1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço ...{ Jikook } >
  3. Capítulo 12 ...

História Recomeço ...{ Jikook } - Capítulo 12 ...


Escrita por: Thaii_More02

Notas do Autor


Bom gente, trouxe mais um capítulo pra vocês, quero pedir desculpas novamente pela demora, mas eu ainda não estou de férias ;-; então é complicado.

Mas trouxe uma coisa muito boa nesse capitulo ( Aquela carinha )

Boa leitura :3

Capítulo 12 - Capítulo 12 ...


Acordo e vejo que Jimin não está mais ao meu lado. Me sento na cama e esfrego meus olhos, pego meu celular e vejo que já são 12h. Percebo o quanto tarde está, e resolvo me levantar da cama e ir atrás de Jimin. Desço as escadas, mas não o encontro em lugar nenhum. Retiro meu celular do bolso e resolvo ligar para o menor, mas não obtive sucesso.

Aparentemente seu celular tocava no andar de cima, então subo novamente as escadas e encontro o celular dele jogado no chão, deve ter caído devido ao acontecimento da noite passada, o pego e solto um sorriso, lembrando do que havia acontecido, e o coloco em cima da cama e vou em direção ao banheiro do final do corredor do segundo andar, aonde dou início a minha higiene matinal. 


Começo a escovar meus dentes e ouço alguém na casa. Jimin havia sumido e os pais dele só chegariam na terça. Termino rapidamente e logo retiro a espuma de minha boca, saio às pressas do banheiro e vou em direção as escadas. Desço-as e vejo o menor colocando algumas sacolinhas em cima da grande mesa que ocupava boa parte do cômodo. Vejo que ele está distraído e vou em silencio até o mesmo, quando chego bem perto lhe dou um abraço por trás, o fazendo dar um pulinho.

- Bom dia. - Digo abraçando sua cintura e depositando um beijo em seu pescoço.

- Olá. - Ele responde sorrindo e se virando, logo passa seus braços em volta de meu pescoço e damos início a um beijo calmo. Ter Jimin em meus braços é a melhor sensação do mundo. Logo nos separamos devido ao ar que fazia falta.

- Onde estava?

- Fui no mercado. - O menor diz sorrindo e me dá um selinho enquanto retira seus braços de meu pescoço.

- O que trouxe de bom? - Digo retirando minhas mãos de sua cintura e isso fez com que nós nos distanciamos. Fui em direção a cadeira me sentando na mesa, Jimin começou a mexer nas sacolas, logo retirando duas bandejas, uma com morangos e outra com uvas, uma barra de chocolate, pães, uma bandeja com um pedaço de bolo e um saquinho com laranja.

- Trouxe essas coisas. Eu pensei em assistirmos alguns filmes essa tarde, como já tenho pipoca e queijo, o morango, a uva e o chocolate é para acompanhar. - Ele diz e termina com um sorriso.

- Parece muito bom.

- Aqui. - Ele diz colocando o pão e algumas coisas para pôr nele em minha frente. - Tem geleia.

- Ele diz e vai em direção a geladeira, retira um pote transparente com algo dentro que tinha a cor vermelha. - Você gosta? - Ele diz colocando o pote em cima da mesa em minha frente.

- Ah, eu nunca provei.

- Bom. - Ele diz e se vira para pegar uma faca. - É gostoso. - O menor pega uma fatia de pão, abre o pote e logo retira o conteúdo com a faca, ele passa por todo o pão e em seguida coloca novamente a tampa no pote. - Prova. - Ele diz estendendo a mão e me entregando a fatia de pão, eu pego e logo dou a primeira mordida, era gosto, doce, diferente, era algo que nunca havia provado antes, não era enjoativo, realmente tinha um bom gosto.

- Isso é muito bom. - Digo terminando de comer a fatia e o menor ri.

