1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço ...{ Jikook } >
  3. Capitulo 3 ...

História Recomeço ...{ Jikook } - Capitulo 3 ...


Escrita por: Thaii_More02

Notas do Autor


Oins gent :3 mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.
Boa leitura ... Até já 💕

Capítulo 3 - Capitulo 3 ...


Despertei com gritos e balanços. "JUNGKOOK VOCÊ VAI SE ATRASAR PRA ESCOLA", meu pai dizia gritando.

- TÁ, TO INDO. - Respondi aos berros, levantando-me as pressas. "Que horas são?" Pensei pegando o celular, 6 horas. "Droga pai" resmunguei.

Fui em direção ao guarda-roupa pegar algo pra vestir, ignorando o fato de que não havia nada lá, olhei e me lembrei, peguei uma das caixas e vesti as primeiras peças que encontrei, coloquei uma calça preta colada que marcava bem minhas coxas, uma blusa branca neutra e um tênis preto.

Fui até a suite e fiz minhas higienes matinais, água gelada no rosto nunca é uma boa ideia, mas ajuda a despertar. Sai do quarto e desci para cozinha, Jin estava fazendo o café, ele e meu pai estavam com roupas sociais pretas e Jin vestia uma gravata rosa.

- Bom dia. - Ambos disseram em couro sem desviar os olhares de seus afazeres, meu pai lia o jornal em seu tablet e Jin preparava algo pro café.

 - Bom dia. - Respondi me sentando ao lado de meu pai já tirando o celular do bolso.

- Tenho café da manhã pronto agora ? - Disse sussurrando para meu pai e sorrindo.

- Jin adora cozinhar e se depender dele, você nunca passará fome, e ele gosta de inventar coisas novas e pra sua segurança, sempre diga que esta bom. - Ele diz mais baixo ainda e eu apenas acento sorrindo.

- Café da manha prontinho. - Jin dizia todo animado. Apenas olhei aquele prato com uma ótima aparência e que não era diferente do gosto, não sabia o que era, mas era macio e doce, redondo e com melado ficava muito melhor.

Dando uma boa encarada no relógio que ficava na parede, vi que já eram 6h40, terminei meu café e já me dirigi ao banheiro para escovar meus dentes, descendo as escadas novamente e passando pela cozinha, me despedi de ambos ouvindo um "Tchau filho" de meu pai e um "Boa aula JungKook" de Jin.

Sai de casa começando uma longa jornada que não fazia ideia de quando acabaria. As ruas estavam cobertas de pétalas de flores rosas, assim como os bancos, provavelmente eram Sakuras. Eu sempre gostei muito dessas árvores e fico feliz por ter muitas espalhadas.

Pelo caminho que faria diariamente, ao final da trilha havia um parque com diversas crianças rindo e se divertindo, algumas chorando por terem caído recentemente de algum brinquedo, tinha bancos espalhados por toda extensão do parque, além de brinquedos, havia materiais de exercícios onde se encontrava algumas pessoas fazendo, as demais correndo pelo parque. De frente pra ele tinha a minha escola.

Havia diversas pessoas amontoadas no portão da entrada e uma mulher mais velha anunciado algo que não conseguia ouvir por conta do barulho. A escola era grande, avistei dois prédios, era de um azul claro com o logo branco, mas que eu não conseguia ver o nome. Depois de um curto tempo, aquele monte de gente começou a sair do portão ainda fechado, deduzo então que hoje não teria aula.

Por mais que estou caindo de sono, resolvo me sentar em banco que havia na praça e ver aquela paisagem que fazia crescer em mim uma vontade enorme de começar a desenhar, mas que tive que controlar pois não tinha nada aqui além de um caderno e canetas, só isso não fazia jus a bela paisagem.

Coloco meus fones e apenas observo tudo ao meu alcance quando sou interrompido por alguém mexendo em meu braço. Retiro meus fones olhando para o lado me deparando com uma figura já vista.

- Olá. - Ele me diz com um sorriso que faziam seus olhos se transformarem em dois risquinhos. Era uma criatura com os cabelos ruivos, cobertos por uma toca preta. Vestia uma blusa azul com o nome de algum grupo de K-Pop que eu não conhecia, uma calça preta e um tênis também preto, e ele aparentava ser bem menor que eu.

