1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço ...{ Jikook } >
  3. Capítulo 9 ...

História Recomeço ...{ Jikook } - Capítulo 9 ...


Escrita por: Thaii_More02

Notas do Autor


Oins Gent :3 tudo bem ?

Trouxe outro capitulo aqui, pra quem leu o antigo capitulo 9, eu exclui porque tinha alguns erros que eu não vi e_e mas bom, é isso.

Boa leitura :3

Capítulo 9 - Capítulo 9 ...


Acordo cerca de 03:30 da manhã, pego meu celular, quase me cegando, devido a claridade exagerada da luz deste.
Me sento na cama e esfrego meu rosto e começo a olhar pros lados. Devido a escuridão do quarto não enxergo nada.

Levanto e esbarro na mesa, na esperança de encontrar o interruptor para acender a luz. Minha perna é atingida com força. Ótimo, isso deixará uma bela marca arroxeada.

Encontro finalmente o interruptor e acendo a luz. Olho por todo o meu quarto me direciono ao banheiro. Jogo água em meu rosto, me perguntando mentalmente por quê acordei naquele horário, e se conseguiria dormir novamente.

Saio do meu quarto e vou a caminho da cozinha. Escuto barulhos vindo do quarto de meu pai, mas resolvi simplesmente ignorar pelo esforço notável de silêncio.
Desci as escadas devagar e acendi as luzes, abri a geladeira e peguei o leite, o despejei dentro de um copo que estava no balcão. Comecei a tomar, lembrando do beijo que poderia ter ocorrido, e de como era bom ter Jimin tão perto de mim daquela forma. De como eu queria realmente beijá-lo e se ele aceitaria.

- Ainda acordado? - Fui tirado de meus pensamentos pelo meu pai. O mesmo vestia um roupão azul escuro com suas amadas pantufas pretas.

- Acordei agora, e você? Ainda não dormiu?

- Ainda não. Por que acordou? - Meu pai perguntava, e aparentava estar preocupado com o barulho que estava em seu quarto. Pegou um copo e começou a despejar leite.

- Eu só acordei, não sei porquê. - Digo me virando e abrindo o armário atrás, pegando algum pacote de Cookies.

- Sabe, estou prestes a assinar um contrato importante para a empresa, e quando isso ocorrer, irei dar uma festa.

- Isso é ótimo. - Respondo abrindo o pacote de Cookies.

- Sim, e eu adoraria que você fosse.

- Ah, eu não sou muito chegado a festas.

- Eu sei, mas vai ser legal. Vai ser pra todos da empresa, isso inclui os funcionários, o Jimin... - Ele sorri sugestivo para mim. 

- Isso é bom. - Sorrio de volta.

- Então, posso contar com a sua presença?

- Depende.

- Do que ? - Ele pergunta pegando um cookie.

- Posso levar um amigo de fora da empresa?

- Claro. - Diz sorrindo enquanto mastiga o cookie.

- Mas então, tem previsão pra essa festa ?

- Será no sábado. - Diz bebendo o leite e engolindo o resto do que sobrou do biscoito.

- Tudo bem. - Digo terminado de me alimentar.

- Irá usar terno. - Ele diz rindo e vai até a pia para lavar seu copo.

- Espera, terno? - Eu nunca havia usado um terno antes, não sabia colocar uma gravata e muito menos como me comportar com esse tipo de roupa.

- Você vai se sair bem. - Ele diz sorrindo. - Agora vou tentar dormir, até amanhã filho. Vê se dorme, daqui três horas você tem aula.

- Ok, boa noite pai. - Respondo e ele sobe as escadas até seu quarto. Pego o pacote de Cookies e levo até a geladeira, para que não corra o risco de estragar, depois vou até a pia lavar o copo usado.

Termino e vou para meu quarto, apago as luzes e subo. Chegando, resolvi pegar meu notebook e levá-lo pra cama. Me deito de barriga pra baixo e o abri, assim, fazendo-o ligar.
Entro no Youtube e coloquei pra tocar minha playlist variada de músicas. Não tenho um estilo fixo, ou seja, o que eu gostar, eu escuto.

