1. Spirit Fanfics >
  2. (Re)Começo >
  3. Quarto Capítulo:

História (Re)Começo - Quarto Capítulo:


Escrita por: MsShooky

Notas do Autor


Demorou, mas saiu \o/
Boa leitura e desculpe qualquer erro

Capítulo 4 - Quarto Capítulo:


Fanfic / Fanfiction (Re)Começo - Quarto Capítulo:

Naquela noite quando voltei para casa, estranhamente consegui ter um descanso digno e o resultado disso foi um bom humor durante o dia, o que me garantiu muitas perguntas da parte de Anne.

– Então ontem você passou a tarde toda no encontro com aquele cara, hoje está toda “alegrinha e quer me convencer de que não aconteceu nada, aham.

Primeiramente; eu já te disse que estou assim porque tive uma boa noite de sono, coisa que não acontece a um bom tempo, segundamente; primeiramente.

Nos sentamos em um banco que ficava numa área aberta faculdade.

– OK, não vou mais comentar sobre seu humor, até porque sinto que já está mudando de novo...

– Obrigada…

– Mas você ainda não me falou como foi no encontro.

Já estava pronta para corrigi-la pela milésima vez, mas isso apenas alimentaria mais suas provocações.

– Bem, ele me mostrou o apartamento, parece ser um lugar confortável, tem uma localização ótima pois é bem próximo a faculdade, o custo não é muito alto e não há regras abusivas.

Anne me olhava como se eu estivesse lhe explicando bhaskara, e só para melhor entendimento da expressão dela, ela odeia matemática.

– O que foi?

– Você falou, falou, mas não me disse o que eu realmente quero saber…

– Não começa!

– Já comecei, me fala, como ele é?

Não tinha como escapar dessa pergunta, então me dei por vencida.

– Ele… – Podia ver a antecipação nos olhos de Anne.

– Parece ser um bom colega de apartamento.

Aff,  Ellen!

– Você poderia parar de ficar me perguntando sobre um cara que acabei de conhecer e deveria me contar o que aconteceu entre você e o seu chefe.

– Não sei do que você está falando.

– Não sabe é, então que tal começar pelo simples fato de estar toda arrumada, ou acha que não notei essa maquiagem e o perfume novo.

– Você deve estar imaginando coisas, estou do mesmo jeito que estou todos os dias.

– Não está…

Ellen! – Fui interrompida por uma voz doce que me chamava do outro lado do pátio, em poucos passos o dono da voz já se encontrava ao nosso lado.

– Jimin… – Ele parou brevemente para recuperar o fôlego e em seguida olhou para mim com um sorriso fofo fazendo moradia em seu rosto.

– Tudo bem Ellen? Anne… – Ele olhou rapidamente para a morena em minha frente.

– Oi.

Jimin era meu calouro, ele havia feito a transferência a pouco tempo, mesmo sendo sua veterana, nunca tive esse tratamento de sua parte, o rapaz frequentava quase todas as aulas comigo, na minha opinião não éramos próximos ao ponto de termos uma amizade, mas nunca comentei nada do tipo pois não queria estragar as esperanças do meu colega de classe.

– Tudo bem sim e você, como está?

– Estou bem, sabe o final de semana está próximo e um pessoal da faculdade está organizando uma festa, vai ser muito legal, terá DJ, pista de dança… – Jimin geralmente demonstrava mais seu lado gentil e estudioso, mas quando o assunto era festa parecia haver uma transformação, todo seu lado adolescente aflorava, ele vivia me chamando para “festas da faculdade” que consistiam em alunos frustrados com suas notas que bebiam até cair e não apareciam na aula no dia seguinte. Ele ainda estava à minha frente usando toda sua empolgação para tentar me convencer de ir, mas a única coisa que o meu cérebro processava eram as milhares de “desculpas” que já havia usado, assim também buscava novas saídas.

– … se você não gosta de lugares muito cheios, podemos ficar do lado de fora apenas conversando, então, o que acha?

