1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose - Taejikook (Reescrita) >
  3. Five

História Overdose - Taejikook (Reescrita) - Five


Escrita por: Swxxt__

Notas do Autor


capítulo totalmente novo.

Capítulo 5 - Five


Haviam se passado exatamente um mês desde que Jimin dormiu lá em casa, eu, ele e Jungkook estavamos mais próximos a cada dia. Era como se eu ja conhecesse o Jimin a muitos anos e nos três compartilhassemos essa amizade durante todo esse tempo... Essa amizade e talvez algo além disso.


Tá, talvez eu esteja equivocado mas... Eu realmente estou começando a gostar desses dois. Eu não sei se é realmente pecado gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, principalmente quando uma delas é seu primo mas... Eu realmente não estou ligando para isso, a alguns dia eu e Jimin nos beijamos e foi a melhor coisa que eu ja fiz na minha vida.


Os lábios carnudos do Park pareciam ser feitos perfeitamente para se encaixarem aos meus, era uma sincronia perfeita e um sentimento completamente intenso. Quando a língua dele encontrou com a minha... Céus, aquilo foi divino. 


Meu coração parecia querer sair pela minha boca de tão acelerado, meu corpo todo pareceu receber fortes descargas elétricas se arrepiando por completo, meu estômago parecia vazio, parecia que todas as borboletas existentes estavam ali, eu amo beijar Park Jimin. 


Poucos dias atrás eu também beijei o Jungkook e puta que pariu, foi a mesma coisa, as milhões de borboletas, os arrepios, o coração acelerado... Tudo, tudo completamente maravilhoso e intenso. Jungkook beijava tão bem, sua língua fazia um ótimo trabalho se enlaçando a minha e seus lábios faziam um ótimo trabalho sugando os meus, seu ótimo trabalho em cima me causava uma bela excitação em baixo, eu amo beijar Jeon Jungkook.   


— Terra para TaeHyung — Jin estava os dedos em frente aos meus olhos.


Estávamos no auditório do colégio onde ocorria uma palestra para todas as turmas e nenhuma delas realmente prestava atenção. Eu estava sentado entre Jin e Yoongi, Hoseok estava duas cadeiras a frente da minha conversando com Namjoon, que estava puto por não ter conseguido sentar-se ao lado de seu namorado. Eu até poderia ceder meu lugar, se o que fosse me restar não fosse ao lado do Jung.


— Tá cara, fala o que você queria falar — Yoongi disse bocejando, pondo a cabeça em meu ombro direito.


— Shiii, prestem atenção na palestra, não é hora de fofocar — Jin nos reclamou.


— Acho que to apaixonado... Apaixonado por duas pessoas — Falei olhando fixamente para Jungkook e Jimin que estavam sentados bem longe de mim.


— Dane-se essa palestra — Jin me encarou e Yoongi fez o mesmo. — Dois de vez? Quem são? Ja transaram?


— Cala a boca, Jin, deixa ele contar — Yoongi se esticou dando um leve tapa no braço alheio.


Ri fraco pelos dois e contei sobre os dois beijos e sobre o que eu senti.


— Eu realmente tenho certeza que estou gostando deles dois, estou me apaixonado de novo... eu não sei, eu so quero ficar junto à eles a cada instante, quero sentir o cheiro deles a todo momento, conversar com eles a todo momento, ouvir o riso deles, as piadas sem nexo nenhum, eu amo estar com eles e meu coração dói quando vejo eles interagindo tão bem, se divertindo um com o outro e eu não estou la para estar no meio disso com eles — Desabafei suspirando, meu coração estava acelerado e eu queria gritar para todos ouvirem que eu estava apaixonado por Park Jimin e Jeon Jungkook. — Eu odeio quando vejo todas aquelas garotas e garotos se atirando pra cima dos dois, odeio quando vão pra festas juntos e o Jungkook chega bêbado em casa, aposto que Jimin chega o mesmo, odeio pensar na possibilidade de eles beijarem outras bocas a não ser a minha, ou de terem algo e não deixarem isso transparecer, eu...


— Já entendemos, cala a boca um segundo — Yoongi me cortou e eu me calei puxando o ar, so agora tinha percebido que tinha prendido a respiração, eu ja devia estar roxo.


— Eu quero berrar — Jin disse nos olhando com um sorriso de orelha a orelha que me dava medo. — MEU FILHO ESTÁ APAIXONADO ITI MALIAAAA!


Ele berrou, e automaticamente o auditório lotado ficou em silêncio e com todos os olhares direcionados à nós três, inclusive os de Jungkook e Jimin, que pelo sorrisinho de canto que esbanjavam ao ver que se tratava de mim, pareciam saber que estavamos falando deles dois.


Odeio os dois. 


— Desculpem... — Jin sorriu sem graça e eu e Yoongi, nos escondemos atrás de nossas mochilas com os rostos completamente vermelhos em vergonha.


O diretor apenas nos olhou feio e pediu para que o senhorzinho de idade continuasse sua palestra. Eu e Yoongi voltamos as nossas posições de antes e olhamos feio para nosso hyung.


— Eu...


— Shiu, presta atenção na palestra e depois você passa vergonha — Yoongi o calou. 


