História Recovery - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Cara Delevingne, Gigi Hadid, Justin Bieber, Pattie Mallette
Personagens Barbara Palvin, Cara Delevingne, Gigi Hadid, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais
Visualizações 170
Palavras 1.141
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello, me desculpem a demora kkkkkkk o wifi caiu e não deu pra postar durante esses dias ❤😂 Sorry
E a nossa Lizzie Bieber está na capa do Capítulo, essa criança é maravilhosa❤

Capítulo 12 - Família Palvin Bieber


Fanfic / Fanfiction Recovery - Capítulo 12 - Família Palvin Bieber

         Pov's Justin Bieber

Lizzie e Jullie corriam junto com Jazzy e Jaxon, eles gritavam e riam. Jazzy era muito protetora com Juh e Liz, Jaxon nem se fala. Têm um ciúmes das três que deixa qualquer um com medo, menos os da família. Era hilário.

Minha mãe e Bah conversavam animadas, Bah estava com Tyler no colo, nosso filho de seis meses. Ele ria puxava os pés pra boca, esse realmente era meu filho. O garoto não para quieto. Tivemos de colocar protetores em todas as tomadas, cercados e porteiras. Ele era um pestinha, era preocupante.

Essa semana, ele subiu na estante de livros da minha mãe, estávamos todos preocupados, e dai o garoto estava sentado em cima do balcão da estante, com um flores sintéticas na boca. Cara, foi hilário.

Minha mãe entrou em desespero, meus irmãos riam. Jullie e Lizzie ficaram apavoradas, e eu debochando da cara de Bárbara que dizia que ele íris ser quieto. Sangue Bieber, porra.

Vou até elas, e pego Tyler no colo, ele riu e bateu no meu rosto. Eu bufei.

— Só não devolvi porque você é meu filho, e é pequeno — Resmungo, ele riu com aquela gargalhada de bebê. Eu tive de suspirar, minha mãe e Barbara riram. Ele coloca a boca no meu queixo e começa a morder com a gengiva e os dois dentinhos dele. Vejo a louca da Cara vir correndo abraçar Lizzie e Jullie, elas riam da tia doida. Stella era madrinha de Lizzie, Cara de Jullie, e Kendall e Kylie de Tyler James Palvin Bieber, o único menino.

— E aí, coisa fofa das titias — Ouso a voz de Kendall me fazendo rir. Ela era louca.

— Cadê o bebê da tia Kylie — e dai vem a outra doida. Eu hein.

Estávamos na festa de aniversário da minha mãe, dai fiz uma festa e convidei o povo todo. A mídia estava louca no lado de fora, primeiro pelo fato de ser uma festa na casa do casal mais bem pago, segundo eu não liberei fotos de Tyler, ele é apenas um bebê. Não vou expor meu filho pra ninguém, mais pretendo mostrar ele semana que vêm no Grammy, pra ver se ameniza essa loucura que é " Como deve ser o pequeno Tyler Bieber, filho da modelo Barbara Bieber e do cantor Justin Bieber " cara, era sufocante, Barbara e eu decidimos junto de Scooter e minha acessória de que iríamos liberar fotos do pequeno.

Kylie pega Tyler e ela e Kendall começam a brincar com ele, que gritava e ria, batendo palmas.

— Como pode o Justin ser tão feio e fazer filho bonito ? Deve ser porque a Barbara é bonita — Diz Cara surgindo da puta que pariu. Mandei o dedo pra ela, que riu.

— Vai se foder, Delavigne — Bufo, elas riram.

— Não fica irritado, Bibs, só falo as verdades — Dou um tapa na sua testa, ela bufa. Ri debochado e sai dali. Vejo Lizzie vir correndo até mim, pego a minha pequena no colo e giro, fazendo ela rir.

— Papai, me coloca no chão — Pede rindo, coloco ela no chão e beijo sua testa. — Yup, papai. Tios Chaz e Chris estão te procurando.