Comecei a procurar ternos e ver como eles ficavam em outros homens. Sentia que aquilo não era pra mim, mas que ficaria tão fofo em Jimin. Tudo ao meu redor me lembrava ele e era tão estranho. Gostava de pensar nele, mas não queria começar a sentir algo por não saber como isso funcionava, e também não queria magoar o menor.
Comecei a ver alguns vídeos aleatórios de Youtubers, e isso fez com que começasse a dar sono. Eram por volta de 04:30, então resolvi apenas fechar o notebook e me deitar na cama pra dormir.

- Kook? Acorda, vai se atrasar. - Dizia me xaqualhando uma figura desconhecida ainda. Abro meus olhos e vejo Jimin sentado na cama, tentando me acordar.

- Olá. - Ele diz sorrindo. Era tão fofo e tão bom acordar com aquela figura me olhando.

- Oi. - Respondo me sentando na cama e esfregando meus olhos. - Que horas são?

- São 6:40. Você tem vinte minutos, vamos Kook. - Ele dizia me xaqualhando.

- Okay, okay, já vou. - Respondo me levantando da cama e indo ao banheiro. Faço minha higiene o mais rápido possível e volto pro quarto aonde Jimin se encontrava sentado na cama e em cima da mesma estava algumas peças de roupas minhas.

- Eu peguei pra você, vou sair pra que se vista. - Ele diz saindo do quarto e eu começo a olhar pras roupas que o menor escolheu. Era uma bermuda vermelha, um coturno preto e uma regata preta. Resolvi apenas vestir e descer, e  de fato, não havia ficado ruim.

Peguei minha mochila e fui até a cozinha e Jimin estava sentado na bancada, peguei uma maça ignorando os "Bons dias" de Jin e meu pai.

- Estamos atrasados Jimin. - Digo e puxo o menor pelo braço. - Tchau pessoal.

- Tchau gente. - Jimin diz e ambos saímos correndo.
Jimin toma minha frente no percurso e vamos correndo até a escola. Chegando em cima da hora, pois os portões estão se fechando.

- Ainda bem que conseguimos. - Jimin dizia respirando fundo enquanto eu estava recuperando o meu fôlego e quase morrendo. -

- Você está bem? - Ele sorri. - Parece estar morrendo.

- Eu não costumo correr. - Digo me recompondo enquanto Jimin ri de minha situação.

- Você esta bem, Jungkook? - Uma nova voz aparece desviando nossas atenções e direcionando à ele.

- Jungkook correu muito, não está se aguentando. - Jimin dizia rindo e V o acompanha.

- Isso, riam mesmo da minha desgraça. - Digo tentando parecer bravo, o que por sinal não deu certo, porque ambos não pararam de rir.

- Esta atrasado Jimin. - Dizia Suga acompanhado de J-Hope.

- Oi pessoal. - J-Hope diz recebendo um "Olá" de mim e Jimin e um baixo "Oi" de V que parecia envergonhado.

Começamos a notar que o pátio estava esvaziando. Então, resolvemos ir pra sala.

- A gente se vê no intervalo. - Jimin dizia sorrindo e acenando.

- Até mais. - V diz e fomos pra sala.

                       ~ Jimin Pov's ~

Foi bem melhor com o V do que eu esperava. Ele é legal e temos coisas em comum, mas ainda acho que ele quer roubar o Jungkook de mim. Não seria nada ruim tê-lo perto de nós no intervalo, eu poderia vigiá-lo com Jungkook, ele seria um novo amigo e também teria novos amigos, e J-Hope iria me agradecer por isso.

Meus devaneios são interrompidos com Jungkook falando que precisava ir pra casa.

- Acho melhor ir também. - V diz levantando e faço o mesmo.

- Você mora pra lá, não é V ? - Pergunto enquanto aponto pra direita.

- Sim, e vocês pra cá ?- Ele aponta pra esquerda e ri.

