1. Spirit Fanfics >
  2. (Re)Começo >
  3. Décimo Capítulo:

História (Re)Começo - Décimo Capítulo:


Escrita por: MsShooky

Notas do Autor


Olá pessoas, espero que gostem do capítulo, foi escrito com muito amor hehe. Se acharem algum erro me avisem e boa leitura 💜

Capítulo 10 - Décimo Capítulo:


Fanfic / Fanfiction (Re)Começo - Décimo Capítulo:

A volta para casa foi tranquila e rápida, assim que entrei no apartamento pude ouvir o barulho da TV, já na sala, Yoongi estava no sofá assistindo qualquer programa de fim de tarde, coloquei minhas chaves sobre a mesa atrás do estofado e continuei meu caminho até meu quarto.

– Pensei que não dormiria em casa hoje – Passou pela minha mente apenas ignorá-lo, mas esse clima teria que acabar em algum momento.

– Estamos com problemas para concluir o projeto, por isso demorei. Mas de qualquer jeito se dormisse fora, você saberia onde me encontrar. – Não estava muito à vontade nessa conversa, estava torcendo para ele apenas concordar com a cabeça e me deixar ir.

– Poderia até saber, mas duvido que ligaria para avisar. – Mas não. Yoongi parecia preocupado, e ao mesmo tempo não mostrava muito interesse nas minhas respostas.

– E por que precisaria avisar?

– Para saber que não tinha acontecido nada com você no caminho, já que ele não a acompanhou …

– Sim, ele estava ocupado com seu irmão mais novo e… espera, como sabe que ele não me acompanhou? – Provavelmente estava olhando pela janela quando cheguei, mas seu comentário foi tão preciso. Ele desviou sua atenção do aparelho a sua frente e olhou para mim, nesse momento pude ver o curativo sobre o corte.

– Eu não sei, apenas sugeri…

– Entendi… e como está o corte? – Ele desviou o olhar assim que ouviu minha pergunta.

– Ainda está doendo um pouco, mas já tomei um remédio então a dor deve diminuir. Obrigado por perguntar.

– Está bem… – Não tinha mais o que ser dito, apenas me virei e segui para meu quarto.

Yoongi era realmente uma pessoa difícil de entender, fiquei receosa de perguntar sobre seu machucado e acabar piorando a situação, mas ele pareceu perceber que eu apenas queria ajudar e que nós moravamos juntos, continuar com essa atmosfera ruim não seria bom para ninguém. O dia havia sido monótono, mas mesmo assim cansativo e tudo que eu precisa era de um bom banho, fui para o banheiro, me despi deixando a roupa no cesto e entrando no box. Apenas deixei que a água levasse meu cansaço e preocupações, depois de limpa, finalizei meu banho e fui para meu quarto, a essa altura não ouvia mais o som da televisão, pelo jeito meu colega de apartamento havia ido dormir, e assim que me sequei e coloquei uma roupa confortável, fiz o mesmo.



– “Já se passou um ano e você continua se culpando, está na hora de parar.”


Não é como se eu pudesse…


– “Quem era aquele cara?”

– “O que? Quem?”


Não, de novo não!


– “Eu cansei, você realmente acha que é fácil te aturar…”

– “Ellen!”

– “Ellen!?”


Não!

– Ellen? – Acordei daquele pesadelo, minha respiração não estava normal e eu estava suando. – Ellen?

– Yoongi? – Apenas quando ouvi meu nome pude perceber que Yoongi estava sentado na minha cama segurando meus ombros.

– O que houve? Estava sonhando?

– Eu… eu não sei, acho que sim, na verdade era… era um pesadelo.

– Dá para perceber, você está chorando.

– Chorando? – Olhei em direção ao espelho que tinha ao lado do meu guarda roupas, meu rosto estava molhado, realmente estava chorando. – Eu não sei porque, mas estava.

