1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Preciso de você

História Recomeço - Preciso de você


Escrita por: PatriciaCastro

Capítulo 9 - Preciso de você


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Preciso de você

Jared correu ate Jensen se jogando de joelhos ao seu lado ele estava de bruços na grama,e tinha uma pequena possa de sangue se formando ao lado do seu corpo, o moreno o virou para seu braço.

-Jen...vai ficar tudo bem, ta? Eu estou aqui com você. - O loiro o olhou com olhos tristes e a luz os deixava, encostou a cabeça em seu peito.

-Jay ... Me abraça... - Pediu baixo,em um fio de voz que sumia .

Jared o abraçou e chorou mais, sempre soube o que seu abraço é para Jensen... proteção. E era Jared que queria esse abraço agora, porque seu chão estava se abrindo sob seus pés.

O corpo do loiro ficou mole e pesou em seus braços e Jared ficou parado em choque,o friu que invadiu seu corpo consumia sua alma. Parecia um pesadelo do qual não conseguia acordar.

O silencio do loiro e seu corpo imóvel lhe roubava o ar.

-Não me deixa Jen, eu não sei viver sem você.

Pegou o celular e ligou para Misha, segurando o aparelho no ouvido tentando encontrar a voz para falar,so conseguia chorar,nao era capaz de formular uma frase.

-Oi Dr.Padalecki! A que devo a honra de uma ligação sua assim no meio do expediente? - Misha esperou e não teve resposta.

-Ei Jay...ta chorando?... Jay?... esta me preocupando, fala comigo...Jay...?

-Preciso de você... vai para o hospital...o Jen foi baleado no parque.

-To mandando uma ambulância para ai...vai ficar tudo bem Jared.

***

Tiraram Jensen da ambulância e o conduziram as pressas pelo hospital, para a sala que já tinha sido preparada para recebê-lo.

Jared sentia como se o tempo tivesse congelado sentia seu coração batendo forte tinha vozes a sua volta só conseguia ouvir algumas poucas. Via Jensen imóvel em cima da maca e os enfermeiros em volta dele.

- Estamos perdendo ele - uma enfermeira que segurou o braço de Jensen tentando ver sua pulsação.

- Balão de oxigênio - o outro enfermeiro que estava do outro lado da maca.

- Jensen não me deixa - Jared gritou e tentou chegar perto de Jensen mais alguém o segurava  não deixando ele chegar perto tocou na mão de Jensen mais puxaram ele de volta.

- Jay.. Jay olha pra mim - Misha trouxe o rosto de Jared para olhar para ele, estava com roupa de cirurgia e luvas. - Eu vou cuidar dele.

Jared não conseguia responder a voz estava presa na garganta.... Jensen estava morrendo e não podia fazer nada para impedir.

_Doutor é uma parada cardíaca. - Misha foi rapido para junto deles.

"Não deixa ele morrer Misha "

Queria gritar mas sua voz o abandonou. Misha o olhou antes de entrar na sala os olhar azul foi sua ultima visão antes da porta se fechar.

O moreno ficou olhando para a porta fechada. Perdido na sua dor, querendo que ela se abrisse e devolvesse Jensen...bem...Disseram que seus batimentos estavam caindo

Aplicavam adrenalina, colocaram o balão de oxigênio e alguém disse que o estavam perdendo....uma parada cardíaca, disseram...

E agora tudo está silencioso porque Jared não consegue ouvir mais ninguém, apenas sua própria voz chorando.

"-Não me deixa meu amor... eu preciso de você."

Viu ele se distanciar entrando em uma sala e a porta se fechar.

"_ Não me deixa.. Fica comigo Jen...não vai embora...não vai."

Ele havia tocado sua mão, estava gelada.

"_ Eu não quero viver sem você."

A ultima coisa que pediu foi seu abraço...

_Aqui doutor Padalecki, estava na roupa dele. - A moça que veio na ambulância entregou a estatueta de madeira para ele.

Jared segurou com mãos trêmulas e foi para a capela com passos perdidos pelos corredores silenciosos do hospital.

Parou no corredor ,quando a dor doeu demais para continuar andando.

 Olhou o anjo na sua mão.

"Oi..o que você esta fazendo?

_”É para você colocar no seu consultório, é um anjo.”

Jared escorou na parede e escorregou por ela ate o chão , chorando.

 Abaixou a cabeça e apoiou nos joelhos que abraçava, Jen não pode partir...não pode deixar ele sozinho.

Isso tudo é tão injusto, como o ser humano pode ser tão mesquinho,egoísta e cruel...não foi sua culpa a sra Sanlly morrer...não foi culpa do Jen.

O moreno virou a estatueta e sua atenção foi para o que estava escrito atrás.

"A alegria e o caos são os demônios que somos feitos...Jay eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho..."

_Eu nunca vou deixar meu amor.

Se levantou e se arrastou ate a capela onde fez suas orações.

Seu coração doía tanto que era tão difícil acreditar que Deus o estava ouvindo,ou que estava olhando para ele agora...sempre teve tanta fé nas pessoas,na vida,em um ser maior que toma conta de todos.

E agora esta tão difícil acreditar em qualquer um deles.

