1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose - Taejikook (Reescrita) >
  3. Two

História Overdose - Taejikook (Reescrita) - Two


Escrita por: Swxxt__

Capítulo 2 - Two


— Bom dia — Seokjin disse se sentando ao meu lado junto com Yoongi.


Eu já os conhecia, morei aqui em Busan quando era menor, então eles são meus amigos de infância, todas as vezes que eu vinha prá ca nos reencontrávamos e toda vez que eu ia embora o Jin chorava.


— Oi amor — Namjoon apareceu do inferno e deu um beijo de esquimó no jin. — Oi garotos.


— O-oi — Jin respondeu corado.


—  Que nojo —  Yoongi resmungou com sua carranca de sempre, nos fazendo rir.


— Bom dia gente — Hoseok se sentou ao lado deles.


pera... É O QUE?! 


— Bom dia — Todos responderam em coro menos eu, não acredito que Hoseok se mudou pra ca e ainda fez amizade com eles.


Qual é? Perseguição ou a vida que me odeia?


Me encostei no ombro de Yoongi, o ouvindo resmungar um pouco mas logo pude sentir seus dedos adentrarem meus fios, começando a dar-me cafuné.


— Achei que o popular não falava com a gente — Ouvi a voz de Yoongi, se tornar um pouco... "Rancorosa".


— Não sou tão idiota quanto você — Ouvi a voz de Jungkook — Vim falar com o Tae. — Abri os olhos surpreso. O que ele queria?


— Comigo? — Me desgrudei do ombro do Yoon, ajeitando minha postura. — O que houve?


Jungkook era o mais popular do Colégio, tinha todos que ele queria ao seus pés... pelo menos era isso o que Jin havia me dito quando cheguei.

Mantinha a pose de "bad boy" no colégio, pegador e essas baboseiras de gente hétera, mas convenhamos, Jeon Jungkook é uma bixona.


— É — Ele me puxou.


Me arrastou do refeitório e pude sentir olhares de quase todo mundo, queimar em minhas costas.


— O que foi? Pra me que arrastar assim? — Me soltei.


— Você está bem? — Ele agora tinha a voz completamente doce. 


Bipolar. 


— Estou — Franzi o cenho — Me arrastou até aqui pra perguntar isso?


— Pelo menos me importo com você — Respondeu agora com o tom de voz sério.


— Obrigada — O olhei. — E isso é bom? — Indaguei curioso.


— Se você quiser que seja... então é — Deu de ombros. 


— Você é maluco — Revirei os olhos rindo, sendo acompanhando por ele.


— Ja viu o aluno novo? — Perguntou assim que paramos de rir.


— Além de mim? — Perguntei brincalhão, mas suas expressões não eram nada divertidas... Pareciam tensas.


— Park Jimin — Disse com um tom de voz receoso.


Esse nome me é muito familiar.


— Já estudamos juntos no fundamental, mas ele se mudou — Sorriu sem graça. — Éramos bons amigos.


Desviei meu olhar do dele e olhei pra trás, um deus grego de cabelos alaranjados estava vindo na nossa direção.


— É ele? — Apontei com a cabeça e ele assentiu. — Ele é bonito... — Ri fraco pelo que eu disse.


— É mas... ainda prefiro você — Eu juro que agora estou pior que um tomate.


—  Olá Kook —  A voz do garoto se fez presente.


Ele era bonito e baixinho. Ele tinha um eye smile muito fofo, diga-se de passagem. 


— Olá Jimin — Jungkook sorriu abertamente, parecia que nem ali eu estava.


Jin me avisou sobre isso também.


Se alguém chegasse perto do Jungkook e ele estiver com os "não populares" como eu, ele esquece completamente que você existe. E a  outra pessoa "popular" te põe pra fora de la.


E como eu não tenho paciência pra discutir e sim voar na cara da pessoa, eu sai logo de lá.


— Tae... espera — Ouvi Jungkook me chamar. Me virei em sua direção e percebi jimin me encarar.


Me sinto mais magro do que já sou.


— Oi — Fui até eles novamente.


— Jimin esse é o Taehyung ou o Tae — Nos apresentou.


— Desculpe, não sou mal educado... é que...  


— Eu sei... a maioria dos amigos do Kook são mal educados mas... Eu não sou os amigos do Kook — Não me deixou terminar.


Sua voz tinha ganhado um tom sexy, e isso fez com que eu sinta arrepios por todo meu corpo. 


—  Oh... — Não sabia o que dizer. — TaeHyung, como Jungkook disse. — Estendi minha mão que só agora percebi estar um pouco trêmula.


Talvez eu esteja nervoso, só talvez.


— Park Jimin... só Jimin — ele beijou minha mão, com os olhos presos aos meus.


Que pecado. 


— Jimin, não cante meu primo —  Jungkook me puxou com um certo ciúmes em seu tom.


✿✿✿ 


— Turma se juntem em duplas pra fazer a atividade que eu darei a  vocês agora — O professor anunciou e logo todo mundo arrastou a cadeira.


— Pode dupla de cinco?! — Yoongi perguntou, e logo todos riram.


— Só se for na detenção, Min — O professor respondeu e logo todos rimos.


Logo vejo que todos tinham uma dupla menos eu, Jungkook e Jimin.


Droga. 


— Taehyung, Jungkook e... — antes que o professor terminasse, os dois já me rodeavam com um sorriso no rosto e eu claro fiquei corado.


O professor explicou o assunto do trabalho e adivinha? Jimin vai ter que dormir lá em casa hoje, porque o trabalho é demorado e ele disse que não tem ninguém em sua casa para buscá-lo, o bairro que mora é perigoso pra ele voltar tarde e sozinho. E Jungkook sempre bondoso, ofereceu nossa casa pra ele.


Não que eu tenha achado isso ruim mas... Eu não me sinto "bem" ao lado deles.


Não é uma sensação ruim, de desconforto. Eu gosto dela na verdade... mesmo em um dia eu passei a amar a sensação de ficar com os dois, eles são divertidos e alegres. Nos dávamos bem, eu sentia como se aquilo já tivesse acontecido, como se eu e jimin já tivéssemos nos conhecido juntos e nos três fossemos amigos de longa data.


Mas como eu disse... É só uma sensação, nada de realidade.


Mesmo assim, eu gosto da sensação de estar com os dois por perto.


Gosto deles. 




Notas Finais


👽💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...