História Recomeço - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Emo_Nada_Rara

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, TWICE, UNIQ
Tags Bts, Got7, Monsta X, Twice, Uniq
Exibições 14
Palavras 1.716
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente eu espero que vocês gostem, e desculpe por qualquer erro ok ;)

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Capítulo 3 - Primeiro dia de aula

Acordei era umas 8h da manhã com o despertador, desci para comer, depois de me arrumar (Uma calça cinza de cintura alta, uma blusa azul marinho e uma blusa de frio cinza, com um rabo de cavalo) sai para pegar o ônibus, quando chegou  vi Tae correndo para pegar o ônibus.

_Oi Tae!-Falo entrando no ônibus e sentando na janela.

_Oi...Posso sentar aqui?-Tae.

_Pode sim!-Disse me aproximando da janela.

  Quando chegamos na escola Tae simplesmente não desgrudava de mim mas de repente sumiu, confesso que fiquei meio perdida, tudo bem que a escola não era tão grande, mas, eram muitas salas o que me fez confundir a minha sala com a diretoria.

_Hmmm...Esta perdida moça?-Disse um homem sentado em uma cadeira

_Acho que sim, aqui é aaaaa...-digo me virando e lendo na porta “diretoria”

_Diretoria, me desculpe senhor entrei na sala errada!!-Digo vermelha e saio da diretoria correndo

  E lá vamos nós novamente, estava andando pela escola quando vi uma pequena fonte com uma mesa e um banco, sentei-me no banco colocando minha bolsa na mesa, tirei meu celular e um fone de dentro da bolsa fiquei ali até bater o sinal para a próxima aula.

  Depois de uns 15 minutos vi uma garota andando no corredor sozinha aparentava ser da minha idade, arrumei minhas coisas e fui atrás dela.

_Ei!!-digo tocando em seu ombro

_Hammm-A garota diz se virando com uma cara de assustada

_Desculpe não quis te assustar, esta perdida?-digo dando um sorriso

_Estou, quem é você?-Ela pergunta sorrindo

_Lucy!! E vc como se chama?-Disse

_Kim Da-Hyun mas pode me chamar só de Dahyun!!-Disse Dahyun

 Depois de conversamos um pouco, soube que ela era da mesma sala que eu, finalmente achamos a sala, entramos e percebemos dois lugares lá no fundo fomos até lá trás, bem não era o lugar perfeito estava mais para bom, a aula era de Física essa matéria que eu mais odeio, eu fiquei a aula toda sem concentração pois podia perceber um garoto de 5 em 5 minutos virando e olhando para mim, até que a aula acabou estava dando graças a Deus por aquela aula ter acabado, mas a minha alegria acabou quando um professor de Ciências entrou e disse para fazermos duplas de um menino e uma menina...Depois dessa notícia pude perceber aquele menino virando e rindo com um outro menino atrás dele, depois que os dois terminaram de rir olharam para mim, na hora eu me levantei e fui até o professor (obs: a sala já estava com todas as duplas feitas menos eu, os dois meninos e a Dahyun) e disse:

_Professor se me dá licença, eu posso fazer dupla com a Dahyun?-disse baixo

_Mas ainda tem garotos ali e é o combinado uma dupla de um garoto e uma garota...Pelo menos você pode escolher!-Disse o professor, nessa hora entrou um garoto, ele era bonito mas parecia muito rebelde para o meu gosto...

_Olá!!Querido professor o seu aluno preferido voltou!!-Disse o garoto meio sarcástico.

_Olá! Sente-se e faça dupla com alguma menina-Disse o professor, quando ele disse isso eu já estava na minha carteira procurando minha caneta azul, quando eu senti uma mão no meu braço e depois ouvi:

_Você vai fazer dupla comigo, só porque parece inteligente!-O garoto que havia acabado de chegar disse enquanto me puxava pelo braço.

_O que?-disse um pouquinho irritada

  Mas mesmo assim era como se ele não tivesse me ouvido ,ele me “colocou” sentada em uma cadeira e sentou do meu lado, ”a gente” fez a atividade a gente bem nas aspas mesmo porque que fez fui eu, ele só colocou o nome dele. Quando fui entregar eu li o nome dele, e o nome dele era Mark. Depois disso ia sentar no MEU mas de novo eu senti alguém me puxar, e sim era o Mark de novo .

_Não vai sentar aqui? A atividade pode ter acabado mas a aula não, então você não pode mudar de lugar!-Mark disse segurando meu braço. Eu tive que sentar lá não por causa do Mark e sim por causa do professor que estava diretamente olhando para mim.

_Então Lucy né?!-Disse Mark enquanto eu estava sentando

_Sim, e o seu?-Lucy

_Meu nome é Mark- disse Mark

A gente não conversou muito pois o sinal bateu depois de uns 7 minutos que tínhamos começado a conversar, descobri que o nome aquele garoto que ficava olhando para mim de 5 em 5 minutos era Jeon Jung-kook e o garoto atrás dele era Jung Hoseok. Depois que a gente desceu eu fui direto para aquela “sala” da fonte bem eu sentei lá com a  Dahyun e conversamos sobre sala eu contei sobre o Jung-kook e o Hoseok e a gente ficou rindo,até o Hoseok aparecer

_Com licença é eu posso falar com você?-disse Hoseok disse olhando para mim

_C-comigo?-Eu disse

_Sim se você não poder ok-Disse ele olhando para mim

 Depois Dahyun saiu da mesa e me deixou sozinha lá com o Hoseok achei pura falsidade dela me deixar lá sozinha, ele disse que o nome dele era Hoseok (Eu já sabia mas finge que eu nunca tinha ouvido aquele nome na minha vida inteira) eu perguntei se podia chamar ele de J-Hope e ele disse que sim e me elogiou dizendo que eu era criativa com nomes, sério eu juro ele disse que o Jungkook tinha me achado bonita e por isso ele ficava olhando para mim de 5 em 5 minutos na aula, e que só virava para falar com ele só para olhar para mim. Depois que ele disse isso eu fiquei vermelha ( confesso que eu e elogios não nos damos bem e isso raramente acontece na minha vida) ele disse que depois que o dia acabasse o Jungkook queria falar comigo eu perguntei o porque do Jungkook não ter ido falar comigo e falado para ele ir falar comigo no lugar dele, e ele me disse que o Jungkook era muito tímido para isso.