- Pode pegar mais se quiser, eu vou fazer um suco com essas laranjas. - Jimin pega quatro laranjas grandes e as leva até a pia, abaixa e pega um espremedor que estava no armário embaixo da pia. Logo o liga na toma de começa a cortar as laranjas, em seguidas a coloca em um tubo e em seguida ela é espremida, começo a pegar outra fatia de pão e passar mais um pouco daquela geleia, o espremedor era barulhento, então resolvi não dizer nada até porque seria difícil Jimin ouvir.

Termino de comer a segunda fatia e Jimin coloca um copo com o suco para mim, se senta na cadeira de frente a mim e começa a pegar uma fatia de pão, em seguida pega a faca e passa na geleia, logo a colocando no pão. Começo beber o suco, que por sinal parecia muito bom se não fosse pelo amargo que ficou em minha boca devido à combinação de coisas doces. Pego duas fatias de pão e coloco um pouco de patê, o fecho com uma segunda fatia e como. Jimin faz o mesmo e sem demorar muito, ambos terminam de tomar o café.

O que iremos fazer agora? - Digo fazendo a atenção de Jimin se direcionar totalmente a mim.

- Ah, eu não sei, a gente pode dar uma volta, o que acha? Quero te mostrar a cidade.

- É uma boa ideia, mas estou sem roupa para por.

- A gente pode ir para sua casa e depois irmos andar.

- Claro.

- Bom, eu vou tomar um banho.- Jimin diz se levantando da cadeira e tampando a geleia, em seguida eu levanto e vou em sua direção.

- Eu arrumo isso. - Digo e dou um beijo no pescoço do menor, o que faz com que ele vire e fique de frente a mim, coloco minhas mãos em sua cintura e Jimin segura em minha camisa com suas duas mãos enquanto mordia o lábio. - Pode ir tomar seu banho. - Digo e selo nossos lábios em um beijo calmo, que logo se torna algo mais excitante ao sentir as mãos de Jimin deslizarem em meu abdômen. O puxo para mim colando nossos corpos e fazendo nossos membros, aparentemente, duros, se chocarem, coloco minhas mãos em seu bolso de trás e Jimin solta sorri em meio ao beijo, que logo foi se acalmando devido à falta de ar.

- Eu vou tomar banho. - O menor diz mordendo o lábio e eu retiro minhas mãos de seu bolso, nossos corpos se separam e Jimin vai em direção as escadas. Começo a olhá-lo e não conseguia notar o quanto sua bunda era grande e como seria ter algo bem mais avançado com Jimin. Percebo que meu membro estava duro então resolvo arrumar logo a mesa para não pensar em coisas deste nível com o menor.

Depois de guardar tudo em seu devido lugar, subo para ver se Jimin já estava pronto. A porta estava fechada, porém, não trancada. Entro e Jimin está usando uma bermuda azul e uma blusa branca com um dragão desenhado, ele estava sentado na cama colocando seu tênis, seus cabelos molhados jogados em seu rosto, era lindo.

- Vejo que está quase pronto. - Respondo e fecho a porta do quarto, me sento na cama ao lado de Jimin e começo a observá-lo.

- Sim. - Ele diz sorrindo. - Estou pronto, vamos? - Ele diz se levantando e eu faço o mesmo.

- Vamos. - Digo e Jimin sai do quarto, eu apenas o sigo, descemos as escadas e logo saímos da casa. Jimin tranca a porta e o portão, e em seguida entra no carro pelo banco do passageiro como algo automático, Jimin direciona sua mão ao rádio e logo o liga, começa a cantar as músicas que tocavam, e assim como ele, eu fazia o mesmo, estava começando a conhecer mais a música coreana e a apreciando, eram bons ritmos e bem empolgante.

A viagem se torna rápida e logo paro em frente de casa, Jimin desce do carro e eu faço o mesmo. Tranco e vamos em direção ao portão de casa, o abro e logo faço o mesmo com a porta. Como logo iríamos sair, resolvi não trancar nada, apenas entramos em silêncio e percebi que a casa não estava tão silenciosa assim. Jimin entra na casa e eu faço o mesmo, olhamos um para o outro e começamos a sorrir já sabendo o que estava acontecendo.