– Está bem, eu vou pegar uma água para você. – Ele se levantou e saiu do quarto, olhei para o relógio em cima da minha escrivaninha, eram quase três da manhã, depois de alguns dias sem esses pesadelos pensei que haviam parado, mas estava enganada e dessa vez mesmo sabendo que não era algo bom, não conseguia me lembrar do que havia sonhado. Me sentei na beira da cama para tentar acalmar meus batimentos, logo Yoongi surgiu na porta com um copo d'água em mãos.

– Toma, talvez te acalme…

– Obrigada… – Peguei o recipiente e bebi parte do líquido. – Eu te acordei, né?

– Sim... você gritava, pensei que acontecia algo.

– Me desculpa, também não sei o que deu em mim – Bebi o resto da água e deixei o copo sobre o criado mudo.

– Relaxa, pelo menos não foi nada sério, certo?

– Sim… Nada sério.

– Bem, vou voltar para…

– Yoongi.

– O que foi?

– É… nada, volta para o seu quarto.

– Fala, pode falar, o que é?

– É… sei que daqui a pouco teremos aula… mas você poderia ficar aqui comigo? Pelo menos até que eu consiga dormir novamente. – Não deveria ter lhe pedido isso, meu rosto estava quente, eu não conseguia encarar ele, então estava olhando para o chão, mas levantei meu olhar quando o percebi se aproximando. Ele colocou a mão sobre meu braço e o apertou de uma forma carinhosa.

– Claro. – Fui para o centro da cama e me cobri novamente, havia uma poltrona no canto do cômodo, Yoongi a arrastou para perto da cama e se sentou.

– Obrigada…

– Não tem problema, sabe, quando era mais novo também tinha problemas para dormir graças a pesadelos, mas me ensinaram um macete para melhorar isso.

– Sério? E o que é?

– Bem, pense na sua música favorita, não precisa cantar, se ajeite na melhor posição na cama… – Mesmo parecendo bobo, estava seguindo cada coisa que ele dizia. – … feche os olhos e se concentre na música enquanto ela enche a sua mente.

Tentei relaxar meu corpo e fazendo o que ele disse, me concentrei em uma música que ouvia muito quando era adolescente, não estava acreditando que aquele macete poderia me ajudar, mas qualquer coisa era válida a essa altura, depois de alguns segundos a música foi sumindo e com ela também sumiram os barulhos externos, e sem demora meu sono voltou.


[...]


Até a chegada do final de semana, as coisas em casa melhoraram, me atrevo a dizer que estávamos nos tornando amigos.

Eu ainda estava indo a casa de Jimin, conseguimos terminar o trabalho antes do sábado, a entrega e apresentação seria na próxima semana, e o sábado finalmente chegou, também conhecido como dia que iria sair com Jimin, acabei não me preocupando muito com isso durante a semana, mas quando faltavam algumas horas para encontrar ele e nem tinha escolhido uma roupa, comecei a me preocupar.

Estava à frente do meu espelho, colocando vários vestidos para ver qual ficava melhor.

– Não é possível que nada fique bom! – Falei enquanto jogava mais uma peça em cima da cama.

– Está tudo bem aí? – Yoongi surgiu na porta, ele estava com um livro na mão e também usava óculos, o que era coisa nova para mim.

– Está sim… só não sei me decidir. – Ele estava olhando para as roupas espalhadas, apenas mantive meus olhos nele pelo reflexo do espelho.

– Dá para ver… – Ele entrou no meu quarto, deixando seu livro sobre o móvel ao lado da minha cama. – Pelo jeito será um encontro importante, é aquele menino da sua sala? – Me virei para ele, mesmo com nossa aproximação não comentei nada sobre Jimin à ele, mas nem precisou.

– Sim, é ele, só vamos à um café, não é nada demais.

– Essa pilha de roupa diz outra coisa – Ele sorriu e retornou para a porta. – Bem, espero que se divirta… Ah! Usa o vermelho, destaca seu tom de pele. – Ele entrou no seu quarto e fechou a porta atrás de si.


[...]


Estava me sentindo uma adolescente, acabei saindo cedo demais de casa e já estava na porta da cafeteria como combinado, Yoongi estava certo sobre o vestido, na verdade já tinha esse em mente, mas não tinha certeza, no fim ficou bem bonito.