 Ok a quarta e quinta aula estavam seguindo bem, mas toda hora pude perceber que o Jungkook estava sempre virado para o J-Hope e olhando para mim,sempre que ele virava eu ficava corada e paralisada até ele virar,teve uma vez que ele virou e o Suga perguntou se eu estava bem e eu nem respondi. Mas veio o sinal de ir embora e eu sabia que o Jungkook iria falar comigo então a sala saiu e eu fui junto mas antes que eu fosse embora, senti uma mão no meu braço:

_Posso falar com você?-Jungkook

_Hammm...C-Comigo?- Disse gaguejando enquanto Jungkook estava olhando para mim todo vermelho.

_Sim! Desculpe por eu estar vermelho, é que não costumo falar com garotas-Jungkook

_Tudo bem eu também não costumo conversar com garotos- Lucy

_Sábado você vai fazer alguma coisa?-Jungkook

_Acho que não, por quê?-Lucy

_Se não for fazer nada a gente pode sair pra conversar que tal? Toma o meu número se você for você me avisa ok!-Jungkook

_Ok-Lucy

  Bem meu dia foi normal, quando cheguei em casa pude perceber meu pai falando com alguém, entro na cozinha vejo um garoto sentado no sofá conversando com meu pai ,bem parece que ninguém percebeu minha presença, parece que meu pai estava falando de mim, eu não entendi muito bem a conversa, mas, quando percebi que ele ia contar de uma coisa que eu fiz quando criança (Tipo de eu ter enfiado um giz de cera rosa no nariz porque eu queria respirar rosa) eu tive que me intrometer.

_Oi pai cheguei!!-Disse entrando na sala quase gritando

_Oi estava falando de você agorinha, quero que você conheça nosso vizinho novo .-disse meu pai sorrindo e vindo em minha direção

_V-vizinho novo?-Lucy

_Sim, esse é o Park Jimin-Pai

_Prazer em conhece-la Lucy-Jimin

_O prazer é meu Jimin-Lucy

_Bem vou ali no mercado rapidinho eu já volto-Pai

_Você chegou hoje? Vai estudar em que escola? Você morava onde antes de vir para cá?-Lucy

_Heeee....-Jimin

  _Desculpe pelas pergunta vou tentar ir mais devagar-Lucy

_Você tem quantos anos?-Jimin

_18 e você ?-Lucy

_19...então você mudou pra cá faz muito tempo?-Jimin

_Não, faz um dia mas, quem veio pra cá foi eu meu pai já morava aqui antes-Lucy

_Ata...Eu estou na casa do meu pai mas logo minha mãe vai vir morar aqui também-Jimin

_Hummmm-Lucy

_Sei que a gente não se conhece muito bem, mas eu soube que hoje vai ter uma chuva de meteoros e tem uma praça aqui perto... então vamos lá?-Jimin

_-Claro hoje o dia esta ótimo para andar em ar livre! Mas antes eu posso trocar de roupa antes?-Lucy

_Claro!-Jimin

 Eu subi e me troquei coloquei uma calça clara com uma blusinha e um suéter branco com um tênis azul, quando desci percebi o Jimin me olhando meio estranho:

_Que foi?-Disse enquanto descia as escadas

_Nada é que você esta muito bonita-Jimin disse dando um eyes smile todo vermelho.

A gente andou até a praça, nós vimos a chuva de meteoros, ficamos conversando e ai voltamos.

_Bem foi ótimo te conhecer Jimin-Lucy

_Também achei ótimo-Jimin abrindo a porta da casa do pai dele

_Onde você estava?-Disse uma voz de dentro da casa

_Na praça aqui perto, depois eu converso com você-Jimin

_Se não

_Uma boa noite Jimin-Lucy

_Pra você também-Jimin

 Eu entrei e todos já estavam dormindo eu apenas fui até o meu querto de deitei, eu não consegui para de pensar no Tae pois hoje nem conversado com ele direito tinha, mas logo isso sumiu da minha cabeça pois meu celular estava tocando e adivinha quem era, o Tae

**Ligação Onn

_Eu te acordei -Tae

_Não! Acabei de chegar, estava pensando em você agorinha a pouco-Lucy

_Nossa deve ser o destino, Estava onde?-Tae

_Deve mesmo, tinha saído com o Jimin - Lucy

_Quem é esse Jimin?-Tae

_Um amigo novo-Lucy

_Amigo novo?-Tae

_Sim, por que está com ciúmes?-Lucy

_Não, por que eu estaria?-Tae

_Porque você gos... deixa quieto-Lucy

_Sabe que horas são pra você estar acordada Mocinha-Tae

_Eu sei sim tá você também esta acordado-Lucy

_É mesmo, mas eu já vou dormir então até amanhã minha princesinha-Tae

_Sabia que eu não gosto que me chame de princesa e nem de princesinha, e alias eu não sou sua ok-Lucy

_Ok eu só estava brincando, mesmo assim tchau, boa noite-Tae

_Tchau dorme bem!-Lucy

_Depois dessa conversa pode ter certeza que eu vou!-Tae

**Ligação off


Notas Finais


Se tiverem alguma reclamação ou palpite avisem
Espero que tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...