História Recomeço - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Apollo, Artemis, Atena, Bóreas, Caronte, Cronos, Dionísio, Éolo, Éris, Eros (Cupid), Febe, Hades, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Hiperíon, Íris, Jano, Jápeto, Nêmesis, Niké (Nice), Oceano, Perséfone, Personagens Originais, Phobos, Pollux, Poseidon, Prometeu, Quíron, Tique, Zephyros, Zeus
Visualizações 7
Palavras 270
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Começando a Jornada


Michael

Os garotos estavam em um ponto de ónibus longe do acampamento, olhavam um mapa tentando decidir para onde seguir agora.

-Se eu fosse um ladrão de armas divinas, para onde eu iria? - O garoto se pergunta, mais para ele mesmo do que para os outros.

-Que tal começarmos aqui, vamos para New York primeiro e procuramos pistas se tiver, depois vamos para Atlantic City e fazemos a mesma coisa, sei que não e muito mas e o que temos, quando terminarmos em Atlantic vemos o que fazer a seguir.

Os garotos se olham, e depois olham para a garota surpresos.

-Ela é mesmo filha de Atena - o garoto menor diz.

-Sabia que ela era esperta, mas cara...

  A garota bufa e pega os dois pelo colarinho das camisas e os leva dali.

-Vamos seus idiotas, estamos perdendo tempo parados aqui.

-Ei, eu sei andar sozinho obrigado, pode me soltar Ashley? - o garoto maior diz, sua irritação era visível.

-Está bem - a filha de Atena solta os dois, que quase caem no chão - se você nos atrasar o deixamos para trás - a garota diz olhando para Henry, que se encolheu de medo.

-Calma Henry, não vamos fazer isso - o maior coloca a mão no ombro de Henry, e da um sorriso doce pro garoto. Depois olha para a garota irritado.

-Que seja, só não nos atrase novato.

  O grupo viaja por muitas horas, pegando ónibus, caminhando, e dando pausas, a jornada dos três não é facil, desafios os esperam, e uma coisa eles vão ter que precisar logo logo. Confiança em eles mesmos e nos outros. Os campistas vão conseguir passar por suas provações? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...