1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose - Taejikook (Reescrita) >
  3. Seven

História Overdose - Taejikook (Reescrita) - Seven


Escrita por: Swxxt__

Notas do Autor


Capítulo totalmente novo!!!

Capítulo 7 - Seven


Estava a horas em casa com a cara na tv, eu não prestava atenção no que se passava e muito menos Jungkook, minha vó realmente era a única interessada no dorama antigo que estavam reprisando.

Por Deus! eu nem ao menos era nascido naquela época, e que dorama horrível!

— Vovó... Tenho algumas atividades para fazer, se importa se eu subir? — Perguntei inventando qualquer desculpa, não aguentava mais aquilo.

— Sim querido, o chamarei quando servir o jantar — Respondeu-me sem tirar os olhos da televisão. — Jungkook irá também?

— Já estou na escada — Jungkook respondeu e de fato ele estava. Ri e subi as escadas em sua frente, tentando ao máximo controlar o meu nervosismo ao me lembrar de mais cedo, quando ele quase havia me beijado novamente.

Entrei em nosso quarto e me joguei em minha cama, era macia e quentinha, me lembrava os lábios de Jimin, que pecado de lábios.

Sorri como um bobo ao lembrar-me do beijo do mais velho, mas logo o meu sorriso se desfez ao sentir um peso a mais em minha cama, não precisei me virar e nem ter um bola de cristal para saber que era Jungkook.

Ele estava deitado atrás de mim, me ajeitei na cama e senti o mesmo me puxar até colar minhas costas em seu peito, sua respiração estava rente a minha orelha me causando alguns arrepios involuntários, ele puxou a coberta até metade de nossos corpos e repousou sua mão em minha cintura.

— Até o jantar, Taehy — Foi a último coisa que ouvi até pegar no sono nos braços do Jeon.

Ouvi barulhos de conversas, sussuros extremamente baixos e respirações ofegantes, me obrigando a abrir meus olhos e me deparar com Jimin e Jungkook se agarrando na cama da frente.

Inclinei minha cabeça para olha-los com o cenho franzido e ainda totalmente tomado pelo sono, mas logo joguei minha cabeça contra o travesseiro novamente.

— Façam isso mais baixo — Resmunguei sonolento chutando o cobertor.

— Desculpe... — Ouvi Jungkook se pronunciar. — Vovó mandou te chamar para o jantar.

— Mas ai a boca do Jimin pareceu me... Jimin ta fazendo o que aqui? — Levantei de supetão me sentando na cama e logo sentindo uma tontura por ter levantando tão rápido, automaticamente levei as mãos até a cabeça fechando os olhos com força.

— Está tudo bem? — Ouvi Jimin perguntar, sua voz estava mais próxima e logo pude sentir o colchão se afundar em minha frente, avisando que ele estava alí.

— Uhum — Murmurrei lembrando de mais cedo sentindo minha cabeça dar voltas e mais voltas. — Por que correu no intervalo?

— Não sei do que está falando — Seu rosto estava vermelho.

— Não se faça de cínico uma hora dessas, por favor — Revirei os olhos deixando minhas mãos caírem em meu colo. — Disse que não poderíamos continuar com a pegação sem o "nosso Kookie" — Fiz aspas e uma voz debochada. — Sua boca vai cair se beijar alguém sem o consentimento dele? — Apontei pro Jeon.

— É diferente Tae... Esqueça isso por favor — Pediu abaixando a cabeça envergonhado.

— Diga a ele Jimin, diga tudo o que me disse naquela noite — Jungkook disse com um sorriso travesso dançando em seus lábios.

— Se for putaria entre vocês dois eu não preciso ouvir — Voltei a me deitar e a fechar meus olhos. 

— Eu... Eu quero você, Tae — Jimin disse quase em um sussurro e logo senti um peso em meus quadris.

Ele havia sentado em meu colo. 

Como assim ele me quer? 

— Que? — Abri os olhos completamente confuso. — Como assim me quer? 

