1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço!! (Taehyung) >
  3. 16

História Recomeço!! (Taehyung) - 16


Escrita por: Amora_Exol

Capítulo 16 - 16


Fanfic / Fanfiction Recomeço!! (Taehyung) - 16

-Tudo bem! Pode parar agora! – Enfim, o menino parou e beijou meu rosto, apertando meu nariz e fazendo uma careta logo depois. Eu não sabia como reagir, simplesmente fiquei sorrindo e olhando fundo em seus olhos. – V… Você tinha que ir para a escola, não é?

-Ah! Verdade! – Ele saiu de cima de mim e foi se arrumar. – Vai querer ir também?

-Se eu ficar aqui, não vou ter muito o que fazer, então tudo bem. Mas espera, você está no mesmo ano que o meu?

***

 

-Um ano de diferença. Sou mais velho – Ele disse piscando para mim e tirando a camisa. Arregalei os olhos e fiquei totalmente sem palavras. Sem ar também. – Mas vai ficar tudo bem, vai conseguir se virar. É só ir e prestar atenção na aula, o dia passa rápido… Talvez.

-Tu-tudo bem… – Eu não conseguia focar em mais nada senão no seu corpo e no quão lindo V era de fato. Meu coração estava muito – muito – perto de explodir. Tae me encarou com a camisa do uniforme em mãos e sorriu, erguendo uma sobrancelha.

-Gostou? É seu, sabia? Pode fazer o que quiser com ele a qualquer hora… – Tae piscou para mim mais uma vez, colocando sua camisa e rindo. – Pode parar de babar agora.

-Não estou babando, seu idiota. Você só é muito… – Ele me olhou com uma cara maliciosa e provocante, ansiando pela minha resposta. – Posso dizer bem a verdade? – V assentiu, aumentando mais ainda seu sorriso. – Você é simplesmente gostoso. É isso, gostoso demais pra mim e eu não aguento. E é isso aí.

Senti minhas bochechas corarem e fui obrigada a abaixar o olhar, encarando tudo menos o rosto de Kim. Ele riu e chegou perto de mim, beijando minha testa e levantando meu queixo.

-Tudo bem você achar isso. Não é como se eu não gostasse – Ele apertou minhas bochechas e beijou meus lábios com paixão e de forma lenta. Sua língua explorava cada centímetro da minha e vice-versa. – Podemos nos atrasar para a aula para fazermos outras coisas…

-Não, acho melhor… Irmos. Faltar nunca é bom. – Sua boca ainda roçava na minha, me fazendo esquentar por dentro. Eu realmente queria me atrasar, mas algo dentro de mim dizia que não seria uma boa ideia.

-Quando chegarmos da aula, podemos conversar mais um pouco, sobre alguns assuntos mais… Íntimos. O que me diz disso? – V me perguntou, colocando a mão em minhas costas e me fazendo ficar mais próxima dele.

-Tenho tempo para pensar?

-Você tem o tempo de duração da aula. Cinco horas. Mas sem pressão, fique tranquila… – Seus lábios beijaram os meus mais uma vez, mas com calma. Seu dedão acariciava minha bochecha com ternura e acabei sorrindo sem querer.

-Tudo bem. Acho melhor nos arrumarmos… Será que você pode sair? É que eu preciso trocar de roupa e…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...