1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Sexto dia e vamos parar de contar

História Recomeço - Sexto dia e vamos parar de contar


Escrita por: XxdonovanxX

Capítulo 7 - Sexto dia e vamos parar de contar


    Henry

  Os garotos estavam na varanda da casa grande, seus pertences estavam em suas bolsas, armas junto com eles. Quiron esta conversando algo com Sr. D, e parece ser bem importante.

  O centauro finalmente aparece em sua forma original.

-Desculpem a demora, tive alguns assuntos a resolver, agora, os outros detalhes - ele coça suave barba a fazer pensativo - O Olimpo ainda não sabe quem é a pessoa por trás de tudo isso, mas sabem que a pessoa está em algum lugar a oeste daqui, o que não e nada animador já que existem muitos lugares a oeste, sei que não é muita informação, mas, essa missão exige que comecemos o quanto antes, qualquer informação que tivermos mandamos uma mensagem de Íris para vocês. Agora, se estiverem prontos, podemos levar vocês até um ponto de ónibus a alguns quilómetros daqui, depois estarão por conta própria.

  Os garotos se olham e concordam, estavam prontos, mas eles apenas achavam isso, pois viriam muitas provações para eles ainda, provações difíceis, e muitas vezes eles pensarão em desistir de tudo, conseguirão eles recuperar as armas dos deuses? 


Comtinua






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...