— Eu quero você, TaeHyung — Sua voz agora continha desejo e malícia. Jimin começou com reboladas absurdas no meu membro me fazendo levar o pulso até a boca morde-lo, evitando que qualquer som saísse de minha boca. — Você não me quer? — Caralho eu quero, quero muito.

— Q-quero — Respondi em um gemido, sentindo minha ereção ja formada na calça moletom começar a doer.

— Ótimo, porque eu quero vocês dois — Ouvi a voz extremante sexy de Jungkook e soltei outro gemido involuntário, sentindo Jimin começar a imitar cavalgadas em meu membro.

Meu coração começou a acelerar, eu sentia arrepios por todo meu corpo e o prazer tomar conta de mim. Esqueci de qualquer coisa que pudesse me fazer parar com aquilo e puxei Jimin, fazendo ele cair sobre o meu corpo colando seu peito ao meu. Tomei seus lábios pra mim sentindo sua língua quente e aveludada deslizar pra dentro da minha boca. 

Nossas línguas trabalhavam em sincronia, o beijo era quente e totalmente comandado pelo desejo que ambos possuíamos. Levei as mãos até a barra da camisa polo do Park e as levantei, podendo alisar a pele quente de sua cintura, Jimin levantou os braços me ajudando a tirar sua camisa que foi jogada em um canto qualquer do quarto. Suas mãos pequenas agarraram a barra da minha camisa logo a tirando de meu corpo e jogando para trás de nós, meus dedos desceram até o cós de sua calça jeans e comecei a desabotua-la.

Segurei Jimin novamente pela cintura e o coloquei na cama agora ficando por cima. Dessa vez, tirei sua calça ainda sem quebrar aquele ósculo maravilhoso e logo apertei o volume existente em sua boxer, o fazendo gemer contra a minha boca e logo sugar minha língua me arrancando um gemido rouco. 

— Faremos um acordo, huh? — Senti Jungkook colar o peitoral em minhas costas, levou as mãos fortes até minha cintura é apertou ali com força. — Você dá prazer ao meu gatinho e eu lhe dou prazer — Sussurrou em meu ouvindo me causando vários arrepios.

Assenti freneticamente começando a tirar a cueca de Jimin e sentir beijos molhados em minha nuca. Jungkook começou a passear com suas mãos grandes e quentes por todo meu corpo arranhando locais que me causavam arrepios e me arrancavam alguns gemidos. Jimin desceu minha calça até onde a posição permitia e logo senti suas mãos pequenas e ágeis masturbarem meu membro por cima do fino tecido da Boxer.

Jungkook passando as mãos no meu corpo beijando e mordiscando a pele de meu pescoço, Jimin me olhando de forma inocente enquanto me masturbava deixando meu corpo totalmente quente e entregue aos dois. Eu me sentia no paraíso. 

Senti falta do corpo de Jungkook colado ao meu quando o mesmo se levantou e foi até o guarda-roupa, Jimin se ajoelhou ficando no mesmo tamanho que eu e começando outro beijo, dessa vez com mãos bobas.

Ele desceu uma mão até meu membro enquanto a outra me segurava pela nuca, ele fazia movimentos de vai e vem devagares me arrancando gemidos baixos e roucos entre o nosso beijo. Minhas mãos foram para o seu traseiro, apertando as bochechas de sua bunda com força, arrancando um gritinho dele o que me fez soltar um riso nasal. Jimin separou o beijo em busca de ar e seu ato repentino e sem aviso fez com que deixasse um belo tapa em sua nádega direita, ouvi o seu gemido manhoso e sua expressão de prazer lhe dando outro tapa.

— Me foda, Tae — Pediu com a voz manhosa puxando os fios de minha nuca. 


