História Recomeço de uma história - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Bella Swan, Charlie Swan, Edward Cullen, Jacob Black, Renée Dwyer
Tags Bella, Crepusculo, Edward, Jacob
Visualizações 6
Palavras 1.796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


PESSOAL EU QUERO DEIXAR CLARO QUE REALEMNTE FOI MINHA INTENSÃO NÃO MOSTRAR COMO FOI A CONVERSA SOBRE RENESMEE E A FACULFADE ENTRE ISABELLA E CHARLIE PRO QUE EU QUERO FAZER UM CAPÍTULO BÔNUS SOMENTE PARA ELE ENTAO COMO DEVEM PREVER A CONVERSA FOI LONGA SOBRE A FACULFADE MAIS SOBRE RENESMEE ELE NÃO PERGUNTOU MUITO EM BREVE EU POSTAREI O BÔNUS.
JÁ SOBRE O NOME DE RENESMEE SER ESSE POR QUE MIRELLA IDEIA RENÉE ENTÃO POR QUE COLOCARIA ESSE NOME NÃO FOI ELLA QUEM ESCOLHEU E SIM A PRÓPRIA RENESMEE EM UM SONHO DA MIRELLA MAIS ISSO É TEMA DE OUTRO BÔNUS.

Capítulo 6 - BELLA&Ella


--- Bella foi melhor assim ela nunca se desapegaria de Charlie ela tinha que se afastar e se ela soubesse de seu pai é muito provável que você tenha ficado lá para sempre por que ela mataria seu pai... --- Ele disse eu olhei mais minha irmã ela tem a pele pálida e olheiras profundas seus cabelos pareciam brilhar a luz da lua que fazia de fora na área de fora seus olhos de cor avermelhada ela me encarava.

--- Acho que ela nunca será minha irmã... Mirella minha irmã gemia idêntica... ela é tão diferente Jake... --- eu sussurrei Jacob concordou com a cabeça e me deu um leve beijo na bochecha.

--- Ella se tornou uma pessoa extremamente boa... --- A voz da loira que foi agressiva Comigo antes soou --- Ela so deu a vida dela por sua filha a Mirella que você queria sua irmã morreu a dois anos mais você pode ter Ella sua irmã que vive a dois anos...

Eu analisei as palavras daquele ser de roupas de grife e rosto metido eu analisei mais a menina em meu colo ela respirava perto de meus cabelos e alisava meu rosto.

--- Renesmee é especial para nos... --- Carlisle Falou me olhando eu olhei para menina.

--- Nessie... --- Eu disse ela me olhou nos olhos e sorriu com aqueles dentinhos perfeitamente quadrinhos eu a levantei até o alto da minha mãe e falei--- Renesmee a princesa da titia... que nem sabia até viva por que sua mãe morreu... --- Eu desci a menina a mesma inroscou as pernas em minha cintura e depositei um beijo no rosto dela --- Você será muito bondosa.

Eu segui a família que começou a entrar na casa deles e entao fomos para o terraço não muito longe dali exatamente onde Edward estava a primeira vez que eu o vi. Já estávamos sentados em uma cadeira cada um quando senti uma extrema vontade de perguntar sobre isso que vez me perturbando.

--- se Mirella se tornou vampira por que não se mudaram logo depos por que se arriscaram a ficar aqui? Lógico que alguém poderia ver ela aqui...

Todos me olharam inclusive Jacob ele sorriu como se fosse uma piada mais minha lógica é clara.

--- A ideia é clara se alguém vê Ella no início de sua transformação ela poderia falar que era você Isabella Marie Swan...

--- Ela se passaria por mim? --- eu questionei indignada com isso eles me olharam com um indagação.

--- Qual seria o problema? Você estava do outro lado do planeta Terra praticamente ninguém no mundo ta viu antes... --- Edward sorriu carinhosamente para mim enquanto declarava sua frase.

--- Não à uma coisa que pode me diferenciar da Mirella de longe se vê --- disse todos me olharam com indagação eu leva teu a blusa até mais ou menos na base dos meus seios e me virei --- Isso é a marca de Nascimento minha Mirella não tem e isso derrubaria a sua farsa a baixo...

Eu recompôs a blusa e me virei claro todos ali não sabiam da marca de nascença em minhas costas ela levantou a seus cabelos e me mostrou a mesma marca que eu um S desenhado de nascença em sua Nuca eu sorri ela tem a marca mais não na costa com eu.

--- Nos estávamos prontos para partir quando soubemos de sua chegada... --- a mulher mais velha disse --- Os meninos vão terminar os estudos daqui a uma semana e entao nos vamos embora para o Alaska não é tão longe voce pode ir conosco?

Eu olhei para Jake ele me encarou e sorriu ele chegou mais perto tirou a menina de meu colo e colocou na mesa pegou meus cabelos entre suas maos e depositou o mais safado e intenso dos nossos beijos até agora sua língua devorava a minha elas se enroscaram em uma freqüência absurda e sua língua passou a querer memorizar com avidez, quando nos separamos ele colocou Renesmee de volta no meu colo e alisou meu rosto entao falou.

--- eu irei para onde você for seja no ceu na terra ate mesmo no inferno eu vou com voce eu quero tudo com voce eu vivo somente por que voce vive eu respiro so por que eu preciso ficar vivo para cuidar de voce eu seguirei com você Bella por que você é tudo que eu mais quero nesse mundo é se para ficar com você eu tenha que aguentar essa cheiro enjoativo e nojento desses sanguessugas não tem problema e se para isso eu tenha que deixar essa família que diz me amar mais momente me ama minhas irmãs e meu pai entao eu vou eu so estou aqui na terra por que voce é mais forte que a gravidade quando se trata de me manter preso ao chão! --- Jake me falou eu me senti unica e especial mais quando olhei para Ella reparei na dor em seus olhos olhando para Jake o meu Jacob.