- Oi. - Respondo me virando pra frente.

- Você viu? Hoje não vai ter aula.

- Fiquei sabendo.

- Sabe, como eles não resolveram esse problema nas férias? Você sempre estudou aqui? Não me lembro de seu rosto. - Como essa criatura consegue falar tanto? Principalmente com um desconhecido?

-Não soube o motivo.

- Não tinha água, dá pra acreditar?

- Não.

- Ah... Qual seu nome? Eu me chamo Park Jimin, mas as pessoas me chamam de Jimin, não entendo o porquê, talvez achem Park estranho.

- Deve ser.

- Qual seu nome? - Ele responde animado, como consegue estar feliz uma hora dessas? Parece uma criança.

- JungKook.

- Você sempre morou aqui?

- Não.

- Quando se mudou ? - Sem tempo pra responder, algumas meninas chegaram cumprimentando Jimin. Eram muitas meninas, mas apenas deram um singelo "Oi" e se foram. Ele não é nenhum pouco estranho, mas não me recordo.

- Então, quando se mudou?

- Ontem.

- E já veio pra escola?

- Aparentemente sim. - Respondo pegando minha bolsa e me levantando.

- Vai embora?

- Sim.

- Ah então eu vou com você, não tenho nada pra fazer agora. - Ótimo, quando eu achei que iria me livrar dele. Normalmente não tenho paciência pra conversar com quem não conheço, principalmente quando são muito animados como Jimin.

Viemos o caminho todo com o Jimin falando e eu apenas concordando sem ao menos saber o assunto, deve ser sobre escola.

Percebo que ele parou de falar quando vejo sua toca sair voando por conta de uma leve brisa que havia batido, e me deparo com a cena de Jimin correndo atrás de sua toca que logo em seguida ficou presa em um dos galhos da árvore.

- Kook, eu não alcanço. - Ele faz um bico. - Pode pegar pra mim?

Eu apenas estico o braço e a pego, a toca que antes era preta, se encontrava com algumas pétalas rosas em seu exterior, as mesmas pétalas que cobriam aquela linda estrada de passagem que dividia as idas e voltas dos carros. Pego a toca retirando as pétalas que haviam sobre ela, estico meu braço pra que o menor a pegue.

- Muito obrigada Kook. - Ele agradece me dando um sorriso largo.

- Kook? - Pergunto andando e deixando Jimin pra trás, logo o menor me alcança acelerando os paços.

- Sim, sabe, é um apelido, não gostou?

- Não é isso, é que meu pai me chama assim.

- Como se chama seu pai? - Ele me pergunta e eu do conta de que já estou frente a minha casa. - Preciso entrar, Jimin.

- Você mora aqui? - Ele aponta para a casa de esquina.

- Sim.

- Que estranho, meu chefe trabalha aqui.

- Seu chefe? - Pergunto tentando me lembrar de onde já o vi.

- Sim, senhor Kim Namjoon. Sabe, eu sou dançarino, ele é dono de lá. - Ele responde todo animado.

- Namjoon é meu pai.

- Nossa, sério? - Responde em um tom de surpresa.

- Não.

- Mas então oque ele é seu?

- Meu pai. - Respondo com um sorriso sarcástico.

- Aigo. - Ele faz um bico e fecha a cara. - Ele esta em casa? Posso falar com ele? - Volta com a animação.

- Tá. - Respondo e em seguida atravesso a rua indo em direção a minha casa, abro o portão e em seguida a porta, Jimin entra rápido indo direto pra cozinha.

- Senhor Namjoon?! - Ele grita.

- Acho que ele esta no trabalho, Jimin. - Digo fechando a porta.

- Ah, que pena... mas e você? O que vai fazer agora?

- Arrumar meu quarto.

- Eu te ajudo. - Antes que eu pudesse pensar em uma resposta, Jimin saiu correndo subindo as escadas.

- Aigo, esse pirralho não vai me deixar em paz hoje. - Falo, mesmo sabendo que ele era alguns anos mais velho que eu.

