História Recomeço - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Visualizações 20
Palavras 1.057
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse é a minha priméira fic espero que gostem

Capítulo 1 - O fim de uma história e o começo de outra


A floresta estava calma e serena, iluminada pela luz da lua cheia e suas belas cores que davam paz e serenidade naqueles que a habitavam. Mas no caso dos três indivíduos que ali estavam, era apenas uma floresta, uma rota de fuga.

           Eles se moviam rapidamente entre os galhos grossos e longos do País do Fogo. Logo o cansaço chegou, fazendo eles posaram no chão, suas respirações estavam rápidas e irregulares, seus corpos cansados e doloridos. Percebia-se que suas roupas estavam rasgadas e chamuscadas, estavam uns trapos. Com um pouco de esforço, as três silhuetas que eram homens andaram até um tronco grande de uma árvore, em quanto um descansou na árvore os outros dois se apoiaram nos seus joelhos pra respirar melhor, ficando de frente para a pessoa que estava na árvore.

Percebia-se que os três estavam cansados e feridos, suas tinham virado trapos estavam de tão destruídas que estavam um deles andou até ficar de frente a pessoa da árvore, se ajoelhou e começou a solta chakra alaranjado dentro do homem encostado na arvore, que começou a cura as feridas dele.

O indivíduo que estava na arvore olhou pra si mesmo e depois pras pessoas que estavam na sua frente.

Não acredito que escapamos inteiros.” Comentou a pessoa encostada na árvore.

Si com inteiros você quer dizer sem ferimentos você vai ter que pensar melhor kakashi-sensei”. Comenta com sarcasmo a pessoa que o curava.

Eu concordo com naruto, quase não conseguimos sair de lá vivos, além do fato de nós três estamos feridos e sem ter pra onde ir”. Comenta o homem de pé.

Pronto terminei, Kakashi-sensei”. Diz Naruto

Arigato”. Diz Kakashi com um sorriso fraco

Eu não entendo uma coisa”.

O que Sasuke?”. Pergunta Kakashi

Por que esperar dois anos pra tenta nos matar?”. Pergunta Sasuke

Eles esperavam que vocês estivessem com a guarda baixa, desfrutando da paz que você e naruto colocaram no mundo”. Disse Kakashi

        Kakashi solta um suspiro e depois olha para os seus dois alunos e diz: “Bem eu esperava o pior, afinal era vocês dois que eles queriam matar.” Com outro suspiro continua: “Bem o pior já passou agora só precisamos ir par...

Enquanto isso naruto fica si perguntando como foi que ele terminou assim.

Por quê? Era a palavra que ecoava nas últimas 9 horas desde o ocorrido.

Por que aqueles que ele considerava sua família se voltaram contra ele e sasuke?

          Ele derrotou Madara e Kagura com a ajuda de sasuke, salvo o mundo, impediu que a lua fosse destruída, trouxe o “último” Uchiha de volta para Konoha. E trouxe paz ao mundo.

E para que? Uma facada nas costas?

Mesmo assim eles o atacaram sem piedade, seus “amigos” os atacaram sem remorso ou piedade, eles o atacaram com um doentio no rosto.

“Você e Sasuke já tiveram seu uso agora morra”.

“Vocês dois são a culpa por todas as nossas  desgraças”.

Monstros

Aberrações

Morram

Morram

MORRAM

           Mas então algo acontece sem terem tempo para si defenderem duas pedras são jogadas neles mas são pegas por ninguém menos que o atual hokage de Konoha.

 “O que significa isso?”. Kakashi calmo

Ora Kakashi-sensei estamos nos livrando de duas aberrações.” Disse Sakura sorrindo.

Agora saia da frente Kakashi para que possamos eliminar os males desse”. Disse Tsunade séria.

E se eu não quiser?”. Pergunta Kakashi calmo

Então irá morrer juntos com eles”. Disse Tsunade sorrindo 

           Eles conseguiram quebra não só o seu espírito, mas o de seu melhor amigo também, Naruto percebe que Sasuke está tão quebrado quanto ele.

     E como não ficar?

      Despertando de seus pensamentos ao ouvir seu nome Naruto percebe que Kakashi o chamava, olhando pro seu antigo sensei que agora o olhava preocupado, dando um sorriso fraco diz: “Relaxa sensei, eu estou bem, daqui a pouco eu me recupero.” Mente.

Antes que Kakashi diga alguma coisa, uma terceira voz o interrompe.

Não minta pra nós Naruto, sabemos que você está quebrado”. Disse Sasuke sério

O garoto Uchiha ta certo, não precisa menti pra nós garoto” Disse uma voz familiar.

           Fechando os olhos Naruto si ver de pé rodeado por nove criaturas com caudas, com um piso negro e um céu negro infinito.

Não precisa mentir pra nós garoto, sabemos como você sente”. Disse Kurama

Obrigado pessoal”. Disse Naruto com um sorriso fraco

Parece que os humanos não mudaram nada”. Disse Matabi balançando a cabeça com decepção.

Ainda trata os seus iguais como lixo”. Diz Kukuo irritado

Concordo com Matabi mesmo sendo salvos da escravidão eterna, ainda trata seus salvadores como aberrações como monstros.” Disse Saiken com tristeza.

          Eles haviam traído as duas únicas pessoas que os protegeram da fúria de Kagura e dos sonhos distorcidos de Madara, vangloriaram uma inútil que não ajudou em quase nada. Trataram Haruno Sakura como uma salvadora, alguém enviada dos céus como se fosse uma espécie de divindade.

           Salvos pelo único humano decente naquele mundo, eles não mereciam isso, nenhum deles, nem mesmo o garoto Uchiha. Perderam a inocência muito cedo, cada um deles descobriu, o significado da perda, da dor e sofrimento. E mesmo aquele que os salvou da morte, descobriu também o significado desses sentimentos. Talvez seja por isso que ele os salvou, talvez seja por isso que ele ficou do lado de seus discípulos, por que ele já tinha provado esses sentimentos, talvez ele tenha se visto nesses dois jovens, só talvez.

            Os bijuus sabiam como o loiro e o moreno, e eles não mereciam isso, nenhum deles merecia passar por isso.

           Cansado de fica em pé sasuke se encostou na árvore que Kakashi estava ficando do lado esquerdo dele, e Naruto que voltou ao mundo real se encostou no lado direito de seu sensei.

         Os bijuus tinham uma solução, para os três viverem uma vida sem dor ou sofrimento. Haviam conversado entre si, em uma ligação sem o loiro saber. Depois de tudo que o Uzumaki fez pra este mundo ele merecia paz, assim como Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke. Então o que eles fariam no próximo minuto era o mínimo que podiam fazer por essas pessoas.

      E num momento os três estavam lá descansando e no outro são engolidos por um vórtice branco e desaparecendo como si jamais estivessem estado lá. 

 

E foi nesse momento que o capitulo desses três acabaram

E que um novo capitulo começou

Uma nova história

Um novo mundo

Um recomeço

 


Notas Finais


E então o que acharam?

Só pra avisa que eu vou continua a história, só que em outra fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...