Ela então saiu correndo, sorri ao ver ela e Jullie irem correndo ate Baah e pularem em cima da mãe, que riu. Caralho, valia a pena ter trocado as noitadas por elas.

Sinto um tapa na nuca, me viro sabendo que é Chaz. Só esses porra faz isso, veado.

— Seu porra — Dou um murro no abdômen dele. Ele grunhiu e bufou, vejo Chris e Ryan vindo e rindo.

— Quebrou quantas costelas, Chaz ? Chama o Alfredo pra tirar uma foto desse momento icônico — Zomba Ryan, Chris riu e fez um toque comigo.

— Porra, Justin. Ta com força em, Veado ? — Fala Chaz, passando a mão no abdômen. Eu ri, alto.

— Seis anos de Box, e kickboxing — Explico. Ele bufou e me deu um tapa.

— Se foder, sai do Canadá pra apanhar em Los Angeles — Ele fala, todos riram, até ele.

— Cala a boca — Falo. Ele me manda o dedo.

— Amor, vamos cantar parabéns — Ouso a voz de Barbara me chamar, me viro e beijo ela. Ela riu entre o beijo.

— Nossa, nem fala com os amigos né, Babi ? — Reclama Chris, Chaz e Ryan concordam ela sorriu e beijou a bochecha de cada um.

— Como vão, meninos ? As meninas estavam loucas atrás de vocês — Fala Bah, eles riram

— Eu vou casar com Lizzie — Diz, Chaz. Bufo e bato na testa dele fazendo o povo rir — Porra, Drew.

— Encosta na minha bebê que você vai conhecer Deus — Barbara riu, ela me puxou pela mão e me leva pra dentro, junto de toda a família Palvin Bieber.

Uma semana depois — Grammy, Los Angeles.

Pov's Bárbara Palvin Bieber

Arrumo o vestido preto no corpo e a jeito o cabelo. Arrumo o vestido longo de Jullie, ele era rosa com detalhes de borboletas. Já o de Lizzie, Era Cinza com estampa azul, como os olhos delas. Os cabelos delas estavam em coques e fios soltos, estava perfeito, assim como a maquiagem fraca, apenas batom e rímel. Elas estavam lindas, Jullie e Lizzie Bieber.

Justin arrumava a chupeta na boca de Tyler, que ria e jogava pra fora da boca. Justin pegou a chupeta e guardou no bolso interno no paletó preto. Abriram a porta, as meninas saíram primeiro, depois foi eu e dai veio Justin com Tyler, os flashes estavam altos.

Levantei a mão e pedi :

Olha pessoal, eu entendo que estão fazendo o trabalho de vocês, mais meus filhos não tem culpa, então por favor, tirem os flashes, eles são apenas crianças, e Tyler é um bebê. Isso poderia prejudicar a vista dele, e isso não seria legal, já que o pai dele é nervosinho — Ouso risos dos fotógrafos, Justin riu atrás de mim — Muito obrigada.

E eles fizeram o que eu pedi, eu agradeci. Jullie e Lizzie iam a frente, rindo e conversando, fazendo todos suspirarem e tirarem fotos. Elas eram lindas, Justin e Tyler andavam ao meu lado, Tyler ria de uma brincadeira boba de Justin. Tudo isso pra ele não se assustar com os fotógrafos, era hilário.

Justin andava na beirada do tapete vermelho, comigo ao seu lado. Vejo Tyler puxar uma câmera e rir, brigando com o fotógrafo. O mesmo ria e pedia pra Tyler soltar, Justin fez cosquinha no filho que soltou, sorri pro fotógrafo e o mesmo me fez um aceno de cabeça, sorrindo.

    Enquanto as meninas conversavam com alguns entrevistadores ao nosso lado, Justin e Tyler causavam ao meu lado. Tyler Bieber encantou a todos no Grammy.


Notas Finais


Obrigado por lerem, e proximo capitulo colo uma foto do nosso lindo Tyler ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...