1. Spirit Fanfics >
  2. RECORDAÇÕES >
  3. Capítulo Único

História RECORDAÇÕES - Capítulo Único


Escrita por: Malunna

Notas do Autor


Olá pessoal,
Depois desse longo tempo sem postar, resolvi voltar com uma pequena história desses dois que amo.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction RECORDAÇÕES - Capítulo Único


     Para alguém da minha idade, os anos passam rapidamente, com uma estação logo se seguindo à outra. Nesse estágio da vida cheguei a conclusão de que cada momento deve ser aproveitado ao máximo. Se bem que eu já costumava dizer isso quando estava com 16 anos de idade.
     Os anos vêm e passam com mais rapidez depois que um homem atinge uma certa idade. A primavera cede lugar ao verão tão repentinamente que você mal vê as flores desabrocharem antes que comecem a desvanecer. De fato sem o amor, acho que seria terrível suportar a passagem do tempo.
Sou um homem que passou por muita coisa, mas agradeço ao universo a cada dia. Agradeço pelo homem maravilhoso que tem compartilhado todos esses anos comigo, pelos filhos que adotamos e pelos netos que esses filhos queridos nos deram.  Quando um homem recebe tantas dádivas, se torna responsável por cada uma delas.
     Há momentos que marcaram a minha vida com a mesma precisão con que um diamante é capaz de cortar um vidro. A primeira paixão. A primeira troca de um olhar apaixonado. A troca de sorrisos. Aquele olhar... Acontecimentos que preencheram a minha vida com alegrias e tristezas, risos e lágrimas. São muitas lembranças. De fato, muitas para contar e poucas das quais eu me arrependo. E, de alguma maneira todas elas compartilhadas com ele.

     Dizem que quando envelhecemos as lembranças dos fatos mais antigos se tornam mais claras do que as dos acontecimentos mais recentes. Talvez seja verdade. Ainda lembro, como se fosse hoje, do dia em que o conheci e do olhar frio e desinteressado que ele me lançou. Ah, mas ele não continuou desinteressado por muito tempo. Não mesmo! Eu era bem Jovem. Cheio de disposição e energia. Um jovem alemão metido em uma sociedade completamente desconhecida .

     Estava saindo de uma cafeteria quando o vi pela primeira vez. Lá surgiu ele, trajando um terno azul que lhe  caia perfeitamente bem. Nunca tive interesse em homem algum, mas aquele ser me mateve cativo sem nem perceber. Ele parou na minha frente e eu soube que estava completamente perdido.

— Ei pirralho até quando vai ficar aí parado?

Um jeito inusitado de começar não acha? Mas foi assim que o conheci. Depois o encontrei outras vezes por acaso, outras forcei o acaso a acontecer. Como quando fui ao seu encontro no mar... O perfume que havia no ar, abaixo de nós o mar agitado, acima o céu mais azul do que nunca. O vento balançando nossos cabelos e a mão de Levi em meu rosto enquanto nossos lábio se encontravam. Fizemos essa mesma caminhada muitas vezes ao longo de nossas vidas, mas essa foi a mais especial. Foi assim que começamos esse longo relacionamento.

     Agora aqui estou diante da janela do nosso quarto. Daqui posso ver as últimas flores do jardim de Levi se desvanecendo. Logo o inquieto vento do outono começará a soprar as pétalas, levando-as para longe. O tempo continua passando, por mais que às vezes desejemos que ele ande devagar. Mas ele não nos dá ouvidos, eis mais um motivo para que não seja desperdiçado.

Sim, tem razão os que dizem que as lembranças de um velho vão longe. Mas o que me diriam essas mesmas pessoas se eu contasse que me lembro com a mesma nitidez do que aconteceu na nossa vida passada? As muralhas, os titans monstruosos, as espadas, as asas sobrepostas, as capas ao vento, o mesmo olhar, o sangue a jorrar... Solidão.

E tanto antes quanto agora o tempo é curto e não foi suficiente. Por mais que o cenário  mude, a perda continua a mesma.  É sempre doloroso ser deixado para trás,  é sempre doloroso ficar só.


Notas Finais


É isso!
Espero do fundo do meu coração que vocês gostem.
Se sintam beijado e abraçados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...