– Jimin… me desculpe, mas esse final de semana não tem como… – Começamos bem, torça para ele não perguntar “por que”?

– Por que não?  – Droga! Porque…

– Porque nesse final de semana a Ellen irá se mudar para o seu novo Ap. – Anne segurou nos meus ombros e me olhou como se me dissesse “Você me deve uma”

– Sério? E é aqui perto?

– Sim Jimin, esse foi o principal motivo da mudança.

– Entendo, muito legal, então qualquer dia eu poderia ir te visitar, quem sabe não podemos…

Ellen!Meu nome foi chamado novamente, dessa vez não reconheci a voz de primeira, olhei para direção da pessoa me surpreendendo.

– Sim… – Anne esboçou uma reação de surpresa e confusão ao mesmo tempo, não olhei para Jimin, mas pude sentir que nós três tínhamos sob a visão o mesmo alvo.

– Min Yoongi… – Me levantei meio desastrada, e fui até ele, não queria ter seja lá qual conversa perto daqueles dois.

– Tudo bem?

– Sim, por que a pergunta?

– Não sei, pareceu assustada quando te chamei

– Não é isso, apenas não imaginei que te veria tão cedo. – Ele expressou um sorriso de lado.

– Eu ia te ligar, mas como acabei te encontrando, achei melhor falar com você logo.

– OK, o que houve?

– Bem, hoje na aula conheci outro interessado no apartamento.

– Sério?

– Sim, eu também achei estranho, pensei que não iria surgir mais alguém tão rápido, por isso queria falar com você, está mesmo interessada em dividir o apartamento comigo? – Aquela pergunta que passei a manhã tentando ignorar, tudo estava acontecendo rápido e mesmo sem haver motivos para não aceitar, algo dentro de mim me dizia que alguma coisa estava errada. Mas não tinha mais tempo, precisava lhe dar uma resposta.

– Eu…

– Oi! – Anne se aproximou tão sorrateiramente de nós que não havia notado a hora que já se posicionava entre nossa conversa.

– Oi… – Yoongi à respondeu. Ela permaneceu do mesmo jeito por algum tempo, até olhar para mim parecendo que declarava desistência.

– OK, já que Ellen comeu a língua, vou me apresentar eu mesma, prazer, sou Anne, amiga da Ellen – Ela esticou a mão na direção do rapaz, que a segurou e fez uma breve reverência.

– Prazer Anne, sou Min Yoongi e acredito que novo colega de apartamento da sua amiga. – Sua fala me deixou um pouco envergonhada e em um beco totalmente sem saída.

– Gostei de você! – Anne falou animada. – Do que falávamos?

– Sua amiga iria me dar uma resposta sobre o apartamento.

– É mesmo? – Anne poderia ser atriz, com a sua boa atuação ganharia vários papéis como por exemplo: um de uma cadeira ou coisa do tipo em alguma novela. Os dois me encaravam como se meu rosto fosse mudar de cor a qualquer momento.

– E então Ellen, qual é a sua resposta para Min Yoongi?

– Eu…

– Espera! – Ela me interrompeu de novo – Jimin! Vem ver uma coisa. – No mesmo instante olhei para ela, mas o que diabos ela estava fazendo, por que chamar o Jimin? O ruivo veio apressado e também se juntou a nós.

– O que foi? – Anne entrelaçou seu braço no do calouro e segurou sua mão.

– Só não quero que fique sozinho lá, muito bem Ellen, pode continuar. – As expressões nos rostos dos dois rapazes poderia ser facilmente considerada a mesma, nenhum dos dois estava entendendo o que acontecia, nessa hora acredito que até meu “anjo da guarda” já deveria ter me abandonado para morrer alí, causa da morte: Pensou até morrer.

– Eu… Eu – Todos na mesma expectativa, mesmo com uma boa noite de sono, meu cérebro não queria funcionar, então não restavam mais saídas.

– Eu vou levar minhas coisas nesse final de semana como havia dito! 


Notas Finais


Obrigada por ler 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...