- Sim. - Respondo sorrindo. - Nos vemos amanhã.

- Sim, até amanhã gente. - V diz e se vira indo pra sua casa, Jungkook e eu fazemos o mesmo indo direção ao caminho que leva para nossas casas.

- Se você não tem nada contra o V, porque ficava bravo quando eu estava com ele ? -

Jungkook diz quebrando o silêncio que antes dominava o local e me fazendo ficar surpreso.

- Por que ... Ah... Bom, eu não sei... Só não era legal. - Respondo na esperança que Jungkook acredite.

- Por que não me contou que era gay ?

- Como você sabe ? - Respondo assustado pelo fato de nunca ter dito isso e talvez faria com que Jungkook não falasse mais comigo achando que eu estou interessado em coisas além da amizade do maior.

- V me contou, quando ele disse que era gay, disse que você também era, mas que não passou por nada que ele passou.

- Ah, bom, não achei que seria necessário dizer, mas porque? Seu pai é gay, não achei que teria problema com isso. - Respondo sem entender ainda o porque da pergunta do maior.

- Eu não tenho, mas você poderia ter dito.

- Ah.

Por que essa é uma informação necessária? Será que ele deve ter algo contra mim agora? Ou talvez goste de mim, mas ele deve ser hetero, já que não contou nada a ninguém até hoje.

- Mas e você ? - Resolvi perguntar pra saber o que ele deve estar pensando agora.

- Eu o que ?

- É gay? - Pergunto cabisbaixo com medo da resposta que ele poderia me dar, iria me destruir se dissesse que é hetero, pois minhas chances acabariam.

- Bom, eu não sei, nunca tive uma namorada.

- Já beijou uma garota?

- Sim. - Ele responde uma expressão tranquila e meu medo só aumenta.

- E como foi? - Pergunto parando de andar e me colocando em sua frente.

- Eu não gostei, foi estranho, desconfortável. Mas acho que os primeiros beijos são assim.

- Sim, mas... bom, acho que você deveria tentar beijar um garoto. - Digo sorrindo. Me alivia ele ter achado estranho.

- Talvez. - Ele começa rir, e eu fecho a cara por alguns segundos para entender a graça e depois me acompanha em meio as risadas.
Começo a olhá-lo e me aproximar do maior. Quando percebo, suas mãos estão em sua cintura e eu solto uma rápida risada com ato, era tão bom sentir finalmente o toque de Jungkook em mim. Suas mãos em minha cintura faziam meu coração acelerar de um modo em que parecia que logo pararia, e ele então começa a aproximar seu rosto no meu e logo sinto sua respiração se encontrando com a minha, era tudo tão bom, um beijo em Jungkook era algo com que sonhei a tanto tempo. Tudo era tão perfeito mas logo se dissipou com um "Jungkook, é você?" em forma de grito do outro lado da calçada. Jungkook tira suas mãos da minha cintura e se vira.

- Oi pai. - Jungkook responde ficando de costas para mim e eu logo fico ao seu lado.

- Olá senhor. Namjoon. - Digo, com certeza minhas bochechas  estavam coradas. Droga Namjoon, tanta hora para aparecer e você vem agora? No meio do nosso quase beijo?

- O que estão fazendo ai? Entrem. - Namjoon diz e entra na casa.

- Vamos. - Jungkook diz e eu seguro seu braço.

- Jungkook, eu tenho que ir pra casa.

- Está tarde, entre. Meu pai te leva - Jungkook diz e eu apenas concordo com a cabeça, ele segura meu braço e comça a me arrastar.

Entramos dentro de casa e Jin estava fazendo o jantar como sempre, eu claramente ficaria pra comer, já que sua comida era, pra mim, a melhor do mundo.

- Jungkook, Jimin, Olá. - Jin dizia animado.

- Olá. - Jungkook diz com a animação de sempre.

- Oi Jin. - Digo animado e vou correndo abraça-lo.

