1. Spirit Fanfics >
  2. Recovey . Justin Bieber . Book Two >
  3. Puppy

História Recovey . Justin Bieber . Book Two - Puppy


Escrita por: shinekidrauhl e Smellscameron-

Notas do Autor


/ cachorrinho /

Capítulo 21 - Puppy


Maggie point of view

Nova York - 03:16 pm

 

Já faziam quase duas semanas desde que encontrei com Justin. Eu já estava sentindo falta de seu cheiro e de seu abraço apertado. Mas felizmente, ele estava vindo para Nova York para terminar o álbum.

Seus últimos dias foram tão corridos quanto os meus e eu podia sentir sua tensão por simplesmente ouvir sua voz nas chamadas de telefone. Normalmente, conversávamos antes de dormir mas alguém sempre pegava no sono no meio da ligação.

Passei minhas ultimas manhãs na faculdade para resolver algumas coisas sobre a formatura. Logo os convites estariam prontos e eu estaria livre para fazer o que realmente quizesse.

Meu celular vibrou ao lado do notebook. Eu estava escolhendo alguns modelos de convites para poder ficar livre pelo resto da tarde. Justin viria até aqui mais pela noite e confirmamos de jantar juntos.

Seu nome brilhava na tela do aparelho e eu sorri, aceitando sua ligação por FaceTime.

— Boa tarde, amor. - arrepiei-me — Eu acabei de pousar.

Movimentou a câmera mostrando-me a pista de pouso e seu jatinho na aeroporto. Seu nome foi chamado mas em questão de minutos, eu já tomava sua atenção novamente.

— Boa tarde, babe. Estou terminando as coisas da faculdade, talvez eu visite Blaze mais tarde.

Ele assentiu e arrumou os cabelos, entrando em um carro escuro.

Segundo suas mensagens infinitas, Blaze já tinha entrado no segundo mês de gestação. Ela e Chaz não poderiam estar mais contentes com isso.

— Eu não sei se te contei - coçou a nuca — Chaz me convidou para ser padrinho do bebê.

Mordi a bochecha. Eu contava que Blaze escolhessse-me para cumprir esse papel, já que sou sua melhor amiga. Acanhei-me na cadeira e sorri, Justin tambem era o melhor amigo de Chaz, eu não poderia ser egoísta.

— Isso é incrível - assentiu — Eu sei o quanto você gosta de crianças.

Buzinas vieram do outro lado e então um bico formou-se sobre seus lábios.

— Chegamos no estúdio, eu vou ter que desligar.

— Tudo bem.

— Conversamos mais tarde, ok? - assenti — Se cuide, estou com saudades.

Eu sorri tanto que meus lábios mal podiam aguentar.

— Eu também estou, love.

xx

Eu estava no banho quando batidas na porta começaram. Eu sabia que quem estava lá, na verdade, era Justin. Logo que voltei da casa de Blaze ele mandou-me uma mensagem dizendo que estava á caminho.

maggie: estou no banho, senhor impaciente

maggie: a chave está debaixo do tapete, pode entrar

Não esperei para que ele visualizasse minhas mensagens e já voltei para debaixo da ducha quente.

Quando saí, vesti-me com uma roupa bonita e confortável para passar a noite. Soltei os cabelos que antes estavam presos e burrifei algumas gotas de perfume em meu pescoço.

Assim que abri a porta do quarto ouvi a voz de Justin soar pelo apartamento. Eu só não sabia porquê ele estava falando sozinho.

— Boa noite, Just.... - interrompi-me com um sorriso.

Ele estava sentado no tapete felpudo de minha sala. Entre suas pernas cobertas pela calça jeans, um pequeno filhotinho mordia a ponta de seus dedos.

— Que amor! Você comprou outro cachorro?

Ele gargalhou baixinho e levantou do tapete, com a pequena bolinha de pelos nas mãos.

Seus lábios macios encontraram-se com os meus e eu pude sentir meu coração palpitar. Ele finalmente estava aqui.

— Eu também senti sua falta, love.

Gargalhei, seu novo filhote realmente havia tomado a minha atenção.

— Eu senti muito a sua falta, idiota.

Justin aproximou-se para beijar-me novamente mas o pequeno cão em seu colo protestou, acoando baixinho.

— Ele é tão lindo. Qual é o nome dele?

Deu de ombros. Acanhando o animal mais perto do peito.

— Você é quem vai decidir, baby.