— Calma bebê, não tenha tanta pressa, huh? — Sussurrei com um sorriso malicioso brincando em meus lábios. Se eu vou ser ativo, vou fazer tudo direitinho e fazer questão de lhe dar prazer. — Primeiro deixe-me desfrutar do seu corpo. — O empurrei de leve apenas para fazê-lo deitar, o olhar de Jungkook sobre nós me deixava um tanto nervoso mas logo me forcei a esquecer daquilo e focar em Jimin. Ele estava tão lindo. 

Seus olhos atentos me encaravam, seus lábios estavam inchados e vermelhos ficando ainda mais convidativos — Se possível — seu peito subia e descia entregando a respiração ofegante que ele tentava amenizar, a franja suada colada na testa e o rosto um pouco ruborizado.

— Lindo — Sussurrei sorrindo antes de tomar seus lábios para mim mais uma vez. Jimin me beijava com vontade, suas mãos agora percorriam minhas costas e suas penas se entrelaçaram em volta da minha cintura, colando ainda mais nossos corpos.

Minhas mãos passearam pelas laterais de seu corpo até chegar em seu sexo. Jimin arfou quando pressionei sua glande com o polegar e passei o mesmo pelo falo. Ele estava tão excitado e tão entregue a mim. 

Seu membro ja repelia pré-gozo, espalhei o líquido por toda extensão de seu membro e comecei com movimentos lentos de vai e vem gravando todas as suas expressões.

Suas sobrancelhas unidas, a boca semi-aberta e os olhos fechados. O suor brotando em sua testa e escorrendo por seu rosto corado o fazia ficar mais lindo ainda.

— M-mais — Implorou baixinho arqueando os quadris para frente, em busca de mais contato. Rocei meu dedos lubrificados com seu próprio pré-gozo em sua entrada, vendo Jimin soltar um gemido alto e arranhar minhas costas.

Rodeei sua entrada com o indicador e logo o penetrei. Jimin arqueou as costas para frente gemendo meu nome bem algo. Comecei a estoca-lo devagar com meu dedo e logo penetrei outro fazendo movimento de tesoura em seu interior. Ele rebolava em meus dedos de uma forma tão erótica e excitante que eu sentia meu membro latejar, eu poderia gozar só de ver o Park daquela forma; Completamente entregue e tomado pelo prazer. 

E-eu quero você, Tae — Novamente ele falou aquilo, e dessa vez não foi a minha cabeça de cima que latejou com a informação, foi a de baixo.

— Se doer me peça pra parar — Me inclinei sobre seu corpo e sussurrei em seu ouvido, O garoto assentiu e abraçou meu pescoço enterrando o rosto ali, podia sentir as leves mordiscadas e os beijos molhados que ele depositava em meu pescoço me causando vários arrepios. 

Tirei meus dedos de seu interior e segurei meu membro pela base, penetrando Jimin aos poucos. Pudia sentir sua entrada se contrair em volta do meu membro me deixando mais excitado ainda. Eu queria invadir Jimin logo, mas sabia que ele precisava se acostumar e eu não queria estragar tudo, eu nunca tinha feito aquilo antes, nunca havia me deitado com ninguém.

Nunca imaginei como perderia minha virgindade e também nunca imaginei que eu seria o ativo, ALGUÉM ME DIZ SE TÁ TUDO CERTO!!!!

Eu estava tão tomado pelo prazer que meu nervosismo chegava a ser insignificante, Jimin parecia estar gostando e se satisfazendo então para mim está ótimo. Senti o mesmo se remexer em baixo de mim e rebolar algumas vezes contra meu membro, ele estava pronto. 

O penetrei por completo e comecei a estoca-lo devagar. Jimin gemia coisas desconexas em meu ouvido, seu tom de voz era manhoso e ele parecia estar gostando.

Depois de algum tempo, eu sentia que precisava de mais, havia me cansado de todas aquelas investidas lentas, mesmo que prazerosas aquilo não iria nos satisfazer. Enterrei meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro tão puro de bebê se corromper com o cheiro do suor e o cheiro de sexo. Mordi aquela área sensível e comecei com investidas mais rápidas e fortes.

