1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose - Taejikook (Reescrita) >
  3. One

História Overdose - Taejikook (Reescrita) - One


Escrita por: Swxxt__

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Overdose - Taejikook (Reescrita) - One

Cansaço. 

Isso era o que eu sentia no momento, cansado de olhar pro céu e para as nuvens que agora tomavam quase o céu por inteiro, o levando a ter um tom acinzentado diferente de seu azul claro como mais cedo, iria chover. E assim como essa chuva que insistia em cair todos os dias, minhas lágrimas as acompanhavam. 

Todos os dias. 

Ao ouvir o taxista avisar que chegamos ao endereço que lhe entreguei no papel post-it, lhe paguei o que devia e desci do carro pegando minha mala no porta malas com sua ajuda, agradeci e parei em frente a casa que seria minha moradia de agora em diante.

A casa dos meus avós. 

Essa palavra nunca me arrepiou tanto como agora.

Bom, não que eu nao queira morar com eles, mas a questão é.... Eu não quero morar com meu primo o qual eu possa ter um "leve" penhasco, podemos assim dizer. 

E também, ele me lembra ela...

Jungkook me lembra a minha mãe. 

Então aqui estou eu, com meu sorriso falso porém muito convincente no rosto, pronto para dizer "estou bem vovó, obrigada".

Isso será torturante.

Chequei meus pulsos antes de mais nada e as marcas estavam sumindo, graças a Deus. Terei que usar blusas de manga comprida até sumirem completamente, minha avó não pode nem sonhar em ver um arranhão em mim.

Toquei a campainha. 

Um calafrio percorreu meu corpo.

Casa nova, vida nova Taehyung.

Ou pelo menos era isso que eu achava até meu ex namorado filho da puta, abrir a porta da casa dos meus avós.

— O que você ta fazendo aqui?! — Perguntamos em coro.

— Taehyung! — Minha avó surgiu atrás dele. — Meu neto, estava tão ansiosa pra sua chegada — Me abraçou sorrindo. 

Ela ainda não aceitava a morte da filha, ela preferia acreditar que mamãe fez uma viajem e logo ela vai voltar pra nós.

Uma viagem que ja dura quase dois anos?! isso não é verdade, mamãe nunca vai voltar graças ao homem que um dia eu chamei de pai.

— Senti sua falta vovó — Retribui o abraço segurando o choro.

Ela se parecia tanto com ela, tanto na sua voz calma, no seu sorriso doce, ou no seu abraço aconchegante.

— Entre meu amor, Jungkook te ajudará com as malas.

Esse nome me estremeceu, tudo o que eu não queria era olhar para a cara do Jungkook, porém eu terei de guardar minhas vontades para mim mesmo, afinal irei morar com ele agora.

— Eu posso fazer isso sozinho vovó... não se preocupe, não quero encomodar o Jungkook — Disse entrando e passando por Hoseok, meu ex.

Não acredito que ele se mudou para busan, logo pra cá! TANTO LUGAR NA CORÉIA DO SUL MAS ELE TINHA QUE VIM JUSTO PRA CÁ?!

E o pior é... Se ele está aqui, tem amizade com o Jungkook, e se ele tem amizade com o Jungkook eles devem estudar juntos, e se eles estudam juntos eu vou estudar com eles.

MAS QUE CARALHO!

— Não será Incômodo — a voz de Jungkook se fez presente. 

— Kook to indo, até mais cara — Ouvi a voz de Hoseok — Tchau ahjumma — Beijou a testa da minha avó - E...t-tchau Tae — Teve dúvida se deveria me abraçar ou não, então apenas dei um sorriso fraco espantando qualquer ideia de aproximação de sua mente.

Hoseok, você ja me fodeu de mais, e não no sentindo sexual.

— Tchau Hoseok — Disse por fim, o vendo sair pela porta.

— Olha eu vou passar no médico, seu avô está me esperando lá — Antes que eu perguntasse algo, minha avó continuou — Não, não é nada grave e também não estou doente, são só exames de rotina, temos que ter cuidado afinal já estamos velhos não é mesmo? — Riu nasalado, me fazendo rir da mesma forma — Tchau amores, se comportem e Kook, ajude seu primo com o que ele precisar — Beijou a mim e ao último citado, assim saindo.

Eu sei que meus avós estão velhos e um dia iram me deixar, assim como minha mãe me deixou, assim como ele me deixou.

Eu não quero acreditar que um dia vou chegar em casa e o Jungkook ou alguém vai pronúnciar as duas palavras "Eles morreram". 

