1. Spirit Fanfics >
  2. Reconstrução >
  3. Prólogo

História Reconstrução - Prólogo


Escrita por: MLI23

Notas do Autor


Olá! Essa a minha primeira estória que ganha o mundo, então se vc está lendo e quiser comentar, pode ser totalmente sincera(o). Críticas construtivas serão sempre bem vindas. Boa leituta!

Capítulo 1 - Prólogo


   Me faço a mesma pergunta todas as noites: Como vou fazer tudo de novo amanhã?
   Hoje eu sou apenas uma sombra da pessoa que eu já fui, mas só por dentro. As pessoas ao meu redor ainda me vêem como a Sarah de sempre. Alegre e positiva. Eles não fazem idéia de como eu realmente me sinto, não que isso seja inteiramente culpa deles, eles só deduziram que depois de oito meses eu ja tinha superado e eu, para o meu benefício, não mostrei o contrário.
   Veja, o que a maioria das pessoas vê como falsidade, eu vejo como minha tábua de salvação. Essa falsa sensação de normalidade faz com que todos se sintam melhor, e parem de me olhar como se eu ainda fosse A garota digna de pena e, no momento, isso é tudo entre mim e um surto mental/emocinal.
   Minha mãe morreu, e não há nada que eu possa fazer a respeito. Tudo que está ao meu alcance é manter a fachada no lugar, e torcer para que o dia de amanhã seja melhor do que hoje.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...