1. Spirit Fanfics >
  2. RECOVERY - BTS >
  3. Perfect by Simple Plan

História RECOVERY - BTS - Perfect by Simple Plan


Escrita por: viimms934

Capítulo 4 - Perfect by Simple Plan


 Aquele garoto de cabelos azuis não saia da minha cabeça. Não, não desse jeito. É só que... porque diabos alguém faria acompanhamento psicológico as 4h30 da manhã? Talvez ele fosse uma daquelas pessoas noturnas. Mas nada do que eu pensava fazia sentido. Bom, quem em um hospital psiquiátrico estaria lá para fazer sentido? O tal Yoongi era um dos que não faziam.
 Eu não o culpava por ser incompreensível. Afinal, eu também era um paradoxo.
 Algumas pessoas agem como se paradoxos não estivessem no nosso dia a dia. Eles estavam em nós mesmos.
 Faz algum tempo que eu aprendi que todos temos nossos problemas e que se não estamos bem, eles se costuram a nós. Se quebram em nós. Se criam em nós..
 Ele deveria ter suas próprias costuras. E eu admirava quem quer que as possuísse, pois nós continuávamos aqui. Apesar de todas as merdas que já vivemos, já nos tornamos.
 Eu estava compondo:
 "Eu e vocês
 Iguais que se aproximam
 Dores que se costuram
 Sentimentos que se separam de nós

 Costurei-me a escuridão
 Ela me deu um lugar para ficar
 Me acolheu com exatidão
 Me tirou a luz"
 Eu não havia conseguido compor mais linhas, apenas encarava essas palavras que não tinham nexo. Como eu disse: um paradoxo.
 Dedilhei o violão em busca de notas. Mas não haviam notas certas que expressem a dor errada para o mundo.
  A porta se abre e vejo Hoseok decidindo se entrava ou não. Acabou por entrar e sentar ao meu lado na cama.
- Hoje não foi um dia bom? - Pergunta sem olhar nos meus olhos.
- Imagina, hoje foi um dia maravilhoso. Não vê que estou radiante?
- Seus pais vieram aqui hoje. - Não foi uma pergunta.
  Larguei o violão e sentei-me na sua frente. Ele me conhecia, era a única pessoa que eu considerava um amigo.
 Coloco minha cabeça em suas pernas em um gesto de cansaço. Ele passa as mãos por entre meus cabelos.
- Certas pessoas são veneno. Se intoxicam-nos com sua presença, imagina com suas palavras.
- Posso resumir sua visita em uma palavra: Caroline. Eles não entenderam. Não me entendem.
- São poucas as pessoas que irão te entender, Mirela. Porque são os poucos que passaram pelo que você passou. Querendo ou não, você é única.
 E eu não queria. Eu definitivamente não queria. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...