1. Spirit Fanfics >
  2. Recovery >
  3. São Paulo

História Recovery - São Paulo


Escrita por: girlsobad

Notas do Autor


Espero que vocês gostem, a personagem principal é a Sage uma youtuber americana.
Amo vocês.

Capítulo 1 - São Paulo


Fanfic / Fanfiction Recovery - São Paulo

Jessica Gama POV:
Acordo com o alarme do celular e me viro na cama procurando o celular, desligo o alarme e levanto da cama sonolenta. Entro no banheiro e ligo a luz, fecho a porta e me dispo, ligo o chuveiro na água quente e deixo que caia nas minhas costas. Saio do banheiro enrolada na toalha e abro a porta do closet, coloco uma calça cós alto preta e pego um moletom preto, calço meu salto fechado preto e sento na frente da penteadeira, amarro meu cabelo, faço uma maquiagem leve e solto o cabelo, levanto da cadeira e desço com as malas, guardo o celular na mochila e saio de casa, entro no carro.
-pensei que teria que subir para tirar você daquele quarto-minha mãe fala.
-Bom dia para você também-falo baixo e coloco o cinto.
-Que teu irmão cuide bem de você-Ela fala e reviro os olhos.
-Não revire os olhos para mim Jessica-Ela fala e meu pai entra no carro.
-Para de brigar com a Jessica-Meu pai fala e ela me fuzila com o olhar.
Em poucos minutos meu pai já estava estacionando o carro na frente do aeroporto, desço do carro e pego as minhas malas.
-Tchau Pai-Falo e beijo a bochecha dele.
-Se cuida-Ele fala.
Abraço minha mãe forçada e entro no aeroporto, faço check-in e entro na sala de embarque, espero meu vôo ser chamado e caminho de um lado para o outro.
-Chamada para o vôo 369, favor embarcar no portão 3-Escuto a chamada do vôo e caminho até o portão.
Entrego a passagem e caminho até o avião, eu esqueci que eu tenho medo de avião, subo as escadas e caminho até a minha poltrona, sento na parte da janela e encosto a cabeça no encosto. Eu sempre tive pavor de avião e é horrível quando começa a turbulência, mexo no meu piercing e olho pela janela, o avião começa a andar e o meu coração acelera, procuro o celular na mochila e gravo um snap do meu desespero, envio para o Caique e para umas amigas, coloco os fones e deixo a playlist no aleatório.
                          (...)
Foram as piores quatro horas da minha vida, eu passei mal na metade do vôo e comecei a chorar, a aeromoça perguntou se eu estava bem e me deu um copo de água que não adiantou em nada. Desço a escadas do avião e coloco a mochila nas costas, caminho até a esteira e pego as minhas malas, caminho pelo aeroporto e procuro pelo Caique, vai ser uma missão difícil, um ser humano vem gritando na minha direção e me abraça.
-Tu só faz fiasco Caique-Falo rindo e retribuo o abraço.
-Senti saudades-Ele fala e beija a minha bochecha-Teu cabelo tá diferente.
-Eu só cortei o cabelo-Falo e sorrio.
Caminho com o meu irmão até o carro e abro a porta, jogo mochila no chão do carro e sento no banco do carona, coloco o cinto de segurança e abro a janela. Caique dirige até o prédio e abre a porta da garagem, bato os dedos na porta e o Caique ri.
-Eu passei um fiasco no avião, que se eu pudesse eu enfiava minha cabeça em um buraco-Falo e desço do carro com a mochila.
-Qual foi o fiasco dessa vez?-Ele pergunta e caminha com as malas até o elevador.
-Tu sabe que eu tenho pavor de avião, ai na metade do vôo meio que eu comecei a passar mal e chorar, a aeromoça me deu um pouco de água mas não funcionou em nada-Falo rindo e aperto o botão do nosso andar.
-Meu deus Jess, eu queria ter filmado nessa hora-Ele fala e bato no braço dele-Ai, sua agressiva.
-A nossa mãe brigou comigo antes de sair de casa-Falo e saio do elevador.
-De novo? Vocês brigam toda hora-Caique fala-Antes de você entrar, meu amigo mora aqui e tu pode achar meio estranho-Ele fala e ri.
-Não tem problema, eu já to acostumada-Falo e mexo no celular.
Caique abre a porta e me puxa pelo braço, tropeço na mala e me seguro na parede.
