História Recovery - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Cara Delevingne, Gigi Hadid, Justin Bieber, Pattie Mallette
Personagens Barbara Palvin, Cara Delevingne, Gigi Hadid, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais
Visualizações 169
Palavras 641
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei Brasil 😂😂❤ nosso lindo Tyler James Bieber na capa ❤❤❤

Capítulo 13 - Grammy


Fanfic / Fanfiction Recovery - Capítulo 13 - Grammy

    Pov's Justin Bieber

— Na categoria de melhor cantor do ano, com vocês..... — Meu coração palpitava e falhava, Tyler estava no colo da mãe, gritando e rindo, a apresentadora, que por coincidência, era Selena Gomez. — Tyler Bieber, Pare de fazer escândalo, daqui a pouco a tia vai ai, tenho que premiar alguém ainda hoje, Bebê — Ouso risos, me fazendo rir e Barbara Também. Ela e Selena ficaram amigas nos últimos anos, Selena é uma mulher maravilhosa, assim como Barbara. Elas ate lançaram uma grife juntas, foi incrível.

— Bom... Voltando..... E o prêmio de melhor cantor do ano vai para..... Justin Bieber — Eu sorri me levantando, Barbara se levanta e me beija, eu pego na mão e Lizzie e Jullie, e vou com Bah e As crianças ao palco — Vamos, Bieber... Que hoje o prêmio é seu.

Subimos no palco, Bárbara e Selena se cumprimentaram, e depois as meninas, e dai veio Tyler. Beijo a bochecha dela e pego a estatueta de ouro. Sorri admirado.

Me aproximei do microfone, e sorri pra plateia, e comecei um discurso improvisado:

— Olha, eu nem sei como agradecer a vocês. Esses anos foram incríveis pra mim. Eu quero dedicar esse prêmio a minha família, a minha mulher, meus filhos, meus pais, minhas fãs, a todos. Eu nem sei o que falar, eu apenas tenho motivos pra agradecer a vocês, e aos que sempre estiveram ao meu lado. Obrigada, amo vocês minhas Beliebers.

Manhã seguinte — Los Angeles

Ontem foi um dia maravilhoso, eu ainda estava em choque, com tudo. Essa manhã, o Twitter estava um caos, com fotos minhas, das meninas, da Baah e do Tyler. Tyler estava fazendo as redes sociais pararem, eu tive de desativar as notificação de tudo, já que estava um total desespero das minhas fãs.

Barbara havia saído com as garotas pra tomar sorvete, e eu estava com Tyler no estúdio. Ele brincava com alguns microfones, e baquetas. Eu estava editando algumas batidas de músicas com Scooter e Marcos, um produtor da Def Jam.

— Tyler — Chamo ele, ele vem engatinhando, pego ele no colo e sorri. — Vêm com o papai, astro das redes sociais — Ele bateu palmas e Scooter riu.

— O Garoto fez sucesso ontem. Que nem o pai — Fala, Scooter. Eu ri, fazendo Tyler rir junto, mesmo sem saber.

— Filho de peixe, peixinho é — Falo. Me sento no banco, em frente a bateria, e pego as baquetas. Tyler coloca suas mãos em cima da minha, e eu começo a tocar, fazendo ele rir.

— Meu Deus, Justin — Ouso a voz de Barbara, ela ria e olhava a felicidade de Tyler na bateria.

— Cadê as meninas ? — Pergunto, assim que paro de bater, Tyler faz bico.

— Elas estão com a sua mãe, eu tive de passar na Emotions — Explica, eu concordo — Eles querem um book de Tyler e as meninas — Fala, Scooter riu.

— Como assim ? — pergunta.

— Eles pediram pro nossos filhos lançarem a nova coleção deles, apenas pra crianças — Barbara Explica, eu olhei pra Scooter.

— Tenho que preparar o contrato, e as cláusulas, já que eles são menores de idade, os pais são responsáveis por toda a segurança e patrimônio deles — Eu concordei — Vou entrar em contato com eles.

Barbara pegou Tyler e sorriu. Dei um beijo nela, e sorri.

— Obrigada por me dar uma família linda — Ela falava, e me beijava.

— Eu te amo — Beijo ela.

— Eu amo você — Ela sorriu, eu a beijei.

Eu sabia que assim que nossos olhos se cruzaram, ela seria a minha salvação. Eu estava no fundo do poço, drogas, bebidas e mulheres, nunca vão preencher o lugar dela na minha vida. Ela foi o meu recomeço “


Notas Finais


Eitaaaaa e isso é o fim da nossa história Jarbara ❤ Espero que tenham gostado, eu amei escrever essa história, e cara, eu amei cada comentário e Fav, ❤❤ espero que vcs recomendem a fic, ela é importante pra mim ❤ amo escrever pra vcs, e obrigada novamente ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...