira, Marília Mendonça, Musica, Neymar, Paulo Dybala, Philippe Coutinho, Romance, Wesley Safadao
Exibições 36
Palavras 1.239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! 💖
Perdoem possíveis erros.

Capítulo 22 - Novos amigos


Carol P. O. V

Naquele noite, zapeava pelo meu celular que não parava de apitar com tantas mensagens. Via de tudo que era possível. Eu não fazia ideia de como seria minha vida daqui pra frente com todas essas novidades. Resolvi fazer uma viagem para o Brasil e esfriar a cabeça. Claro que tudo bem planejado, e com a companhia de Lena. Aproveitaria para visitar Vivi depois de sua separação.

- Hoje é dia de esquecer os problemas! É noite da sofrência! Haha - dizia Lena animada.

- Hoje a gente só sai quando o garçom expulsar!

Nós três fomos para um festival sertanejo super badalado e cheio de gente conhecida. Chegamos lá e logo pedimos um drink e sentamos numa mesa. Em seguida, começou o show.

"O meu cupido é gari
Só me traz lixo
Lixo, lixo, você é prova disso
Lixo, lixo, você é prova disso"

- Eu na vida.

- Nós na vida né, Carol? haha

"Prazer eu sou a ex do seu atual
Não me leve a mal
Cê tá num beco sem saída
Ele vai ferrar com a sua vida

Prazer eu sou a ex do seu atual
Não me leve a mal
Mas só pra você saber
Ele me chamava de amor
E me traía com você"

- Sobre o Daniel...

- Ihhh

"Mudei de casa, mudei de celular
Não tô com um pingo de vontade de voltar
Eu tô vivendo e ele não vai me achar
Não

Ei
Aqui ó pro meu ex
To livre outra vez
Fazendo o que eu não fiz
To morando na farra
Do jeito que eu sempre quis"

Nós fomos pro meio da galera e estávamos nos divertindo muito. Afogando todas as mágoas.

"Amava alguém, me enganei
Me apaixonei pela pessoa errada
Pra mim você não vale nada, pra mim você não vale nada
Foi só ilusão, decepção, acreditava nas suas palavras
Pra mim você não vale nada, pra mim você não vale nada

Eu vou beber até o dia clarear
Vem pra minha mesa que hoje é open bar
A noite não tem hora pra acabar

Eu vou dar virote, eu vou dar virote
Eu sou patrão to estourado e essa vida é pra quem pode
Eu vou dar virote, eu vou dar virote
E pode chamar o Samu
Que hoje eu vou tomar glicose"

- Safadão... Que homem... - falávamos nós três.

Chegaram alguns rapazes e começaram à puxar assunto com a gente. Entre eles, rostos bem conhecidos. Neymar, Marcelo e Philippe Coutinho. Passamos um bom tempo conversando, depois fomos para a mesa.
Neymar estava acompanhado de amigos mas logo arranjou várias pretendentes e saiu com uma delas. Estava solteiro desde o término com Bruna Marquezine. Marcelo estava solteiro depois de um bom tempo casado. A relação se desgastou e chegou ao fim, mas trazia um filho dela. Philippe estava solteiro depois do fim de seu noivado.
Lena continuou dançando e Vivi conversava com Marcelo e eu com Philippe. Ele parecia ser um bom rapaz.

- Já vi falar muito de você. É uma honra encontrá-la.

- A honra é toda minha, em conhecer um atleta tão exemplar como você.

- Muito obrigado! E como vai sua vida?

- Vai indo, sabe? Melhorando aos poucos... E a sua?

- Que bom que está melhor! A minha também tem melhorado.

Nós ficamos conversando, falando sobre nossa vida antigamente no Brasil, sobre trabalho e tudo mais. Em certo momento, Lena foi embora e Vivi e Marcelo discretamente fizeram o mesmo. Me deixaram sozinha lá.

- Bom, parece que as meninas me abandonaram sozinha aqui. Tenho que ir embora.

- Sem problemas, eu te levo.