Jungkook se senta ao lado de seu pai, eu me solto de Jin e vou sentar ao seu lado. Jin serve os pratos com comida e eu começo a comer. Observo Jungkook, que não estava comendo juntamente com, que Jin pergunta para o mesmo se não gostou da comida.

- Não é isso, só estou sem fome. -Jungkook diz empurrando o prato. - Vou me trocar, com licença. - Ele se levanta e vai para o quarto deixando todos sem entender nada do que estava acontecendo. 

- O que aconteceu com ele, Jimin? - Namjoon pergunta sério.

- Nada, eu acho. - Respondo mexendo na comida sem colocar nada na boca.

- E o que aconteceu com você? - Jin pergunta.

- Nada também, só estou sem fome.

- Jimin. - Jin diz direcionando minha atenção que antes estava no prato, pra ele. - Eu te conheço, pode começar a falar.

- Ah... Bom, eu e o Jungkook... - Dou uma pequena pausa pra pensar como seria a melhor maneira pra falar.

- Vocês se beijaram? - Jin dizia e um sorriso se abria.

-  Não... Foi quase.

- Quase, por que? - Jin dizia elevando seu tom de voz.

- O senhor Namjoon nos atrapalhou gritando no meio da rua. - Digo o encarando e Jin faz o mesmo.

- Eu não tenho culpa. - Namjoon dizia assustado.

- Eu vou matar você Namjoon. - Jin diz batendo nele com um pano de prato que antes se encontrava em cima da bancada ao lado de Jin.

- Desculpa ... Ai, ai. - Namjoon dizia e eu apenas ria da situação. - Tudo bem, só não digam nada a ele sobre isso, ele não vai gostar de saber que eu contei a vocês, vou ver como ele está. - Digo me levantando e indo em direção ao quarto de Jungkook. Sentia que meu coração pararia a qualquer momento, aquele beijo era tudo o que queria e não aconteceu. Não culpo o Namjoon, mas maldita hora que ele apareceu. 

- Jungkook? - Digo batendo e em seguida abrindo a porta. Ele estava apenas de bermuda e seu abdômen exposto. Era todo definido e com diversos gominhos, tão sexy e irresistível. Não me contenho e o olho de cima a baixo.

- Jimin, oi. - Ele responde pegando a regata e em seguida a colocando, o que era bem triste, já que eu poderia admirar aquele abdômen por um bom tempo.

- Eu queria saber se está tudo bem. - Digo fechando a porta do quarto e sentando em na cama.

- Por que não estaria? - Ele diz pegando seu tênis e colocando do lado da cama.

- Eu não sei, você não comeu e também não disse nada.

- Eu estou bem. - Ele sorrindo e dobra sua roupa.

- Ah. - Digo ainda observando seus atos.

- Escuta, ainda quero saber por que não gostava do V. - Ele diz levando suas roupas ao guarda-roupa.

- Não é que eu não gostava dele, só não conversávamos.

- Mas sempre emburrava a cara.

- Sim, eu te conto depois, agora preciso ir pra casa. - Digo indo pra porta para que fugisse novamente desse assunto que Jungkook insistia sempre, logo sinto o maior segurando meu braço.

- Responda minhas mensagens senhor Park. - Era tão sexy a forma que ele diz "Senhor Park" com aquele olhar.

- Ok. - Respondo sorrindo. - Até amanhã.

- Até.  - Ele responde sorrindo e eu saio do quarto fechando a porta.

Desço as escadas, Jin e Namjoon estavam vendo TV.

- Bom, eu preciso ir pra casa. - Digo indo em direção a porta.

- Eu te levo. - Jin diz levando do sofá e Namjoon o acompanha. - Você vem, Nam? - Jin diz e Namjoon passa sua mão em volta da cintura de Jin.

- Não, estou cansado, preciso dormir um pouco, tudo bem?

- Sim. - Jin responde sorrindo e vira de frente pra Namjoon, os dois começam um calmo e longo beijo, era tão fofo esses dois, talvez algum dia isso aconteça comigo e de preferência com Jungkook, penso e logo solto um sorriso.