Pelo menos não agora. 

Todo ser humano um dia vai morrer, eu sei, mas isso é muito doloroso, ninguém deveria sentir a dor da perda, nem o ser humano mais cruel.

Eu não tenho ninguém a não ser meus avós e de um jeito ou de outro, O jeon.

Eu queria recomeçar, mas já to vendo que isso não vai ser possível pelos meus pensamentos negativos.

— Taehyung ta tudo bem? — Jungkook me despertou.

Não, Jungkook, nada está bem...

Nada está bem desde a adolescência quando você e mochi resolveram me abandonar. 

Mas o passado fica no passado e se for doloroso, não precisa ser lembrado.

Me virei para o encarar e vi o quanto ele havia mudado.

Seus olhos estavam mais negros, se possível. Ele agora tinha músculos, típico garoto tirado a gostoso, seu cabelo sempre preto estava bagunçado, seu cabelo e seus olhos negros realçavam a cor branca de sua pele, era um lindo realce.

Um pecado de realce. 

— N-não — Minha voz saiu fraca, na minha cabeça eu estava com uma postura firme e respondendo sim, com um sorriso no rosto. Mas na realidade eu não estava assim, já que seu ato foi vim até mim e me envolver em seus braços.

Seu ato inesperado fez com que eu me encolhesse um pouco, logo passando meus braços finos ao redor de sua cintura, deixando as lágrimas caírem.

— Eu estou aqui — Ele beijou o topo da minha cabeça — E não vou te deixar.

Você ja me disse isso uma vez Jungkook, não diga novamente.


✿✿✿ 


Já tinha arrumado minhas malas junto com a ajuda de Jungkook, o que foi divertido, ja que ele fazia de tudo para me alegrar e bem... podemos dizer que ele conseguiu pelo menos por essa tarde. 

Iríamos dormir no mesmo quarto, olha eu sinceramente não sou de ferro.

— Tae vem comer — Ouvi sua voz me chamar.

Levantei e fui em direção a cozinha onde meus avós já estavam sentados a mesa juntamente a Jungkook, me sentei ao seu lado e começamos a refeição. 

— Gostou querido? — Meu avô perguntou sorrindo fraco.

— Sim, está divino — Respondi, comendo a última porção do meu Japchae.

— Eu mesmo fiz pois sabia que era sua comida favorita — Sorriu dessa vez com vontade.

Quem vê até pensa que ele é gentil assim o tempo inteiro.

— O senhor é realmente um ótimo cozinheiro — Sorri levantando e indo em direção a pia.

— Deixe que eu lavo, está tarde e amanhã vocês tem aula cedo — Minha avó disse ainda comendo.

— Okay, Boa noite — Beijei a testa dos meus avós e subi para o meu quarto, quer dizer... Meu e de Jungkook.

Tomei um banho relaxante, vesti meu pijama, passei hidratante nos meus pés e os vesti com meu par de meias do Homem de ferro.

Pés bem cuidados sempre e o bom gosto em dia.

— Dia cansativo? — Ouvi a voz de Jungkook perguntar ao entrar no quarto. — Meia bonita, me empresta?

— Hum... Não — Ri respondendo sua última de olhos fechados. — Sim, bem cansativo — Soltei um longo suspiro.

Ficamos em silêncio até eu sentir o calor de seu corpo próximo ao meu, abri meus olhos e vi seu corpo se debruçar um pouco em cima de mim.

— Boa noite — Senti seus lábios macios entrarem em contato contra a derme de minha testa.

— Boa noite — Respondi tentando não sorri envergonhado.

Ele riu fraco e ficou em pé, desligando a luz do quarto e indo se deitar, enquanto eu tinha as bochechas vermelhas e um sorriso envergonhado no rosto.

TaeHyung guarde esse sorriso e vá dormir.

Era o que eu dizia a mim mesmo antes de pegar no sono.


Notas Finais


Demorei mas voltei.

A história não vai continuar 100% igual a de antes, a princípio era so melhorar os caps e tudo mais, porém a linda aqui apagou alguns capítulos então sim, vou ter que escrever tudo novamente, muita coisa vai mudar então peço que leiam normalmente, ta tudo diferente (nem tudo masok)

Sobre a mídia: QUE FOTÃO

Senti muita falta de vocês, eu amo vocês a

To tentando postar isso a dias, no wattpad eu nem to conseguindo

Até mais aliens 👽💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...