No fundo gostava dessa ansiedade de um encontro, claro que não era nada grande, era apenas um programa diferente com um amigo de sala.

– Ellen! – Ouvi meu nome ser chamado, então olhei na mesma direção, por alguns segundos a imagem de Jimin vindo até mim ficou em câmera lenta e meu coração aumentou o ritmo que circulava o sangue. Jimin sem dúvida era muito bonito, mas a cena dos seus cabelos ruivos para trás enquanto corria e seu rosto sendo moradia de um belo sorriso, poderia ser a inspiração para qualquer obra de arte. Voltei para realidade quando ele chegou até mim.

– Jimin…

– Demorei muito? – Seu rosto parecia um mix de preocupação e medo, tão adorável.

– Não, eu que cheguei muito cedo, vamos entrar?

– Sim… – Ele deu um passo à frente e abriu a porta para mim.

Desde o começo quando nós sentamos Jimin tentava ser a mais atencioso comigo, porém também parecia um pouco desconfortável, bem diferente do jeito que era em sua casa quando fazíamos o trabalho, talvez fosse o clima, que querendo ou não, era divergente das outras vezes que ficamos sozinho.

Mesmo assim conseguimos desenvolver uma boa conversa, ele era muito extrovertido, ria de quase todas as bobagens que eu dizia.

– E como Jaehyun está? – Perguntei e em seguida bebi um pouco do meu suco de frutas vermelhas.

– Está bem, a Sra. Park o levou de novo ao médico mesmo depois que lhe disse que a febre já havia passado e no dia seguinte já pôde ir a escola.

– Que bom, ele estava tão tristonho aquele dia, qualquer dia vou visita-lo, estou com saudades. – Peguei mais um pedaço do doce que comia e levei a boca enquanto olhava para Jimin, em poucos minutos ele adquiriu um pequeno pico nos lábios.

– Só dele? – Quase me engasguei com a torta ao ouvir sua pergunta.

– E… Por que sentiria sua falta se estamos aqui?

– É, tem razão, o faça uma visita, mas só vá quando eu estiver em casa, aquele garoto tem muitos encantos, posso acabar perdendo para ele.

– Não sabia que era uma competição… – O ruivo me olhou por alguns segundos antes de começar a rir novamente. O cinema havia sido sugerido, mas os assuntos entre nós não paravam de surgir e uma sala escura, cheia de pessoa querendo silêncio para prestar atenção no seu filme, não seria um bom lugar para nossas risadas altas.

– Acho que já está na hora de irmos. – Falei encarando o por do sol pela janela.

– Sério? – Ele deitou a cabeça sobre a mesa enquanto me olhava levantando.

– Sim, ficamos muito tempo aqui, os funcionários já devem estar com vontade de nos expulsar. – Ele sorriu para mim e também se levantou.

– Está bem. – Fomos até o caixa, e houve uma rápida discussão sobre quem iria pagar a conta, mas sem muita opção, já que Jimin pegou minha bolsa de mim, quem pagou a conta foi ele. Perto dali havia um parque, que também era passagem para seguirmos nossos caminhos, então andamos lado a lado sem pressa.

– Você deveria ter aceito minha sugestão de dividirmos a conta.

– Relaxa, na próxima nós dividimos, ok? – Ele parou a minha frente com o dedo mindinho levantado, fazendo sinal para fecharmos um acordo. – Pois haverá próxima, certo? – Jimin olhava fixamente nos meus olhos, e eu já sabia o que vinha a seguir, entretanto diferente da primeira vez, dessa eu também queria seu beijo. Não fiz nenhum tipo do movimento, apenas estava o esperando se aproximar, o momento era ótimo, todo nosso dia juntos foi maravilhoso e o cenário não podia ser melhor, apesar de uma coisa, aqueles cabelos negros e curtos que chamaram minha atenção por um instante, cabelos cujo o dono eu conhecia bem.

– Yoon-gi? 


Notas Finais


Obrigada por ler 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...