1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose - Taejikook (Reescrita) >
  3. Four

História Overdose - Taejikook (Reescrita) - Four


Escrita por: Swxxt__

Notas do Autor


A partir daqui a história ja vai mudar, apaguei muitos capítulos sem querer e esse é um deles, então vai estar tudo diferente, peço que leiam com carinho.

Capítulo 4 - Four


Jeon me levou para nosso quarto, a raiva era nítida em seu olhar e a preocupação também. Me sentei na cama e esperei os sermões, os gritos e as várias perguntas que qualquer pessoa faz nessa situação.


— Por que fez isso consigo mesmo? 


Essa ja ta manjada, manda outra. 


— Por que se machucou? Por que não procurou ajuda? Sabe que vovó e eu estamos aqu-


— Quando se faz uma pergunta, naturalmente se espera a resposta... É mais educado — O cortei cruzando minhas pernas. — Você acha realmente que eu não procurei ajuda? Sério mesmo, Jeon?


— Onde procurou? Quando? Quem? — Se sentou na minha frente com os olhos quase pulando para fora.


— Seu amiguinho... O Hoseok, ele era a minha "ajuda" até eu descobrir as coisas que ele fazia pelas minhas costas — Disse com um certo tom de desprezo, nunca irei perdoar o Hoseok.


— O que ele fez? Ele me disse que  terminaram porque você tinha muitos ciúmes e... — Não me contive, tive que rir, eu realmente tive que rir — Do que está rindo? Qual a graça, Kim?! — Jungkook me olhava sério.


— Ciúmes do Hoseok? Eu? Sério mesmo? — Perguntei ainda rindo, aquilo era ridículo. — Hoseok me traía com qualquer pessoa que aparecesse em sua frente, Kook, claro que não foi por ciúmes.


— Que canalha... — Xingou baixinho. — Esquece ele agora, me prometa que não fará mais essas coisas — Apontou pros meus pulsos.


— Não posso prometer o que não irei cumprir — Estalei a língua no céu da boca. 


— Você não pode se machucar dessa maneira, TaeHyung! Você pode cortar alguma veia! Pode se prejudicar e muito! — Ele agora estava exaltado.


— Calma ok? Eu sei o que estou fazendo, se não me matou em...


— VOCÊ NÃO SABE QUE MERDA ESTÁ FAZENDO, KIM! QUE PORRA! — Ele me gritou.


Eu tinha... Podemos dizer... Um certo trauma em receber gritos e isso fez com que eu me encolhesse o máximo que podia na cama, abraçando a mim mesmo e fechando os olhos enquanto o ouvia gritar o mais nervoso possível que aquilo não era o certo e so poderia me fazer mal, muito mal.


— Jungkook? TaeHyung? O que está acontecendo aqui? — Era Jimin, abri os olhos e o vi completamente confuso. — Tá dando pra ouvir os gritos lá de baixo, o que aconteceu? 


Ele veio em minha direção, eu sentia meu rosto molhado mas não me lembro de estar chorando, minha cabeça doía e eu estava tremendo.


— Calma Tae — Jimin me abraçou de lado e alisou meus fios. — Respira, um, dois, três — Ele respirou e inspirou e eu fiz o mesmo, ficamos fazendo isso até que eu me acalmasse. — Melhor? — Perguntou e eu assenti ainda em seu abraço. — Me diga o que houve, Jeon.


— Isso Jimin, isso aconteceu — Puxou meu pulso com força e contra a minha vontade, mostrando ao mais velho.


Puxei meu braço de volta e voltei a me encolher, sai de perto de Jimin esperando que ele gritasse também mas ele não fez o que eu esperava.


— Por isso estava gritando feito um louco fora de um hospício? — Jimin me puxou de volta, agora me pondo entre suas pernas. — Não é assim que se resolve as coisas seu idiota — Jimin o reclamou.


Fiquei calado apenas escutando Jungkook contestar com Jimin, porém o mais velho sabia muito bem calar a boca do Jungkook.


— Tae? — Me chamou. Levantei a cabeça para olha-lo, primeiro encontrando o olhar aflito de Jungkook e depois os olhos calmos e a expressão serena de Jimin. — Esta tudo bem, sim? Seu primo é so esquentado de mais. — Sorriu fraco alisando o lado direito do meu rosto. — Não faça isso, ok? Sei que pode ser difícil parar, mas com um pouco de esforço você consegue, além do mais não está sozinho, tem a ahjumma e o Kook, e agora também tem a mim e os seus amigos do colégio. Não há mais motivos para dor, Saeng, de agora em diante você terá um vida nova e cheia de alegrias, por tanto quando se sentir deprimido ou solitário, basta falar com a gente e iremos te ajudar, está bem assim? — Ele era tão calmo e suas palavras de algum modo me trouxeram paz, meu coração.


— E-esta — Falei baixo com a voz um pouco rouca e o mesmo sorriu abertamente pra mim.


Seria cedo de mais pra eu me apaixonar? Sério não ta dando.


— Garotos? Esta tudo bem ai? — Era minha avó do outro lado da porta.


— Está sim, ja iremos dormir vó — Jungkook respondeu sem tirar os olhos de mim e do Jimin.


— Okay... Qualquer coisa estou no meu quarto, boa noite para vocês — Disse e logo ouvimos passos se distanciando do quarto.


— Ótimo.... Onde irei dormir? — Jimin perguntou alternando o olhar entre eu e Jungkook.


— Na minha cama, eu durmo com o Tae — Kook foi rápido em se jogar na minha cama.


— Mas eu queria dormir com ele, você pode me chutar — Jimin se deitou na minha cama.


E enquanto os dois descutiam quem deveria dormir comigo, eu me levantei e fui para a cama do Jungkook, me enrolei, desliguei o abajur e peguei no sono, ouvindo os dois incrédulos me chamando a atenção.


Boa noite queridos.


Notas Finais


não ta igual e nem ta bom, porém foi o máximo que consegui.

estou voltando a atualizar aos poucos por conta da escola e porque eu adoeci a umas semanas ai, mas já já estou melhor.

comentem aliens, gosto dos comentários de vocês, eu me divirto bastante lendo, além do mais... saber a opinião se vocês é fundamental.

sobre amanhã: quem for votar, peço encarecidamente que não vote no bolsolixo, você vai ta ajudando a afundar mais ainda o país em que vive.

Enfim, é isso pessoal, tenham uma boa noite e um ótimo domingo amanhã.

Amo vocês aliens 💙👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...