- Boa noite, pessoal. - Namjoon diz e vai em direção as escadas.

- Boa noite, Nam.

- Boa noite, Namjoon. - Respondo e abro a porta da casa, vamos para o carro e Jin o liga, um pequeno percurso foi feito em silêncio até que Jin resolve mudar isso.

- Me diz, o que esta passando nessa cabecinha ?

- Ah, eu nem sei mais, sabe, eu queria tanto aquele beijo, e se fosse acontecer? Jungkook ainda iria querer saber de mim? Ele ainda gostaria do V? Eu tenho certeza que eles se gostam.

- Jimin, para com isso, os dois mal se conhecem, começaram a conversar agora. E o J-Hope não gosta do V?

- Ah eu não sei mais, ele diz que sim e depois muda a opinião, eu acho que gosta. - Respondo sorrindo.

- Pergunte pro Jungkook se ele gosta do V.

- Não, eu não posso fazer isso.

- Por que ?

- Ele vai achar que eu gosto dele e estou com ciúmes.

- Mas é verdade. - Jin responde rindo.

- Eu sei, mas ele não precisa saber.

- Precisa sim. - Jin diz parando o carro e eu percebo que já estou em casa. - Até mais, Jimin.

- Até mais, Jin. - Respondo sorrindo e dou um beijo em seu rosto como forma de despedida.
Saio do carro e aceno pra Jin, o maior faz o mesmo e sai com o carro. Entro dentro de casa e tudo estava escuro, provavelmente meus pais já estão dormindo.
Subo em direção ao meu quarto e acendo a luz, me deito na cama que se encontra entre um criado-mudo azul e um vaso de plantas de plásticos, eram copos de leites dentro de um vaso grande de vidro, minha mãe havido comprado em uma viagem que fez para o Japão e me deu.
Me sento na cama e resolvo mandar uma mensagem para Jungkook.

- Oi Kook.

Mando e me levanto da cama, vou em direção ao guarda-roupa e pego um samba calção preto com bolinhas azuis-turquesas, em seguida retiro meu tênis e minha meia, minha calça e visto do samba calção, e, também minha blusa e resolvo ficar sem, devido ao calor que estava em meu quarto. Me deito na cama e vejo que à uma nova mensagem em meu celular.

- Oi Jimin.

- Tudo bem?

 - Jimin, me fala, por que daquilo com o V?

Por que ele ainda insiste nesse assunto? Está esperando eu falar que tenho ciúmes e que gosto dele? Aigoh.

- Jungkook, eu tenho ciúmes dos meus amigos conversando com pessoas que não conheço, é só isso.

Respondo para acabar com esse assunto de uma vez por todas.

- Mas você conhece ele, ele me disse que já conversaram.

- É diferente, a gente conversou um ou dois dias.

- Mas isso vai mudar, né? Disse que ele poderia andar com vocês.

- Sim, vai mudar.

- Ok.

- Ah, Kook ?

- Oi?

- Você gosta dele?

- Do V?

- É

Pergunto e um arrependimento bate por medo do que ele poderia dizer.

- Não, ele é meu amigo, só.

-  Entendi.

Que alivio.

- Bom, esta tarde, eu vou indo dormir.

- Ok, boa noite Kookie.

- Boa noite Jiminnie.

Ele me chamou de Jiminnie, isso é tão fofo.

Respondo um emoticon e desligo meu celular. Começo a pensar como seria se Jungkook fosse meu namorado. Passeios românticos, brincadeiras, presentes, também tinha que pensar no que usar na festa de Namjoon e no quanto queria mata-lo por ter atrapalhado meu beijo.
Em meio a essas loucuras que passavam pela minha cabeça, acabei pegando no sono sem ao menos perceber.

           ~ Jimin Pov's Off ~


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu vou começar a diminuir o tamanho dos capítulos ( Tentar ) porque acho que muito grande cansa as vezes ;-;

Bom, até o próximo capítulo.

Bezuh no kokoro ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...