História Recomeço {JK} - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jungkook
Exibições 79
Palavras 795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


BOA LEITURAAAAA! ^^

Capítulo 21 - Um Anjo.


Narrador


    JungKook tinha acabado de chegar ao seu apartamento, foi diretamente ao seu quarto e abriu seu guarda roupas, dirigiu-se até o banheiro e tomou um banho quente e relaxante. Decidiu ir até a casa de sua vizinha, então após sair de seu apartamento foi até a porta ao lado.


   Bateu na madeira escura e brilhante até uma pessoa de estrutura mediana, cabelos curtos e boca avermelhada abrir a mesma.


- Annyonghaseyo, a Hee está aí tia EunBi? - perguntou o mais alto fazendo a mulher lhe encarar.


- Não, estou ficando preocupada com ela JungKook. - o rosto aflito da mulher se tornou presente e um coração acelerado pela parte do rapaz o deixou visivelmente aflito. - E o pior é que ela não me atende, nem e ela e muito menos Yun.


- Calma tia, agora são nove da noite e está chovendo, elas devem ter se abrigado em algum lugar por aí. - o moreno tentou passar confiança a mãe de Hee, porém por dentro ele estava tão preocupado quanto a mais velha.


   Não muito longe dali, a menina Park e Kim estavam embaixo de uma tenda, mais especificamente em uma loja de coveniência que ficava aberta vinte e quatro horas. As duas se protegiam da chuva e em seus braços estava Mayumi e Jeongmin, as duas crianças que antes estavan naquele beco sujo.


   Quando a chuva ficou mais fraca, Hee e Yun voltaram a andar em direção ao novo prédio onde moravam. A pouco tempo haviam se mudado pra lá, EunBi disse que gostaria de morar com sua filha, então Hee decidiu se mudar para um alojamento maior, porém a jovem Kim não quis se separar de sua amiga, então decidiu que só moraria com sua mãe se Yun fosse junto. EunBi não se importou nenhum pouco, afinal amava a garota de cabelos medianos.


   Quando estavam chegando em frente ao prédio, um toque de celular se fez presente, porém decidiram não atender pois sabia que seria EunBi ligando.


   Dentro do apartamento das garotas, JungKook andava de um lado para o outro preocupado com sua namorada e amiga, era imprecionante como gostava das meninas.


   Cansado de esperar sem poder fazer nada, decidiu ir atrás delas. Caminhou em passos rápidos e longos até a porta de madeira, atravessou a mesma, dirigiu-se diretamente ao elavador, que abriu as portas revelando duas garotas encharcardas devido a chuva, e em seus braços crianças de diferentes tamanhos.


- Ah oi amor. - Hee diz saindo do elevador, ela sorriu forçadamente e foi em direção ao garoto que estava em sua frente estático, o jovem rapaz não acreditava que sua namorada estava com um bebê em seu colo e ao lado dela Yun que tinha uma garotinha super fofa.


- Quem são? - o rapaz foi ignorado com sucesso, Hee e Yun estavam com frio, precisavam dar banho nas crianças e trocar suas roupas antes que peguem um resfriado.


   As meninas foram cada um para seus quartos, ignorando totalmente as perguntas que eram dirigidas a elas.


{...}


   Após darem banho nas crianças, Yun saiu de seu banheiro e vestiu em Mayumi uma blusa de seda, pois a pele da pequenina estava machucada e dependendo do decido, poderia fazer seus ferimentos piorarem.


   Hee vestiu em Jeongmin uma roupinha preta que ela usou quando bebê, graças a EunBi o pequeno pode vestir essa roupa, pois ela carregava roupas de quando Taehyung e Hee eram pequenos. Era um modo dela se lembrar dos filhos após deixá-los.


•Hee


   Depois de vestir Jeongmin, saí do quarto e fui até a cozinha, onde minha omma preparava um leite para o pequeno. Quando terminou, colocou o conteúdo dentro da mamadeira, recém comprada por JungKook.


•Narrador


    Yun chegou no local com Mayumi em seu colo, a mais velha colocou a mais nova sentada ao lado de Hee que dava mamadeira ao Jeongmin.


   EunBi fez o jantar, enquanto a jovem Kim ia para o quarto com o bebê tão frágil e pequeno em seu colo, ela cantava uma música baixo enquanto ninava o mais novo. Ele logo dormiu, a garota o colocou em sua cama, o embrulhou com um pequeno edredom que tinha no pequeno baú de lembranças que EunBi fez questão de carregar consigo.


   A mais velha ligou o aquecedor, colocou travesseiros ao redor do garotinho e sorriu ao fitar o pequeno ser tão inocente em sua cama. Todo esse ato de carinho foi observado por JungKook, ele encarava sua namorada de forma maravilhada, não pode evitar sorrir de forma boba.


   O garoto sem fazer nenhum barulho, se aproximou da menina e a abraçou por trás, beijou o rosto de sua namorada e sorriu.


- Você é um anjo.



Notas Finais


Xoxo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...