Jimin gemia descontroladamente abaixo de mim. Ele puxava meus cabelos e apertava ainda mais suas pernas entorno de meu quadril, me fazendo ir mais fundo. Eu sentia as paredes de Jimin se contrariem em torno do meu pau e isso me excitava cada vez mais. Ouvi seu gemido se tornar mais alto e necessitado quando acertei um ponto diferente em seu interior, passei a estocar repetidamente aquele local soltando gemidos roucos em seu ouvido e apertando sua cintura com força, talvez a marca de meus dedos ficariam ali.

— E-estou perto — Avisou puxando meu rosto. Eu estava de olhos fechados me concentrando em todo meu prazer e no prazer do meu baixinho. Os lábios dele se chocaram contra os meus me fazendo gemer, as estocadas ganharam um ritmo constante; Fundas e fortes.

As paredes internas dele se contraiam cada vez mais em torno de mim, ele estava pra vir e eu também. Sua língua quente e aveludada se entrelaçou com a minha e sugou a mesma, encravei as unhas em sua cintura mordendo seu lábio inferior com força para abafar o gemido e o mesmo abriu a boca para gemer porém seu gemido parece ter ficado preso em sua garanta. 

Senti jimin estremecer em baixo do meu corpo e algo molhado em nossos abdômens.

Ele havia chegado ao ápice. 

Soltei seus lábios e deixei um gemido rouco escapar, sentindo meu líquido se esvair e preencher todo seu interior.

Eu também havia chegado ao meu ápice. 

Ouvimos um terceiro gemido e olhamos para o lado, Jungkook estava com o abdômen sujo de gozo e com o suor escorrendo pelo seu corpo. Os lábios inferiores inchados e presos entre os dentes, a franja molhada sobre a testa e a respiração ofegante indicavam que ele também estava fazendo parte de tudo aquilo. 

Sai do interior do Jimin o ouvindo resmungar, sorri fraco e me joguei ao seu lado na cama atentando controlar minha respiração assim como ele. 

— Isso foi maravilhoso — Proferiu com um sorriso contente em seus lábios. — Gosto de você, Tae.

— Eu também gosto de você, Jimin — Sorri. Eu estava em choque, aquilo havia mesmo acontecido? Eu havia transado com Park Jimin? Eu não posso acreditar!

— Agora é a sua vez — Foi a única coisa que ouvi antes de Jungkook atacar meus lábios.



Notas Finais


Ufa! Finalmente terminei esse capitulo, pareceu não ter fim.

Digo e repito: A madrugada se tornou meu ponto alto de inspiração

E de muito sono também.

Espero que tenham gostado do lemon vmin amores, o capítulo ficou um pouco grande mas sei que vocês gostam, principalmente quando é putaria.

Vi alguém perguntar a seguinte coisa "Na outra versão o Tae era passivo, agora vai ser o Jimin?"

Da outra versão pra ca eu mudei muito amores e minha concepção para certas coisas também, então digo a vocês: Revezamento é o caminho.

Vai ter Jimin passivo, Jimin ativo, TaeHyung passivo, TaeHyung ativo, Jungkook passivo e Jungkook ativo.

Por favor não venham com conversinha de "Fulano ativo is my religion" e blá blá blá. Pula o cap amiga, todo mundo tem o direito de dar e receber eu hein.

Enfim, deixa eu ir, próximo cap ainda tem lemon.

Espero mesmo que tenham gostado, nunca escrevi lemon com a visão do ativo e também nunca fiz um lemon que preste.

Lembrem-se: Seu dedinho não caiu quando apertou no cap novo pra ler então ele também não vai cair se você votar e comentar. Isso é um incentivo a quem escreve continuar a história.

Lembrem-se também de nunca inventarem de ajeitar a franja sozinhas, dá merda. Eu fiz a parte da frente do meu cabelo virar um chanel, sorte a minha é que dá para disfarçar.

Tudo culpa do toc.

Até o próximo, amo vocês aliens 👽💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...