A vida não é justa,as pessoas são ruins...e Deus...onde ele esta agora?

'"Deixa o Jen aqui comigo eu vou cuidar dele toda minha vida,não tira ele de mim assim,eu to implorado...por favor.

Não faz isso comigo ...eu o amo tanto.

Jared escorou no banco de madeira com os olhos fechado

***

Chovia muito e estava frio o vento que soprava junto com a água congelavam seus ossos, sentia as gotas pesadas de chuvas encharcando sua roupa e fazendo seus pés pesarem, cada passo que dava para junto da pequena multidão que estava em volta da lápide era como se afundasse mais em sua Alma.

Estavam todos ali,todos os alunos de Jensen vieram,e seus colegas da faculdade.

A maior partes dos rostos ele nunca tinha visto... Jen era muito querido.

A visão de todos vestidos de luto com seus guarda-chuvas pretos sob a chuva abundante e gelada era a pior que Jared já tinha presenciado e a única que jamais queria ver, caminhou até perto da lápide e se ajoelhou   para colocar um lírio branco,era a flor preferida do loiro.

Ele amava a flor e Jared amava o sorriso que ganhava quando enfeitava a casa com elas para ele.

Não conseguia acreditar no que estava acontecendo, no nome que estava ali.

 Porque tinha que ser assim?

Passou a mão por cima do nome esculpido na pedra molhada

"JENSEN ACKLES Professor, amigo,AMOR ETERNO."  Porque ele não pôde viver esse amor com ele?...Agora que Jensen estava bem ,com seu coração livre.

_Meu amor o que vou fazer sem você?

Não era para terminar assim...a gente tinha tantos sonhos,nossos planos...nossos filhos.

 O nome na lapide sumiu encoberta por suas lagrimas.

Sentiu a mão pesada em seu ombro,levantou o rosto para ver quem era mas a chuva forte atrapalhava sua visão.

- Porque você me deixou morrer? - Jensen estava olhando para ele sem expressao.

- Jen?

- Porque Jay? Você disse que estaria sempre comigo,que não soltaria minha mão...e soltou.

_Não meu amor...eu não deixei...eu não soltei. - Se levantou e tentou tocar Jensen que se afastou.

_Não fica com raiva de mim..não foi minha culpa.

_Você me decepcionou.

_Jen...desculpa.

_Não.
_Jensen não faz assim...Jennn! - Se levantou gritando e o abraçou com força.

_Jay calma...olha para mim...esta me vendo?

_Misha...?- Jared viu o moreno esmagado em seu abraço e o soltou.

Só agora reconheceu a capela onde foi rezar por Jensen....foi só um pesadelo.

_Você esta bem?

 _Como esta o Jensen?

_Ele esta no quarto, acabou de acordar e adivinha qual foi a primeira coisa que falou?

_O que?

_Eu quero o Jay. - Misha imitou a voz do loiro e sorriu vendo o sorriso voltar ao seu rosto do amigo.

_Eu quero ver ele Misha. - Mal terminou a frase e já saiu correndo.

Misha o parou.

_Jay?

_O que foi Misha...esta me escondendo algo?

_Não...mas tem que se acalmar primeiro,ta bem? Ele acabou de passar por uma cirurgia seria.

_Eu fico quietinho eu prometo...só quero olhar para ele ver ele olhando de volta.

_Ama muito ele ne Jay?

_Amo.

_Eu percebi. _ Misha olhou para baixo. - La na sala de cirurgia,o Jensen teve outra parada cardiaca, acharam que iríamos perder ele. E a única coisa que eu conseguia me lembrar era do seu desespero la fora,chorando  por ele.

-Eu sabia que não podia deixar ele morrer. Então olhei para ele e disse. Você não vai morrer! Porque se você morrer ele vai ficar muito triste.

- E eu travei a maior batalha da minha vida, lutando contra a morte, e venci Jay, por você.

_Misha... - Jared estava exausto,angustiado,desesperado para ver Jensen,e podia ter se enganado,mas o que viu brilhar nos olhos do moreno não foi amor de amigo.

_Vamos..eu vou te levar ate ele.
_Misha?

O moreno se virou para o amigo e Jared estendeu a mão

_Obrigado.

Misha levantou a mao para apertar a de Jared e este sorriu,e a ergueu para seu rosto antes dele  a tocar,afagando com carinho

_Você salvou duas vidas ao mesmo tempo....a dele e a minha....eu morreria sem o Jensen.

Jared se inclinou e deu um selinho no moreno que ficou com os olhos fechados mesmo depois dele se afastar.

Jared lembrou o ciúmes do seu loiro e esboçou um sorriso.

O Jensen morreria se visse essa cena.

_Me leva ate Jen?

Misha abriu os olhos .

_Isso foi...inesperado - Falou pensativo apreciando a sensação de tocar algo proibido - e foi muito bom...quer fazer de novo? Eu deixo.

Jared riu e empurrou o amigo.

_Você não presta mesmo Misha.

O moreno sorriu feliz vendo que quebrou a tensão do amigo. Podia continuar amando Jared assim,sem pesar para ele.

_Levo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...