História Reconhecendo o passado - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sakura Card Captors
Tags Drama, Romances
Visualizações 19
Palavras 222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


bem acho que foi

Capítulo 6 - Amei isso


Fanfic / Fanfiction Reconhecendo o passado - Capítulo 6 - Amei isso

quando se encostaram coloquei minha mao em volta do seu pescoço e ele colocou a mao em volta da minha cintura tenho que admitir aquilo foi muito bom quando chamaram o Li ele se levantou eu tambem ele abriu a porta eu puxei ele pela mao coloquei minhas maos nas suas bochechas e o beijei acho que ele nao estava esperando e por fim falei boa noite mas nao um boa noite simples um boa noite especial seus olhos tambem brilharam e ele tambem me desejou um boa noite e saiu,  fechei a porta e cai em cima da cama e fiquei pensando naquele beijo a noite inteira no cafe da manha ele sentou do meu lado por baixo da mesa  embaixo da mesa estávamos de maos dadas eu tive a impressao que tomoyo ficou um pouco pertubada .

a tarde eu e ele estávamos sentados na varanda de maos dadas nossos olhos estavam brilhando  a noite puxei ele para me quarto todas as noites ate que um dia ele me falou ´´ Sakura eu e Tomoyo estamos namorando´´ na mesma hora me levantei fui para longe e falei desde quando ele falou antes da gente vir pra ca ele veio ate mim e falou mas Sakura eu gosto de voce peguei meu casaco e sai para bem longe daquela casa ...

  


Notas Finais


o que sera que vai acontecer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...