- Acho que vou aceitar. Está meio tarde...

- Claro que deve aceitar! Vai ser um prazer.

Philippe me levou até em casa e trocamos telefone.

Quando cheguei no quarto, Lena já estava dormindo. Parece que a saudade do Pedro já estava grande. Fui tomar um banho e quando saí, fui checar meu celular. Philippe havia me mandado uma mensagem e perguntou se poderia encontrá-lo no dia seguinte. Eu aceitei.

Na manhã seguinte, acordei e Vivi mandou uma mensagem dizendo que estava conhecendo melhor o Marcelo e que ele era um cara incrível. Eu sinceramente esperava que dessa vez ela fosse totalmente feliz.

Lena ficou de ir visitar alguns familiares mas antes não perdeu a oportunidade de me zoar por fazer amizade com um ex jogador do Vasco e da Inter, que eu tanto reclamava.

Às 14h em ponto Philippe para me buscar. Como éramos pessoas conhecidas não poderíamos sair por aí, até para não surgirem boatos falsos. Fui até uma mansão que ele tinha de frente para uma praia deserta.

- Uau, que lugar lindo! Parabéns!

- Sabe, não sou do tipo que ostenta, mas esse lugar aqui traz energias tão boas que resolvi adquiri-lo. Onde me desligo do mundo e toda fama. Isso faz falta as vezes. Aqui recarrego minhas baterias!

- Eu te entendo perfeitamente. Eu amo meu trabalho e tudo que conquistei, mas sinto saudade de andar por aí sem pudores ou medo de alguém fotografar e colocar numa revista de fofoca.

No fundo, Philippe era um cara super simples, família, do bem. A conversa com ele fluía naturalmente e rolava uma sintonia enorme. Só foi difícil falar da confusão e o reaparecimento de Miguel. Isso me fez lembrar o que estava tentando esquecer e não queria resolver, apenas empurrava com a barriga. Ele também me contou sobre a traição de sua noiva, que o trocou por um magnata inglês. Dava pra ver como sofreu com isso tudo.
Foi uma tarde muito agradável, e à noite fui para casa.

Os dias que se seguiram foram igualmente ótimos, mas eu precisava resolver esses assuntos pendentes. Liguei para Miguel e falei o que tinha decidido.

- Miguel, eu mudei, você mudou, o tempo passou... Não posso dizer que não sinto mais nada por você, mas também não posso dizer que sinto o mesmo ou que podemos retornar de onde paramos. E acho que é melhor pra todo mundo seguirmos em frente. Separados. Eu sinto muito, e você sempre será parte de mim, mas não dá pra continuar contigo. Não agora. Mas também não quero que pare sua vida por mim. Siga em frente, conquiste as coisas que ficaram adormecidas durante esse tempo. Você merece, e pode contar sempre comigo.

Foi muito difícil falar isso pro Miguel. Eu e ele choramos bastante, mas era o certo à se fazer. Não podia continuar nossa história como se fosse tudo como antes esse tempo todo depois.

Em seguida, liguei para Gigio.

- Gigio, estava te devendo essa ligação. Sei que fui muito idiota com você. Não podia ter te beijado e dito aquelas palavras. É que eu queria negar o que estava dentro de mim. Aquilo nunca deveria ter acontecido. E um dia você vai encontrar alguém especial. Me perdoa. Amigos como antigamente?

- Eu é que confundi tudo, Carol. Me desculpa! Claro! Amigos sempre, tampinha!

Com Gigio foi muito mais fácil acertar tudo. Era um menino de coração enorme.

Mas tinha uma coisa que não iria se resolver. Eu e Álvaro. Eu ainda gostava daquele infeliz! Droga! Mas resolvi deixar tudo pra lá, e vê-lo o menos possível.

Nos nossos últimos dias no Brasil, haveria uma festa na casa de Neymar e eu e as meninas fomos convidadas. Teria show do Safadão. Iríamos perder? Jamais!

E assim foi... Realmente seria uma noite inesquecível!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...