- Onde é seu quarto? - Ele pergunta animado. Eu apenas passo em sua frente e abro a porta, Jimin pega minha frente e entra.

- No que precisa de ajuda?

- Em nada.

- Eu quero ajudar. - Ele faz um bico.

- Tá, pode pegar aquela caixa e tirar tudo que tem lá dentro, por favor ?

- Claro. - Jimin pega a caixa e começa a retirar tudo que havia nela, meus livros, notebook e diversas outras coisas aleatórias.

A única coisa que consigo pensar é, o que passa na cabeça de alguém que, em primeiro lugar, vir falar com alguém completamente desconhecido. Em segundo lugar, entrar na casa dela, e, em terceiro, querer arrumar o quarto da pessoa que mal conhece direito. E se eu fosse um assassino ou estuprado? Ele estaria ferrado. Sorte dele que eu não faço nada.

Me sento em uma poltrona e começo a observar como Jimin estava se divertindo. Parecia uma criança descobrindo um brinquedo novo.

- Kook, aonde coloco essas coisas? - Ele diz com meu notebook na mão.

- Aonde você achar que ficaria bom. - Respondo apenas o observando.

- Okay. - Ele diz com um sorriso no rosto.

E então ele começou a retirar tudo que havia na caixa e organizá-las no quarto. Meu notebook ficou em cima de uma mesa vazia que havia lá, juntamente com meus cadernos e um potinho com canetas, algumas plantas que já estavam lá e apenas foram organizadas.

- Gosta de desenhar? - Ele pergunta segurando meus cadernos próprios pra desenhos.

- Sim. - Respondo.

- Ah. - Ele começa a abrir o caderno para ver o que tinha. Eu apenas retiro o caderno da mão dele e ele me encara.

- O que houve ? - Pergunta confuso.

- Apenas organize.

- Okay. - Ele diz tirando o caderno da minha mão, eu desenhava bem e gostava do que desenhava, mas talvez Jimin achasse estranho. Apenas não quis arriscar.

Estava quase caindo no sono quando ouvi a voz de meu pai e um "Namjoon" como um grito, vindo de Jimin. Ele larga tudo que estava fazendo e desce as escadas as pressas, eu apenas o sigo.

- Senhor Namjoon.  - Ele grita

- Jimin? Oque faz aqui? - Meu pai pergunta confuso.

-  Vim com o Kook, ele esta descendo as escadas. - Ele responde apontando pra mim.

- JungKook? O que estão fazendo aqui? Não era pra estarem na escola? - Meu pai pergunta e Jimin corre até Jin para abraça-lo.

- Não teve aula, não tinha água, então nos dispensaram.

- Sim, sim. - Jimin responde e Jin apenas ri da situação.

- E como você veio parar aqui Jimin? - Meu pai pergunta se virando pra ele.

- Conheci o Kook na escola, sabe. Ele estava sentado no banco da praça e eu fui falar com ele, ele pegou a minha toca que estava na árvore e eu estava arrumando o quarto dele. - Ele termina ainda em um tom animado.

- Fez ele arrumar seu quarto? - Meu pai vira e me encara.

- Não, na verdade ele se ofereceu, eu recusei e ele insistiu. - Respondo nervoso na esperança de que meu pai acreditasse.

- É isso mesmo, senhor Namjoon.- Jimin diz ainda abraçado com Jin.

- Entendi. - Meu pai responde sério. - E Jimin, me chame somente de Namjoon. - Ele vira para Jimin e sorri.

- Eu esqueço. - Ele retribui o sorriso.

- Bom, eu vou fazer o almoço agora. Você fica pro almoço Jimin? - Jin pergunta sorrindo.

- Claro, adoro sua comida. - Ele retribui o sorriso.

- Então me ajude a prepará-lo, Jimin. 

- Okay. - Jimin sorri.

Eu me viro e escuto um "aonde vai" de meu pai.

- Me trocar. - Digo e subo em direção ao meu quarto.