Arregalei meus olhos, surpresa. Justin colocou-o em meus braços e beijou meu rosto, gargalhando.

É... Parabéns pela sua faculdade, Mag.

Eu podia sentir toda e qualquer felicidade presente em meu corpo triplicar enquanto eu sorria.

Larguei o cãozinho, ainda sem nome, sobre o tapete e ele correu atrás de uma das almofadas assim que rodeei o corpo de Justin com meus braços, o envolvendo em um abraço.

— Muuuito obrigada, sério. É o melhor presente do mundo.

Seus braços apertaram-me contra si e ele beijou o topo de minha cabeça. Eu nunca iria cansar de agradecer por tê-lo em minha vida novamente. De agradecer por conhecê-lo, mas por conhecê-lo por completo, o verdadeiro Justin. Aquele que liga de madrugada quando está com saudades, que ri da própria piada e que chora assistindo diário de uma paixão.

Sua voz me trazia paz e seu abraço era a minha morada. Eu me apaixonei por ele de novo, mais uma vez.

— Eu comprei macarrão para o jantar, sei que você não ia querer comer pizza mais uma vez.

E ele estava completamente correto. Ultimamente, eu pouco tinha tempo de sequer alimentar-me da maneira certa.

— Você sempre acerta - beijei seu rosto — É por isso que eu te amo.

— Você o quê?

Merda. Eu sempre mordia a língua porque falava demais.

— Hm... qual nome você acha que ele merece?

Encarei o cachorro perambulando pelos meus pés e segui para a cozinha. Eu tentaria trocar de assunto ao máximo que eu pudesse.

— Eu não sei. - sentou-se na bancada da cozinha.

O sorriso maroto ganhou espaço em seu rosto, seu olhar malicioso me queimava e eu me sentia extremamente constrangida por ter falado sobre meus sentimentos daquela maneira.

— O que você acha de Charlie?

Ele batucou seus dedos e organizou os pratos sobre a toalha listrada quando coloquei-os na mesa.

— Hm, e Tood?

Procurei meu novo companheiro no tapete olhando sob o ombro de Justin mas gargalhei ao encontra-lo mordendo meus dedos.

— Eu adorei - agachei-me rapidamente acariciando seus pelos — Bem vindo a família, Tood.

xx

— Olha só, é claro que os meus são mais bonitos!

Justin e eu parecíamos duas crianças. Ele insistiu em que assistíssemos um filme antes de dormir mas na verdade, enquanto o filme rodava, discutíamos sobre pés.

— Não são não.

— Olhe os seus Maggie - gargalhou — Eu não sei como me apaixonei por você.

Eu ri alto tentando espantar os sentimentos que suas últimas palavras me causaram.

— Ah Justin, eles são bonitinhos - balancei meus pés sobre a cama.

Enquanto Tood dormia no meio das cobertas em meu lado, depois de correr pelo apartamento todo com Justin, nossos lábios se colaram devido a nossa proximidade. Sua língua entrou em contato com a minha fazendo meu corpo se arrepiar. Céus, eu poderia beijá-lo pelo resto da minha vida.

— Ei, eu tenho algo para te contar.

Mal pude continuar falando já que seus lábios me calaram novamente. Em um beijo caloroso.

— Justin.. - arfei ao sentir seus lábios em minha clavícula — É sério.

— Hm... - murmurou beijando meu pescoço.

— Você tem a noite toda para me beijar.

Ele deixou mais um selinho sobre meus lábios já avermelhados e prestou a atenção em mim, juntando nossas mãos sobre meu colo.

— Hoje, quando eu fui ver a Blaze - ele assentiu — Ela convidou-me para ser madrinha do bebê, junto com você.

Seu sorriso reto e branco preencheu o rosto iluminado o quarto escuro. Eu estava tão feliz.

— É sério? - fiz que sim — Como um casal, uh?

Ri baixinho olhando seus braços tatuados sobre mim.

— Acho que teremos que tornar isso oficial.

O olhei franzindo meu cenho.

— Isso?

— Nós – sorriu fraco — Você quer ser minha, Maggie?

Sua pergunta pegou-me de surpresa. Então nós seriamos um casal? Tipo, um casal mesmo? Como tempos atrás?

— Eu já sou sua, Justin. Sempre fui.

Seu sorriso imenso transpareceu sua felicidade.

— É por isso que eu também te amo.


Notas Finais


Estão gostando da história? O que querem ver por aqui?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...