-Meu deus Caique-Falo e olho para ele-Eu sou tua irmã não teus amigos-Falo rindo e tento ficar séria.
Ele revira os olhos e me abraça, me separo do abraço e deixo a mochila no sofá. Caique sobe as escadas e desce com o amigo dele atrás. Esse deve ser o Paulo que ele tanto fala, Caique guarda o celular e o Paulo para do lado dele.
-Jess esse é o Paulo-Caique fala e sorrio.
-Oi Paulo-Falo e abraço ele.
-Oi Jess-Ele fala e me abraça apertado.
Separo o abraço e sinto a minha barriga roncar.
-Caique eu tô com fome-Falo colocando a mão na barriga e ele ri.
-Vamos ir no Mcdonalds?-Paulo pergunta.
-Vamos-Caique e eu falamos juntos e começo a rir.
Paulo sobe as escadas e o Caique me puxa para tirar foto, abraço a cintura dele e mostro a língua, ele tira a foto e posta no Snap. Paulo desce as escadas arrumando o cabelo e abro a porta, caminho até o elevador e aperto o botão. Entro no elevador e fico no meio do Paulo e do Caique, o elevador fecha e começa a descer, ele para na garagem e saio atras do Paulo. Sento no banco do meio e conecto o carregador no celular.
Entro no Snap e começo a gravar.
-Como vocês sabem, eu sempre tô com fome, então meu irmão e o amigo dele vão me levar para comer-Falo e começo a rir com a cara deles.
Envio o Snap e o Paulo pega o celular da minha mão, ele posiciona o celular e tira uma foto comigo.
-Tira outra eu fiquei estranha-Falo e arrumo o cabelo.
Faço uma careta e o sinal de paz a amor, ele tira a foto me devolve o celular, salvo a foto e coloco de papel de parede do celular.
Depois de mais ou menos uma hora presos no trânsito, Caique estaciona o carro e desce, tiro o cinto e desço do carro batendo a porta. Caminho até a porta e entro, sento em uma das mesas e os dois sentam na minha frente.
-Tu tem sardas-Caique fala e cutuca a minha bochecha.
-Elas aparecem mais quando eu tô sem maquiagem-Falo.
Paulo começa bater na mesa e o Caique faz a mesma coisa.
-I hate u, i love u...-canto baixo e os dois me olham.
-Quantos anos você tem?-Paulo pergunta.
-Dezesseis-Falo.
-Canta pra nós?-Caique pede e me olha com uma cara de dó.
-Ta bom-Falo e pego o celular.
Desbloqueio e procuro pela letra de uma das músicas da Lana Del Rey e eles começam a bater na mesa.
-Kiss me hard before you go Summertime sadness I just wanted you to know That baby, you're the best I got my red dress on tonight...-Canto até essa parte e sinto as minhas bochechas ficarem vermelhas.
Caique começa a gritar e o Paulo termina de filmar.
-Se vocês não pararem com essa gritaria vocês terão que deixar o estabelecimento-A garçonete fala.
-Moça eu só quero comer-Falo.
Caique faz os pedidos e fico mordendo um canudo, um garçom se aproxima da mesa e entrega as bandejas, bebo um pouco da coca-cola e como uma batata frita.
Depois de comer, o Caique deu a brilhante ideia de irmos no Ibira para andar de skate, entro no carro e me jogo no banco.
-Caique eu tô de salto, como eu vou andar de salto-Olho para ele.
-Tênis no porta malas-Ele fala e liga o carro.
Caique acelera até o Ibira e estaciona o carro, tiro os saltos e desço do carro, Paulo abre o porta malas e coloco meu tênis, pego o skate e coloco no chão pegando impulso, giro com o skate e o Caique fica gravando.
Depois de uma hora, voltamos para casa, saio do elevador e me encosto no batente da porta, Paulo abre o apartamento e o Caique entra comigo.
-Vou te mostrar teu quarto-Caique fala e subo com as minhas coisas.
Entro atrás dele e me jogo na cama, as paredes do quarto são brancas, o guarda roupa é da mesma cor, me jogo na cama e o Caique ri baixo.
-Boa noite-Ele fala e beija a minha testa.
-Boa noite maninho-Falo e ele saí fechando a porta.
Coloco um pijama curto, porque tá muito quente, puxo as cobertas e deito embaixo delas, fecho os olhos e durmo.


Notas Finais


Então foi isso, até o próximo capítulo.
Beijos e queijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...