Voltou a por a cabeça em meu ombro e eu pus a minha no ombro do Jin, rindo de seu bico e sua expressão triste.


— Tudo bem, Hyung, depois você pode berrar a vontade — Ri me aconchegando em seu ombro e fechando os olhos ao sentir seu carinho em meus fios.


ⓣⓐⓔⓙⓘⓚⓞⓞⓚ 


— Então, tem certeza sobre aquilo? — Yoongi me perguntou se sentando ao lado do Jin na mesa em que comiamos.


— Talvez não... Eu so disse o que exatamente sinto — Suspirei largando a comida. — Eu não quero sofrer de novo, Yoon.


— Não vai — Jin se pronunciou — Tenho certeza que os dois ali, sentem o mesmo por você — Sorriu apontando para os dois atrás de mim.


— E se não sentirem? — Indaguei levando meu olhar para os dois mortos de fome concentrados em seus lanches.


— Pau no cu deles e um vibrador no seu — Yoongi disse pegando minha comida — Se ja te beijaram deve ser porque sentem algo por você... ou so queriam te usar. 


— É, talvez so queiram isso — Abaixei a cabeça a apoiando na mesa.


— Ou não — Jin disse ainda sorrindo — Estão vindo pra cá, aja naturalmente.


Agir naturalmente... meu natural com esses dois é estar nu em uma cama e de quatro pra eles.


Respirei fundo e fechei os olhos, ouvindo apenas a voz calma de Jimin me chamar.


Ai Deus, protege essa cadelinha.


— Tae? — O mesmo me chamou — Oi gente, posso tomar um pouquinho ele? — Perguntou na Jin e a Yoongi.


— Sim.


— Não.


Yoongi seu ridículo.


— Vou tomar como um sim — Jimin riu e cutucou minhas costas. — Taehy? tudo bem?.


Sim, so espera minhas pernas voltarem ao normal e o meu coração também, ta meio difícil aqui.


— Hum, sim — Levantei a cabeça para olha-lo, me levantando. — O que houve?


— Vem comigo — Pegou em minha mão.


É agora que eu caio durinho.


Me despedi dos meus hyungs e deixei que ele me puxa-se. Ele estava me puxando para parte de trás da quadra, poucas pessoas iam lá, normalmente so ia quem queria filar aula ou se pegar, e não estavamos tendo aula então... AI CRISTO EU NEM SEI SE TO COM BAFO.


— Pare de me olhar assim — Fui tirado dos meus devaneios ao ouvir sua voz doce seguida de um riso.


— D-desculpe — Cocei a nuca sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.


— Senta ai — Jimin apontou para o tronco vazio ao lado do seu.


Atrás do colégio haviam três árvores e abaixo delas três pedaços de troncos que usavamos para sentar. Me sentei em um tronco ao lado do seu e fiquei olhando para as folhas caídas em baixo de nossos pés, vendo que algumas estavam secas e outras completamente verdes.


— Cadê o Jungkook? — So então reparei que ele não estava lá.


— Disse que tava apertado — Jimin deu de ombros, se aproximando.


Ele foi se aproximando mais e mais até estar no mesmo tronco em que eu estava, quase no meu colo.


Vem quente que eu to em erupção.


— Então... — Sorriu sem graça, olhando pros meus lábios.


— Me beija logo, Jimin — Pedi e na mesma hora o garoto sentou-se em meu colo, pondo uma perna de cada lado da minha cintura e juntando nossos lábios.


Levei minhas mãos automaticamente para sua cintura apertando aquele local, enquanto as mãos pequenas e gordinhas dele estavam em meia ombros apertando o local.


O beijo era calmo e mesmo assim intenso, nossas línguas se entrelaçavam em perfeita sincronia, pareciam realmente dançar conforme a música, no caso conforme o beijo.


Nós beijamos dessa forma por algum tempo até as coisas começarem a esquentar, as mãos dele puxavam os cabelos da minha nuca, enquanto minhas mãos oscilavam entre sua cintura e suas nádegas, apertando ambos locais com força. Em resposta ele rebolava em meu colo de forma em que nossos membros semi eretos se roçassem, causando uma fricção gostosa.


— Tae — Gemeu baixinho quando eu apertei sua bunda com força o puxando para mais perto de mim ainda, chupando sua língua.


— Sim? — Desci beijos por seu maxilar e pescoço.


— Não podemos sem ele — Fechou os olhos tombando a cabeça para o lado.


— Sem ele? Acho que quis dizer na escola — Continue com os beijos, começando a deixar leves mordidas.


— Não... Nós não podemos fazer isso sem ele — Segurou em meus ombros, fazendo com que eu me afastasse para olha-los nos olhos.


Eu estava confuso.


— Não podemos fazer isso sem o nosso Kookie. 


Notas Finais


Esse capítulo é inteiramente novo e eu fiz ele as quatro da matina, então ta horrível.

Comentem!!!!

Parece que perderam o interesse pela história, eu me divertia tanto lendo os comentários, façam essa cadelinha feliz!

Eu escrevo os caps pelo wattpad e quando passo pra cá fica com esses espaços enormes de uma estrofe pra outra, credo.


Até mais tarde aliens, amo vocês 👽💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...