- Fique aqui, eu vou para o meu quarto e logo desço, vou tentar não fazer barulho. - Digo em tom de sussurro e Jimin apenas concorda, ambos queríamos muito rir de toda aquela situação constrangedora e estávamos nos segurando. Vou em direção a escada tentando pisar o mais leve possível para não fazer barulho, eles pareciam estar bem lá e estragar isso seria péssimo. Vou em direção ao meu quarto e começo a procurar alguma roupa o mais rápido possível, retiro minha roupa e coloco uma calça preta bem colada, junto a uma regata vermelha e meu coturno preto. Desço as escadas ainda tentando fazer silencio, e o que me conforta é ainda os ouvir e saber que não estraguei nada. Jimin se encontrava sentado no sofá mexendo no celular, chego por trás do menor e passo a mão em seus cabelos, os bagunçando devido ao ato, logo ele me olha e sorri, guarda o celular e se levanta do sofá. Ambos saímos da casa sem dizer nada até chegarmos no carro, aonde começamos a rir e a música logo foi ligada.

                          ~ Jin Pov's ~

- A minha decoração está tão linda! Isso é tudo é tão fofo! Olha Namjoon, olha!!

- Está muito bonito, parabéns Jin, eu adorei. - Namjoon diz enquanto olha todo o lugar, sorrindo. Era dia da festa de comemoração do mesmo.

Eu havia passado meses pensando em algo legal e decidi fazer algo azul e dourado, estilo festas de formaturas que vi na TV. Namjoon havia adorado, será uma bela noite cheia de pessoas legais e Jungkook aqui vai fazer tudo melhor para Namjoon, já que ele sempre quis que o filho participando de algo assim, e agora, tudo está se tornando real, é tão mágico e tão fofo.

- Obrigado por tudo, meu amor. - Namjoon vem até mim e coloca suas mãos em minha cintura, logo puxa meu corpo e cola no seu. Passo meus braços em volta de seu pescoço e selo nossos lábios em um beijo calmo, continuamos assim até o ar se tornar necessário, nossos lábios se separam a nossas testas se juntam.

- Você é tão lindo, Jin, eu te amo tanto. - Namjoon diz me olhando e sorrindo, aquilo era tão fofo e tão bom, é ótimo pensar que depois de tanto tempo juntos, ainda estamos apaixonados como dois adolescentes bobinhos.

- Eu também te amo muito mesmo, Nam. - Respondo e ambos sorriem.

- Precisamos ir para casa nos arrumar. - Ele diz e retira as mãos de minha cintura.

- Tudo bem. - Respondo retirando meus braços de seu pescoço. Namjoon vai em direção a porta principal e eu o sigo, ambos saímos do prédio. Em seguida ele fecha a porta e vamos em direção ao carro, Namjoon no banco do motorista e eu no passageiro, coloco minha mão na perna de Namjoon como de costume, logo ele da partida no carro e começamos uma viagem em silêncio.

Chegando em casa, ambos saímos do carro e entramos. Vou em direção a cozinha para arrumar os últimos doces da festa, cupcakes, estavam tão lindos, tinha até dó de comer. Uma decoração de disquinhos com a bandejinha azul, eu vou morrer com tanta fofura.

- Isso parece muito bom, quero um. - Namjoon diz se aproximando de mim.

- Não, é para a festa.

- Ah, então eu vou lá ver os meninos. - Logo Namjoon sobe eu termino de organizar tudo, colocar os últimos enfeites de discos.

- Hm, cupcakes. - Jungkook diz passando ao meu lado e pegando um.

- Não é para comer agora. - Digo e dou um tapa de leve na cabeça de Jungkook.

- Ah eu quero. - Jimin diz e eu pego um lhe entrego.

- Provem e me digam como estão.

- Está tão bom. - Jimin diz sorrindo e lambendo os beiços.

- Está muito bom. - Jungkook diz enquanto lambia a cobertura que havia em seus dedos. - Parabéns.

- Ah obrigado. - Respondo sorrindo. É muito bom saber que as pessoas que mais amo nesse mundo apreciam as coisas que faço. - Agora vocês podem colocar essas caixas, com cuidado, no carro pra mim? Eu preciso me trocar.

