História Recompensa


Escrita por: ~


Sinopse:
Se você está procurando uma história com príncipes e princesas encantadores que todos adoram e vivem felizes para sempre em castelos e blablablá. Essa história não é para você.
Mas agora, se você está procurando uma história onde príncipes não tão encantados são fugitivos, diferentes assassinos são contratados, onde princesas não são tão doces e amáveis, reinos pacíficos e em guerra com reis bons, maus, loucos e aqueles com hobbies estranhos. Essa é uma história para você.
Depois de um mal entendido entre dois reinos. Ben tem sua cabeça colocada como recompensa pelo rei de um reino vizinho, que por acaso, deveria ser seu sogro. Dois dias antes de seu casamento, ele é acusado injustamente por ferir a princesa do reino. E é obrigado a fugir. A mando do rei Onerm, pai da princesa, foram colocados milhares de cartazes de recompensa e contratados diversos assassinos. Apenas um dia foragido, bastou para que um assassino o encontrasse, ele só não estava pronto para aquele tipo de assassino.
Com a ajuda de novos amigos um pouco diferentes, ele tentará sobreviver e provar sua inocência.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 3
Comentários 0
Palavras 1.334
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Survival, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Todoa querem minha cabeça
0
3
1.334

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.