--- Eu irei com voces mais por que eu ia para a faculdade no Alaska mesmo mais antes eu vou levar Renesmee para conhecer vovô Charlie...

--- Não, é perigoso minha filha sendo esposta dessa forma --- Disse Edward pegando a menina do meu colo.

--- Ella papai tem o direito de ver a menina ela pode ser minha menina minha filha adotiva...

--- Filha adotiva... nosso pai não é tão burro Bella ele vai sacar as coisas...

--- Papai não precisa saber de tudo da minha vida Ella passei mais de 18 anos longe dele por culpa da nossa mãe ela me alimentou com um ódio que ela tem de nosso pai e eu caí feito um batinho ele não sabe de muito da minha vida e sabe somente o que eu contei se eu chegar com Renesmee e apresentar ela como minha filha ele vai me questionar eu vou dizer que ela é minha filha adotiva por que eu sou madrinha dela de batismo e a mãe dela desistiu da Guarda da menina e queria dar ela para adoção entao eu a adotei... Charlie não precisa de detalhes depois eu comento sobre minha saída para faculdade e prometo voltar para ve-lo nova te em breve.

Eu ganhei a atenção dele então eu comecei a relatar as coisas para cada um deles todos pareciam concorda com o que eu disse e hoje mesmo Nessie vem comigo para a casa do vovô Charlie a mesma saltitou ela entendeu que não pode falar o nome de nenhum dos Cullen na presença de meu pai a mesma concordou e prometeu não fazer.

Ella estava animada com essa história de Apresentação de Nessie para nosso pai que nem se encomodou a nós ver partindo encima de um lobo ele correu veloz eu segurava Renesmee ele ia até que chegamos a casa dos Black onde eu vi minha madrinha com meu padrinho discutindo com a mãe de Jacob.

--- Você é uma vadia que da para homens casados sua sem vergonha é por mulheres com voce que homens não param em seus casamentos --- Ela dizia se debatendo nos braços de Billy eu peguei minha sobrinha no colo e caminhei até a confusão.

--- Madrinha que merda esta acontecendo aqui por que Sarah está assim?--- eu indaguei inconformada todos os vizinhos olhando ela me olhou com timidez ela está com muita vergonha so de Calcinha e sutiã com de menta ela está segurando suas roupas enquanto Billy está so de cueca e blusa social por cima a cena é lamentável eu queria que Nessie não visse isso mais era tarde demais para pensar nisso agora.

--- Eu... É... merda eu não queria isso para minha vida... --- Ela falou com os olhos começando a dar sinal que iria chorar eu não quero que ela chore por amar demais uma Pessoa.

--- Madrinha se vista vamos para casa --- Eu disse tinha que tirar ela dali antes que Sarah sair dos braços de Billy eu olhei para Jacob ele assentiu.

--- Amanhã minhas malas estaram prontas para tudo --- disse ele encontrando seus lábios nos meus pm intensidade e gostosura.

Eu peguei Renesmee no colo a coloqyei sobre o tanque da minha moto e sua mochila foi passada pela luva da moto e eu coloquei a mao senti minha madrinha se colocar na traseira do carro e começo a dirigir até a casa dela após chegar eu olho para casa ela me olha.

--- James esta trabalhando fora essa semana... Eu já entrei com o pedido de divórcio mais so que ele não quer dar o divórcio disse que me mata se eu tentar...

--- Não mata...

Eu afirmei a mesma assentiu e entrou na casa nossos papos eram sempre muito curto porem dessa vê foi mais por que ela estava com vergonha e eu sabia seu rosto estava da cor de seus cabelos.

Algumas horas depois:

Já arrumando as malas para partir alguma hora ele me olhava enquanto brincava com Renesmee.

--- Prometa que me visitará não é Bella?! --- ele questionou eu confirmei sim eu sempre o visitaria nunca o deixarei de novo.

--- prometo lhe visitar todos os feriados e férias da faculdade pai eu sentirei tanto a sua falta que não sei se vou aguentar... --- falei emotiva e abracei ele com carinho foi incrível com ele não questionou sobre Renesmee ele simplesmente se apaixonou pela menina e assim foi as 12 horas que ficamos aqui arrumando minhas coisas ele não se negou a me deixar ir embora até por que ele vai se mudar ele vai morar com uma mulher chamada Sue acho que é assim ela é divorciada do cara que podia ser meu pai o que tudo parece uma bola enorme que é uma vida de mentiras e trapaças entao vem o outro lado da bola quando se vira ve que é igual porem é outra cor de um tom diferente e mais bonito ela é denominada a tal felicita.

O mesmo empacotava suas coisas junto a mim eu ia levar algumas coisas de minha irmã para ela o mesmo não se importou disse que eu queria de lembranças de tudo isso que é minha vida.

--- Leah iria adorar te conhecer que pena que não da para ficar meu Amor... --- Charlie me abraçou após dois dias de arrumação de casa e estavam os no aero Porto pronto para embarcar no avião com Jacob e Nessie.

--- Eu queria que me promete-se que não vai mais tentar suicídio...

--- Não mais querida agora eu tenho três razões fe viver você, Nessie, Sue serão feliz e estarei aqui quando vocês voltarem para me visitar...

--- Adeus vovô eu te amo --- Falou Nessie e Meu pai criou lágrimas nos olhos e queria chorar eu sorri ele estava perdendo uma família e não ao mesmo tempo eu voltaria e levarei Renesmee comigou assim como meus próprios filhos de sangue eu quero que Charlie sorria mais e chore menos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...