- Claro. - Jungkook responde e pega a chave do carro que se encontrava em cima do balcão, eram quatro caixas grandes, todas cheias de cupcakes.

- Coloca aqui em cima para mim? - Jimin dizia estendendo os dois braços, Jungkook pega duas caixas e coloca em cima dos braços do menor. Jungkook pega uma caixa para levar e vão até o carro que se encontrava encostado na calçada em frente de casa, logo em seguida eu subo para meu quarto para começar a me trocar.

Entro e Namjoon estava retirando sua camisa.

- Vai tomar banho? - Namjoon diz e eu entro por completo dentro do quarto e logo fecho a porta.

- Vou sim. - Respondo e vou em direção ao guarda-roupa para pegar os ternos, sinto a presença de Namjoon perto de mim e logo suas mãos envolvem minha cintura.

- Vamos tomar banho juntos. - Ele sussurra em meu ouvido.

- Nam, estamos atrasados. - Respondo tirando os ternos do cabide e me virando.

- É só um banho. - Ele diz e deposita um beijo em meu pescoço.

- Não, Nam. - Coloco os ternos em cima da cama e passo em frente à janela e percebo que os meninos ainda estão lá fora. - Olha, Nam. - Jungkook e Jimin estavam abraçados e isso era tão fofo. - Eles estão abraçados.

- Os dois estão namorando?

- Eu não sei.

- Não achei que Jungkook fosse gay.

- Eu vou avisá-los para irem na frente. Enquanto isso, você vai tomar banho. - Digo e me viro pra Namjoon, deposito um selar rápido em seus lábios e desço rápido as escadas para avisar os meninos que poderiam ir.


- Precisamos ir. - Digo todo eufórico e os dois se separam rápido. - Vocês dois vão na frente, levem os cupcakes pra mim, e os deixem em cima da mesa principal, ok?

- Claro. - Jungkook diz.

- Logo estaremos lá.

- Tudo bem. - Ainda bem que Jungkook sabe dirigir e está com sua carteira provisória. Nos ajuda muito nesses momentos de pressa. Logo subo para o quarto e Namjoon estava colocando sua gravata.

- Ah, eu estou muito atrasado. - Digo e retiro a blusa indo em direção ao banheiro.

- Hey, calma. - Namjoon diz me fazendo parar no meio do caminho e focar nele. - Já disse como você fica sexy sem camisa. - Ele diz se aproximando e colocando as mãos em minha cintura, ele tenta me beijar, mas eu viro o rosto.

- Nam, estamos atrasados, preciso ir. - Digo retirando a mão de minha cintura e indo ao banheiro, logo retiro minhas últimas peças de roupa e dou início ao meu rápido banho Começo a pensar em Jungkook e Jimin, e o quanto próximo estavam, mas Jungkook era tão lerdo, talvez não percebesse que Jimin gosta dele e poderia magoar o meu pequeno. Jimin está tão apaixonado. Nunca tinha o visto daquela maneira, queria tanto que tudo desse certo.

Termino meu banho e enrolo uma toalha na cintura, vou em direção ao quarto e Namjoon não está mais lá, a propósito, qual a dele hoje? Me agarrando e pedindo para tomar banho com ele, faz tempo que ele não faz nada disso, é até engraçado, penso e logo solto um sorriso com isso.

Começo a secar todo meu corpo e em seguida visto a roupa, meu terno preto e uma linda gravata rosa, era tão bonita, me apaixonei por ela quando a vi pela primeira vez. Termino de me arrumar e desço as escadas, Namjoon se encontrava sentado no sofá comendo salgadinhos e vendo jornal.

- Vamos, meu amor. - Digo indo em direção a Namjoon que em seguida se levanta do sofá com o controle na mão, desliga a TV e vem em minha direção. Toma minha frente e sai de casa, vai em direção ao carro e eu fico para trancar a porta, em seguida, o portão. Logo entro no carro e Namjoon da partida, o colocando em movimento, uma viajem que seria silenciosa foi interrompida pelas doces palavras de Namjoon.

