1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Quinto dia e Primeiros Detalhes

História Recomeço - Quinto dia e Primeiros Detalhes


Escrita por: XxdonovanxX

Capítulo 6 - Quinto dia e Primeiros Detalhes



    Henry

 O garoto seguiu Quiron até a casa grande em silêncio, lá o centauro sentou na sua cadeira de rodas mágica e vai para dentro me pedindo para segui-lo. Ele me pede para sentar em uma poltrona e fica na minha frente.

-Você sabe o que vem agora não é? 

-S-sim eu sei, vou ter que sair do acampamento, e seguir as pistas da profecia

-Exato, você sabe que é algo muito perigoso, você é filho de um dos três grandes, os monstros sentem seu cheiro de longe, me diga, quer mesmo isso? 

-Eu não tenho outra escolha tenho? E mesmo que tenha, eu vou fazer isso, vou procurar os objetos perdidos e devolve-los ao seus donos - a voz do garoto saiu mais firme do que ele esperava, estava com medo, mas também ansioso.

-Receio que não tenha outra escolha mesmo, se não devolvermos os objetos, pode acontecer uma tragédia sem igual - o garoto ficou pensativo por um momento.

-Quais os objetos que foram roubados? - ele pergunta, a questão que não saia de sua mente.

-Parece que foram: o arco e flechas de Apolo e o cinturão de Afrodite

-Afrodite tem um cinturão? Nunca ouvi falar. 

-Sim ela tem, não é muito mencionado, mas e retratado em pinturas e imagens, foi Hefesto quem fez para ela, guarda seus poderes de charme e sedução.

-E o arco de Apolo, o que ele faz? 

-Não estou preocupado com o arco, sim com as flechas dele, elas são poderosas, e especiais.

-Especiais como? 

-As flechas de Apolo são poderosas, algumas podem causar queimaduras horríveis, são as flechas solares, incendeia tudo o que toca, as outras são flechas de peste, quem for atingido ganha uma terrível doença.

  Ah, que ótimo, roubaram duas armas poderosas, um arco com flechas que queimam e jogam doenças, e um cinturão de sedução.

-Você sabe o que vem agora criança?

-Hmm, acho que não Quiron 

- Agora deve escolher duas pessoas para ir com você nessa missão, se aceitarem, partirão amanhã mesmo, ir lá fora sozinho e muito pergioso, ainda mais para um semideus como você. Ja sabe quem chamar? 

-Eu...eu acho que sim, não tenho certeza se eles irão aceitar.

-Nunca saberá se não tentar. Mas agira vá, se prepare e descanse, pois vai precisar, darei mais detalhes amanhã quando estiverem todos aqui.

-Está bem Quiron, ate mais.

  O garoto sai da casa grande quase correndo, seus amigos ainda estavam no mesmo lugar, a arena, sentados e pelo jeito me esperando, paro na frente deles me apoiando nos joelhos recuperando o folego perdido.

-Henry, o que foi? - Pergunta o garoto mais alto.

-Eu...missão...objetos...vocês....amanhã. 

-Calma calma, respira primeiro e depois diz - o garoto recupera o folego e respira fundo.

-Eu queria saber se querem ir comigo na missão, recuperar os objetos perdidos e devolvermos, se aceitarem partimos amanhã.

-Vai ser a minha primeira missão em campo, não estou acostumado com isso, mas sim, eu aceito - diz o garoto mais alto com um sorriso no rosto.

-Eu também vou, estou muito entediada aqui no acampamento, preciso de uma aventura 

-Ótimo-  o garoto diz animado e com um sorriso no rosto - Vou contar os detalhes para vocês.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...