História Reconquistando seu Amor - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Dark_princess11

Postado
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Tags Hiccstrid
Exibições 65
Palavras 862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiiiii!
Aqui a Vi_Hofferson a autora.
No capítulo passado foi a minha co-autora que postou e estava um máximo. E espero que gostem desse capítulo tanto quanto o dela.
Bjs Amores

Capítulo 3 - Voltando para casa


    Ás vezes, tudo o que acontece em nossas vidas parece um pesadelo sem fim. Tudo que nós mais amamos, a vida nos quer tirar... por que estou dizendo isso? Deixe eu me relembrar para vocês...

Flashback ON

    Minha estava com minha tia Alicia. Adivinhem?! Ela abriu uma escola de balé e eu claro entrei. Eu fazia balé desde pequena. Digamos que minha mãe me obrigava a ir e eu tipo chorava para não ir.

    O balé era um bicho de sete cabeças para mim, mas depois de um tempo, uma paixão pela dança ascendeu em mim e isso começou pelo balé. Depois aprendi outros ritmos como pop, hip-hop, valsa, lambada, tango, dança de rua, etc.

     Desde que vim para a Espanha me apaixonei pelo lugar. As pessoas eram gentis (nem todas claro). Mudei meu visual. Em lugar daqueles óculos, passei a usar lente de contato, mas ainda usava para ler, porém comprei um mais estiloso, comecei a usar uma faixa na cabeça (testa), comprei roupas mais justas que mostrava curvas que nem eu sabia que tinha. Me tornei popular na minha nova escola, fiz novos amigos.

    Diego, Gustavo, Melanie, Rosa(prima) e Karl são os melhores. Tenho que dizer que esses meninos são lindos, mas ainda não consegui esquecer aquele balde de imundice. Desde aquele ocorrido não ouvi mais falar dele. Perdi meu contato com a Heather.

    Desde o que me mudei, ela mudou comigo. Quando falávamos pelo Skype, ela ficava nervosa e depois de um tempo paramos de falar uma com a outra.

    Voltando aos meus novos e melhores amigos, vamos começar pelo Diego: Loiro, pele branca, alto, olhos verdes que deixam as meninas babando. Ele é um amor de pessoa. Carinhoso, atencioso, fofo. Melanie é apaixonada por ele, mas ele a vê como amiga.

   Melanie: cabelos cacheados, olhos castanhos escuros, morena, uma garota muito linda.

   Gustavo: namorado de Rosa. Ruivo dos olhos azuis, pequenas sardas no rosto, pele clara.

   Karl: ele é um negro, sofria racismo quando cheguei na escola, ele é magro (não que chegue a ser uma vareta). Bati em muitos garotos sem noção por causa dele, ninguém mexe com meus amigos. Muitos falam que ele é perigoso porque é negro, que ele é burro e blá blá.

   Quando estávamos na lanchonete para comemorar por passar na prova de física, recebi uma ligação do meu pai.

- Oi pai!

- Oi filha... – Sua voz estava embargada.

- Pai... o que houve? – Perguntei temerosa. Ele começou a chorar. – Pai o que está acontecendo?!

- Filha... nesses últimos dias... sua mãe teve alguns desmaios... – Meu coração começou a se desesperar. – Ela dizia que não era nada, mas eu desconfiava. Então no último desmaio a levei no hospital. Ela fez os exames e saiu o resultado e...

- O que pai?! Fala logo! – Comecei a gritar no telefone e isso chamou a atenção da galera.

- Sua mãe está com um tumor no cérebro ... – Paralisei e deixei meu celular cair.

   Desde essa ligação, minha vida não foi mais a mesma. Chorei tanto como nunca havia chorado na minha vida. Meus amigos tentavam me consolar, mas a dor em meu peito era forte demais. Minha mãe.

Minha mãe! Ela não pode ser minha mãe biológica, mas ela que me criou, ela que meu deu amor. É minha mãe!

Flashback OFF

 

     Resolvi voltar para minha terra. Eu quero voltar para ficar ao lado dela, lutar com ela pela sua vida. Neste exato momento estou voltando para Berk. Mesmo que tenha de enfrentar meu passado, é pela minha mãe que estou indo. Por ela que enfrentar tudo e todos. Mas não sou a mesma Astrid de antes.

Ah não!

     Voltei, mas voltei mudada. Ninguém vai pisar em cima de mim novamente. Cansei. Sinceramente, vou esfregar na cara de todos como mudei e muito.

 --------------------------------------------------QUEBRA DE TEMPO-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

      Chegando em Berk, desci do avião e fui encontrar com meu pai. Lá estava ele. Sentado com a cabeça baixa, mas percebi que estava abatido e triste, mais magro...

- PAI! – Gritei e corri ao seu encontro. Quando ele me ouviu e me viu correr fez o mesmo.

- Filha!  Quantas saudades suas! – Ele chora e eu também. – Como você cresceu e está mais bonita. – Diz me olhando.

- Para pai... – Começo a rir. – Como estar a mamãe?

- Ela estar bem. Ainda está no hospital... – Suspira. – Os tratamentos as deixa muito cansada. – Sua voz que antes estava feliz agora...

- Podemos ir ao hospital? – Pergunto. Estou louca para ver logo ela.

- Claro! – Sorri. – Ela está morrendo de saudades de você e será uma ótima surpresa a ela. – O olhei confusa.

- Ela não sabe que estava vindo pra cá?

- Não! – Dá de ombros. – É surpresa.

 

    Sorri e o acompanhei até o hospital.

 

 

P.V.O Autora

     Mas Astrid não sabia que no hospital havia um lindo moreno que acompanhava seus pais no hospital. Como já disse antes os Haddocks e os Hoffersons são grandes amigos. Stoico fez questão de pagar os melhores médicos, dos melhores hospitais para a esposa do seu melhor amigo.

     Astrid não sabe a surpresa que lhe aguarda. Nem Hiccup sabe que o grande amor da sua vida voltou para acelerar seu coração novamente...

 

 

 


Notas Finais


O que será que vai acontecer?
Comentem suas expectativas meus amores!!!
Obrigada Dark_princess11 por ter me ajudado! E que continuemos nossa parceriaaaaa.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...