- Você está tão lindo, Jin. - Ele diz e vira rápido o rosto sorrindo para mim.

- Você é um amor. - Viro para ele e sorrio e Namjoon faz o mesmo. Isso era tão fofo, a forma em que ele me tratava era tão meiga

Depois desse momento fofinho, chegamos ao local e logo entramos. Pego a frente de Namjoon que logo segura meu braço e entrelaça nossos dedos, fomos lado a lado até a porta principal e entramos, me deparo com a mesa completamente arrumada e os cupcakes organizados, foi tão gentil da parte deles. A minha decoração estava tão linda, balões, estrelas e fitas douradas, olho a minha direta e avisto os meninos sentados e conversando, novamente, o braço de Jungkook envolto em Jimin.

- Buh. - Alguém diz enquanto cutucava minha cintura me fazendo assustar e dar um pulinho, o que fez com que Namjoon risse.

- Droga, Yoongi. - Digo e o mesmo ri.

Olá gente. - Digo ofegante e sorrindo, em seguida Jungkook retira seu braço de Jimin e ambos ficamos sem entender nada.

- Olá. - Jimin diz sorrindo.

- O que acharam da decoração?

- Ficou muito bonita. - V diz sorrindo.

- Ah muito obrigada. - Respondo sorrindo.

- Ah hoje é dia de beber. - Yoongi diz se sentando ao lado de Jimin

- Não exagera, Yoongi. - Jimin dá um leve tapa na cabeça de Yoongo e ri.

- Relaxa. - Yoongi sorri.

- Está me dando uma fome ver toda essa comida. - V diz e J-Hope ri.

- Esperem um pouco, logo poderão comer. - Respondo e vou até Namjoon para cumprimentar um casal que havia chegado. Eram grandes amigos de Namjoon, deram muito apoio quando resolveu criar a impressa e quando assumimos um relacionamento, pessoas em que Namjoon fazia questão de apresentar ao filho, pois falava tanto do mesmo para o casal.

Depois de um curto dialogo, Namjoon e eu ficamos em pé perto da porta para cumprimentar todos os convidados que vinham chegando. O lugar foi se enchendo cada vez mais, resolvo me sentar em um sofá e logo junta vários amigos ao meu lado e Namjoon logo aparece, ficamos um bom tempo falando sobre a empresa e Namjoon tocou no assunto de seu melhor dançarino, Jimin, e logo foi atrás do menor para apresentá-lo.

- Pessoal, esse é Jimin. - Namjoon diz com a mão no ombro do menor.

- Olá senhores, boa noite. - Jimin diz e logo recebe um boa noite de uma parte dos homens que estavam na roda, logo começamos a conversar sobre os planos na carreira de Jimin.

- Jimin, eu tenho uma escola de dança profissional, e você está mais que convidado para ter algumas aulas, não que precise, mas para melhorar mais ainda. - Dizia um homem de cabelos grisalhos que se encontrava sentado em minha frente.

- Ah claro, claro, eu preciso pensar um pouco. Vou dar uma volta. - Jimin dizia gaguejando e saindo de perto de nós, logo Namjoon pega um outro rumo de conversa e começam a falar sobre algo em que eu não estava prestando nenhum pouco de atenção, me levantei pedindo licença e fui comer alguma coisa. Quando me dei conta, já havia provado tudo que tinha na mesa. Com a barriga cheia, voltei para o sofá aonde estava todo mundo e comecei apenas a observar o assunto.

- Amor, os meninos foram embora. - Namjoon diz.

- Por que?

- Disseram que estavam cansados.

- Ah. - Respondo e Namjoon volta a conversar, logo diversas pessoas passam por nós e se despedem. Aos poucos, o local lotado foi se esvaziando e todos foram para casa. Yoongi havia ido com uma garota, Jungkook e Jimin juntos e V e J-Hope sumiram desde o início da festa, o que me preocupava mas espero que estejam bem.

- Acabou meu amor. - Namjoon diz vindo em minha direção e colocando a mão em minha cintura. - Está bem? - Ele sela nossos lábios em um beijo rápido.

