1. Spirit Fanfics >
  2. Recruitment * [Camren/Norminah] >
  3. Two

História Recruitment * [Camren/Norminah] - Two


Escrita por: 5agabut

Notas do Autor


HELLOOOO BEARS ❤🐻. Comentem *-* ❤

Capítulo 2 - Two


— Olá. - Dinah sorria simpática. 


— Oi! - Lauren sorriu de volta. - A Ally também te entregou as fichas?


— Sim. Estas são as suas? - Dinah Pergunto, tentando puxar assunto.


— Sim, cansei de ficar naquela sala e decidi vir aqui.


— Sabe dizer quando é para entregar as fichas?


— Até a quarta-feira. Porque na sexta, o pessoal vem aqui. A Ally lhe entregou quantas fichas? - Isso foi uma tentativa falha de puxar assunto, porque o clima já estava ficando tedioso.


— Cinco, e a você? 


— Sete. - Lauren fez cara de tedio. - Enfim. Vou terminar logo isso! - Lauren apontava para a pilha de fichas e ao seu notebook a sua frente.


Lauren passa as fichas e analisava cada uma. As sete pessoas eram: Keana Marrie, Camila Cabello, Shawn Mendes, Alexia Ferrer, Scout Dallas, Samuel Joseph e o outro era um nome quase impossível de se pronunciar. E ela não precisaria aprender.


...


— Bom dia Lauren. 


— Bom dia Dinah. 


— Bom dia. - As duas responderam em coro. - E a lista de quem passou? Já está pronta? 


— Sim. - Em coro, novamente.


— Dê para Veronica. - Ally sorriu e saiu.


Pov Lauren Jauregui


Está sendo uma quarta endetiante, sem casos novos, nem nada. Tenta ver o que me restou foi dar uma olhada nos casos não solucionados.

Deve fazer uns 20 minutos que estou revisando o caso do Hacker e do roubo bancário de um dos magnatas desse local. 


Messenger on


Mani: O que vai fazer hoje à noite?

Mani: Pode cancelar.

Mani: Vamos para do Red Imperium hoje, então se prepara que às 8 vou passar aí .

Lolo: Obrigada por ser tão compreensiva, sabendo que eu não vou poder ir. 

Mani: Ah não Michelle, você vai comemorar comigo , 8hrs te pego. Tchau.

Lolo: Espera.

Lolo: Normani? Comemorar o que?

Lolo: Normani!! Que porra.

Lolo: Vagaba -.-" 


Messenger off


— Jauregui, precisam de você no centro da cidade. - Ally entrou sem hesitar na minha sala.


— Ah, já estou indo. Só estou procurando a chave do carro. - Revirando papéis.


— Não, você e a Jane vão comigo. - A delegada saiu em direção ao estacionamento.


×××


— Larga a arma. - Lauren falava mantendo a mira.


— Põe a arma no chão. Agora.


Lauren gritou e engatilhou, pediu reforços e eles chegaram, uma moça foi feita de refém. Eram 4 mascarados e muito bem armados, ele largou a moça e correu. Os outros foram pegos. O que era para ser um assalto, virou uma perseguição. Lauren correu na mesma direção que o assaltante


— Para. - Ela gritou uma, duas e na terceira...

Ele caiu, Lauren atirou. 


— Você tem o direito de ficar calado. 


[N/A] Clichê? Talvez. Mas eu sempre quis por isso aqui! HAJAUJWUSHAUS.


Ela o algemou e o levou direto para onde ele deveria permanecer por um tempo.



— Muito bem Jauregui, fez bem o seu trabalho. Como sempre - Ally sorria orgulhosa.


×××


— Eu não acredito queue vou ter que esperar. - Normani falava brava.



— Relaxa, eu já estou indo. Você parece a minha mãe. - Lauren riu.



— Eu lhe disse que passaria aqui às 8. 


×××


— Vamos logo China.


— Calma, a Imperium não vai sair do lugar. - Dinah berrou do quarto.


— Adiante. - Camila rolou os olhos impaciente. 



Notas Finais


Comentem, Cap meio bosta, mas minha semana tá bem corrida!!!

Amo vcs bears❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...