1. Spirit Fanfics >
  2. RECOVERY - BTS >
  3. Bad Dream by Ruelle

História RECOVERY - BTS - Bad Dream by Ruelle


Escrita por: viimms934

Capítulo 2 - Bad Dream by Ruelle


 Setembro, Outubro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Março, Abril e Maio: oito malditos meses de tortura. Olho para fora do quarto por entre as grades da janela. O Sol parecia rir da minha cara por não poder ir lá fora.
 Então eu dormia. Acho que eu passava mais tempo dormindo do que realmente vivendo. Rá, vivendo! Quem eu queria enganar? Eu estava apenas respirando. É uma situação engraçada perceber que você é só um corpo que come, dorme e compõe. Nada mais. Nenhuma outra atividade ou pessoa que me chamasse atenção. É como usar um eterno óculos escuro, tu vê as coisas da maneira que ele quer.
 O mundo brinca com nossas vidas de maneira tão cruel que até parece que vivemos em uma guerra. Contra o quê? Tudo!
  Quando eu digo que durmo não quer dizer que seja bem. É só fechar os olhos que começam a vir os pesadelos. Como se já não bastasse a minha vida. Ironia do destino - ou dos meus pais - que eu tenha parado em um lugar como visto "para loucos". Loucos são eles, isso sim.
 Pode dizer que é um capricho meu mas eu gosto de organizar as letras das minhas músicas por tipo de dor. A maioria tá na seção: "dor fulminante que pode levar a morte."
 Sim, eu aprecio uma boa música. Desde que ela tenha uma letra que me toque e um ritmo que flui, ela é para mim. Sinceramente, eu acredito que a dor expressa na música toca aqueles que não acreditam em certos sofrimentos. A música é feita de alma para alma. E talvez eu ainda tivesse uma.
- Mirela, hora do banho!
 Outro fato sobre min: odeio que me digam o que fazer. Mesmo que seja o alegre Hoseok.
- Acho que quem deveria tomar um é você, flor do dia. - Digo, me referindo a sujeira em suas roupas.
- Ei, vai dizer que eu não fico uma graça assim.
- Tem razão. Tu parece uma piada mesmo.
 Sigo pelo corredor com Hoseok ao meu lado, apesar de ser irritantemente feliz o tempo todo, é bom me sentir querida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...