1. Spirit Fanfics >
  2. Recruitment * [Camren/Norminah] >
  3. Three

História Recruitment * [Camren/Norminah] - Three


Escrita por: 5agabut

Notas do Autor


Me perdoem pela demora! Amo vcs♥ Comentem!

Capítulo 3 - Three


— Eu não vou voltar Dinah. - Camila falava já impaciente 


— E se alguém me ligar?! — Depois você retorna. 


 Camila e Dinah seguiram o caminho da Red Imperium até parar na entrada do local. Luzes piscavam e a música tocava alta, um grande movimento na frente do local. Imagina como está lá dentro. Camila e Dinah adentraram o local no qual estava bem cheio, várias pessoas dançando, outras flertando e outros apenas conversavam e bebiam. 


 Pov Lauren Jauregui 


 — Nossa, não sabia que ficava tao movimentado em dia de semana. - Falo observando o local. 


 — Isso aqui está sempre cheio Jauregui. - Mani sorriu e andou, eu a segui. 

 

××× 


— Nossa Lauren, estou surpresa por não ter tentando flertar alguma garotinha inocente. 


 — Nesse lugar ninguém é inocente Mani! - Sorri e pisquei. - Enfim, não tô me reconhecendo. 

 Me virei e pedi ao Barman uma bebida, logo em seguida levantei e fui para a pista de dança, deixei Normani de papinho com alguém lá. Não prestei muita atenção quanto a isso. Comecei a dançar, a música era animada e eu conhecia. Depois de alguns passos - falhos - de dança, sinto alguém esbarrar em mim. - Apesar do local ser cheio, todo mundo era bem educado - me deparei com cabelos longos e uma raba enorme dentro de um vestido vermelho. Meus Deuses, como tudo aquilo entrou naquele pedaço de pano?! 


 — Me desculpe. - Ela virou e sorriu. 


 — Sem problemas. 

 Com a secada que eu dei nela, ela teria de beber alguns litros de água para se recuperar... Ela começou a dançar e rebolar em minha frente, segui seu ritmo e dancei com ela. Frente a frente, até a mesma virar de costas e praticamente se roçou em mim. Foi descendo a mão pelo corpo e ela sorriu... Dançamos mais, fiz com que ela virasse de frente e aproximei o rosto dela com o meu... 


— Calma linda, eu sou hétero. - Ela gargalhou maldosa e saiu. 


Filha da puta. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...