- Só cansado.

- Vamos para casa.

- Eu preciso arrumar aqui.

- Não, a gente arruma amanhã. - Ele diz e puxa meu braço e me leva até a porta, o pessoal do bufê e DJ iriam vir buscar as coisas no dia seguinte. Namjoon apenas apagou todas a luzes e me puxou para fora do prédio trancando a porta. - Vem. - Ele diz indo até o carro e entrelaçando nossos dedos, eu apenas o sigo, estava muito tarde, cerca de 4h da manhã, as ruas vazias assim como o estacionamento, com só um carro, o nosso.

Entramos no carro em silencio e como de costume, minha mão em sua coxa. A viajem em si foi bem tranquila e quieta, ambos cansaços da agitação da festa. Saímos do carro e eu destaquei o portão, logo depois que Namjoon entrar, eu o tranquei novamente, e assim com a porta, a casa estava completamente escura e provavelmente Jungkook e Jimin não estavam em casa, Namjoon e eu subimos para o quatro lado a lado.

- Ah estou tão cansado. - Namjoon dizia sentando na cama e começando a retirar os sapatos.

- Está muito cansaço? - Digo indo em sua direção, eu percebi sim as indiretas dele o dia todo, agora ele terá o que tanto quer, assim como eu também quero.

- Por que? - Ele diz me olhando e eu fico em sua frente, abro minhas pernas e coloco uma em cada lado de Namjoon.

- Eu achei que a gente poderia fazer algo. - Coloco minhas mãos em seu blazer ameaçando tirá-los. - Mas, deve estar cansado de mais.

- De forma alguma. - Ele diz coloca suas mãos em minha cintura, me abaixo e vou em direção aos seus lábios, onde dou início a um beijo calmo mas que logo se tornou rápido e necessitado. As mãos de Namjoon percorriam minhas costas até minha bunda, onde dava leves apertões, aos pouco ele vai se deitando na cama e eu caindo sobre ele. Deslizo minha mão pelo seu tronco, logo chegando ao seu membro completamente duro, começo a massagear lentamente enquanto a respiração de Namjoon ficava ofegante e o mesmo apertava cada vez mais minha bunda. Separo nossos lábios e me sento em seu membro, começo a desabotoar seu blazer e sua blusa branca, Namjoon se senta na cama e eu retiro suas duas peças de cima, ele me olha e solta um sorrido malicioso. Saio de cima do mesmo e ele se levanta, me pega forte pela cintura e começa a maltratar meu pescoço, aonde deixa diversas mordidas e chupões, direciona sua atenção aos meus lábios aonde além de vários beijos necessitados. Começa a passar a mão em meu tronco e desabotoar minhas peças de roupa, logo as tira e joga por qualquer canto do quarto, vou o guiando até a ponta de cima da cama e separo nossos lábios, em seguida o jogo e ele se deita reto e com a cabeça no traseiro branco Subo em cima do mesmo e sento em seu membro, começo a rebolar e vou em direção aos seus lábios. Namjoon apertava forte minha cintura e as vezes deslizava suas mãos até minha bunda, sinto sua mão passar no meu membro já ereto e latejante. Separo nossos lábios e começo a desabotoar sua calça, logo a retiro e começo a abocanhar seu membro por cima da cueca.

- Jin, isso é tortura. - Ele diz com a voz rouca, olho para o mesmo e solto uma risada, retiro sua cueca e começo a passar meus dedos em seu membro completamente duro. Dou uma única lambida e Namjoon bufa em forma de desaprovação, resolvo abocanhar por inteiro seu membro, em movimentos de vai e vem que são também guiados pelas mãos de Namjoon em meu cabelo. Deixo minha boca parada e com apenas a língua, começo a lamber a cabeça de seu membro já molhado devido ao pré gozo. As mãos de Namjoon em meu cabelo cada vez mais apertando, era tão bom, tudo o que queria naquele momento era tê-lo dentro de mim. Paro de chupar seu membro e vou em direção aos seus lábios, dando início a um beijo calmo, logo nossas posições são trocadas, Namjoon vai em direção ao meu pescoço novamente e começa a chupar.