 Entro em meu quarto e vou procurar uma roupa. Pego uma bermuda preta larga e uma blusa azul folgada. Ainda com meu tênis, que não havia tirado pra conseguir retirar a calça, foi um sacrifício colocá-lo novamente. Não costumo usar chinelo, acho feio, e quem usa também, então costumo ficar de meias, descalço ou opto por tênis.
Desci as escadas já sentindo o cheiro do almoço. Era tão bom morar aqui, sempre terei comida pronta, casa arrumada, gente pra conversar, lugares pra ir. As coisas não podiam serem melhores.

- Kook, a comida está quase pronta. - Jimin diz com um sorriso no rosto e eu apenas aceno a cabeça como um "sim".

Me sento na cadeira já retirando meu celular do bolso.

- Você bem que podia me passar seu número. - Jimin diz em um sussurro colocando o prato de comida na minha frente, e em seguida, ele se vira e vai pegar alguma outra coisa com Jin.

- Jimin, você irá almoçar antes de ir para a empresa, já que esta sem aula? Poderia ensaiar.  - Meu pai diz com a boca cheia de comida, e por isso recebe um "Namjoon" bravo vindo de Jin, enquanto eu apenas dou risada da situação. 

- Eu vou sim. - Jimin diz animado. - Você vem JungKook? - Meu pai pergunta.

- Não posso, tenho umas coisas importantes pra fazer.

- O que ? - Meu pai pergunta.

- Dormir.

- Ok, você vai. - Ele diz e Jimin abre um sorriso.

- Poderia ter dito isso antes de eu me trocar.

- É só se trocar novamente.-  Ele da um sorriso sarcástico e eu apenas abaixo a cabeça e volto a comer.

Ao decorrer do almoço, Jimin começa a falar sobre algo que eu não estava prestando nenhum pouco de atenção.

- Jimin é uma celebridade.-  Meu pai diz sorrindo.

- Isso não é difícil pra você? Com pessoas sempre a sua volta? - Pergunto.

- Até era, mas isso foi no começo, hoje em dia só pedem algumas fotos ou autógrafos e isso acontece poucas vezes.

- Entendi. - Respondo e Jimin sorri.

- Bom, temos que ir. - Meu pai diz desviando a troca de olhares entre mim e Jimin.

- Jungkook, vá se trocar. - Ele diz e eu apenas concordo, me levanto e subo pro meu quarto.
            
                        
                          ~ Jimin Pov's ~

Jungkook era realmente bonito e interessante, quem iria imaginar que o pai dele é meu chefe? Ele deve achar que eu falo demais, o que de fato é verdade, mas eu só queria fazer amizade, e parece que ele não está muito interessado em mim. Minhas amigas me incentivaram a falar com ele só porque o achei bonito, que loucura, não é?

Olha aonde estou agora, ainda vou terminar de arrumar aquele quarto, espero que ele goste, eu só queria ajudá-lo.

- Jimin, você gostou dele? - A voz de Jin me retirou completamente de meus devaneios.

Jin era uma segunda mãe pra mim, assim como Namjoon era um segundo pai. Jin era a primeira pessoa que eu recorria quando precisava de concelhos e abraços.

- Eu não sei. - Respondo cabisbaixo. - Acho que sim, sabe, ele é bonito, mas bem quieto.

- Ele se solta com o tempo, não desista Jimin. - Namjoon responde com um sorriso. Sempre tão positivo.

- Ele... é... hétero? - Digo meio envergonhado.

- Eu não faço ideia, ele nunca me disse nada a respeito disso, e muito menos pra mãe. - Namjoon responde olhando pro celular. Ele nunca me contou o que houve com a mãe de Jungkook e porque não deram certo. Eu cansei de perguntar, e ele sempre repetia "mais tarde eu te conto" e ficava nisso. Talvez ele não gostasse de lembrar por estar bem com o Jin. eu queria um relacionamento igual o deles e

Jungkook deve ser hétero, o que no meu ponto de vista é um total desperdício. Mas uma amizade não mata ninguém, e sem perceber, acabado soltando uma risada que faz ambos olharem pra mim e rirem perguntando o que havia acontecido e eu apenas solto um "nada" ainda sorrindo.
              
                              ~ Jimin Off ~


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado.
Até o próximo.
Beijos no kokoro ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...