- Hoje eu acabo com você. - Ele sussurra em meu ouvido e morde o mesmo de uma maneira sexy, desce até meu mamilo direto e começa a chupar. Com a mão direta, vai até o mamilo esquerdo e faz movimentos circulares, logo ele troca, começa a chupar o outro mamilo direito e com a mão, brinca com o esquerdo

Ele começa a descer em direção ao meu membro fazendo um caminho de mordidas, chega em minha calça e a desabotoa, retira as presas e começa a beijar o interior das minhas coxas. Com rapidez, chega em minha virilha, começa a lamber e com as mãos em minha cueca e a tira. Namjoon parecia completamente louco, abocanhou meu membro rápido, e minhas mãos, como um imã, foram até seus cabelos. Ele era rápido, e sua língua se movimentava de pressa, aquilo tudo era tão bom, tão excitante, eu sentia que poderia gozar apenas com aquilo, meus gemidos saiam arrastados e por enquanto baixos, puxava com força seus cabelos. Ele para o que estava fazendo e vem e minha direção com um sorriso malicioso.

- Diga pro Daddy, o que você quer? - Ele sussurrava em meu ouvido masturbando meu membro.

- Eu quero você, Daddy, quero você dentro de mim. - Digo em seu ouvido com a voz rouca, em seguida ele se recompõe e abre minhas pernas, com uma mão em meu membro e a outra no seu, ele passa levemente seu membro em minha entrada, aquilo era a pior tortura do mundo.

- Daddy, por... por favor. - Digo em tom de desespero e ele sorri, logo meu pedido é concedido. Já que sinto minha entrada ser penetrada, aquilo doía muito. Namjoon ficou parado até que eu me sentisse a vontade, comecei a rebolar para mostrá-lo que já estava pronto e logo ele começa seus movimentos lentos Aquilo de início era dolorido, mas aos poucos se tornava bom, meus gemidos iam aumentando ao ir das estocadas, ele masturbava meu membro e cada vez mais, se tornava necessário algo mais rápido.

- Daddy, mais rápido. - Era estranho, mas Namjoon sempre preferiu que eu o chamasse de Daddy na hora do sexo, talvez por se sentir no comendo, mas de tantas vezes que já transamos, isso se tornou normal.

Namjoon começou a ir cada vez mais rápido e fundo, aumentava o nível da masturbação e cada vez mais eu me contorcia na cama, ele deita deu corpo no meu e começamos um beijo necessitado.

- Cavalga em mim, baby. - Ele diz em meio ao beijo e eu concordo com a cabeça, ele volta a posição normal e retira seu membro de minha entrada, eu me sento na cama e ele se deita, em seguida eu me levanto e me sento em seu membro. Começo a rebolar e Namjoon coloca suas mãos em minha cintura e aperta forte, começo a rebolar mais rápido e meus gemidos aumentam assim como de Namjoon.

- Nam... Namjoon... - Digo em meio aos gemidos enquanto quicava em seu membro, logo sinto meu orgasmo vindo e volta a rebolar.

- Aah ... Jin ... - Namjoon diz com dificuldade e em seguida sinto um liquido quente dentro de mim. Namjoon começa a me masturbar e eu me desmancho em seu abdômen, um longo suspiro de ambos e eu saio de cima de Namjoon.

- Estou exausto. - Digo me deitando ao seu lado.

- Ah, eu também, preciso ir ao banheiro. - Ele diz e se levanta, em questões de segundos ele volta com o abdómen limpo.

- Estou com sono. - Digo e ele se deita ao meu lado.

- Eu também. - Ele responde e eu coloco minha cabeça em seu peito, ele começa a acariciar meus cabelos e logo ambos pegam no sono.

                    ~ Jin Pov's Off ~


Notas Finais


Espero mesmo que vocês tenham gostado, e o lemon Namjin :3 adoro.

Até o próximo.

Beijos no kokoro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...