1. Spirit Fanfics >
  2. Recuperando o Amor. >
  3. Reencontro... Verdade Parte 2

História Recuperando o Amor. - Reencontro... Verdade Parte 2


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Continuando finalmente meu not deu uma folga

Capítulo 5 - Reencontro... Verdade Parte 2


Fanfic / Fanfiction Recuperando o Amor. - Reencontro... Verdade Parte 2

Reencontro... Verdades Parte 2.

Há um ano Charlotte veio para sua primeira consulta sobre um ombro deslocado.  Nesse dia percebi que Alison estava um pouco alterada.  Hudson também estava.  Mas, não conseguimos fazer nada por ela. Somente cuida dos machucados de Charlotte.

Nesse momento Emily perde a paciência e diz:

 _ Como assim não fizeram nada... Vocês veem uma menina com ombro deslocado e uma mulher bêbada e a deixam sair assim nesse estado.

Spencer segura a mão de Emily e diz:

_ Se acalma Em... Eles não podiam fazer nada... Enquanto Alison não pedisse ajuda... Nada poderia ser feito.

Emily fica sem jeito e diz:

_ Desculpe... Somente de imaginar Charllote sendo agredida por aquele homem meu sangue ferveu... Porque Alison não pedia ajuda meu Deus... Se ela não quisesse a minha com certeza tem lugares aqui em Nova York que poderiam ajudar certo.

Emily olha para Dr. Griffin medica sorri e diz:

_ Sim aqui mesmo no hospital temos pessoas que ajudam mulheres como Alison que sofrem esse trauma, eu mesma já tinha oferecido essa ajuda, mas, ela me disse uma vez. “Eu estou somente recebendo o que mereço, fugi deixeis pessoas que me amavam acima de tudo, esse meu castigo.”

Emily estava com raiva de Alison nesse momento, afinal ela sentir que merecia esse castigo tudo bem, mas, fazer uma criança passar por esse trauma era totalmente egoísta. Sem perceber ela diz em voz alta:

_ Idiota.

Spencer sorri e diz:

_ Quem diria Emily chamando Alison de idiota.

Emily fica corada e diz:

_ Cala boca Spencer... Agora não e hora de falarmos de mim.

Spencer sorri, depois olha para medica e diz:

_ Certo... Mas, como vocês encontraram Emily afinal... Já que Hudson não deixava Alison sozinha momento algum?  !

Dr. Griffin respira funda e diz:

_ Bem devemos tudo isso a Charllote, ao ver a mãe desmaiada em casa, ela ligou para 911, chegando aqui como tínhamos que abrir fichas sobre Alison de novo, por causa de um vírus que corrompeu nosso sistema... Tivemos que mexer na bolsa dela... Achamos uma identidade, para nosso surpresa estava o nome de Alison DiLaurentis Fields. Foi ai que ate achamos senhora Fields... E também foi por essa razão que Alison esta num quarto melhor, a senhora mesmo estando separa dela, nunca a retirou do seu plano de saúde, que esta pagando todas as despesas dela nesse hospital.

Emily fica mais surpresa ainda, ela nunca se lembrou de tirar Alison de seu plano de saúde... Mas, sorri pensando que mesmo estando longe ela conseguiu ajudar um pouco Alison. Já Spencer diz:

_ Só você mesma Emily... E a pessoa mais gentil que conheço... Mas, Dr. Griffin como fica a situação de minha irmã agora...

_ Me chame de Clarke... Acho que será mais fácil, pois sinto que vamos nos ver mais vezes... O quadro clinica dela esta bem estável... Mas, ela esta desnutrida e com principio de anemia... Teve permanecerem uns dias no hospital... O que me preocupa e Charllote... Assistência social pode querer levar ela para um lar de acolhimento... Eu vou ser sincera esses lugares na maioria das vezes são somente depósitos de crianças... Como vejo que a senhora Fields nunca deve ter pedido divorcio e também você senhora Hastings e parente de Alison... Quem sabe poderia ficar com ela... Ate...

Antes de terminar a frase Emily e Spencer dizem juntas:

_ Ficamos com Charllote!!

Clarke sorri pega uma pasta entrega a Spencer  e diz:

_ Aqui esta toda a documentação que será necessária, para vocês terem a guarda provisória dela.

Spencer surpresa diz:

_ Como... Espera como assim, parece que você já sabia que iriamos ficar com ela?!

Clarke sorri e diz:

_ Pelo que Charllote disse... Alison sempre falou que você Emily era um tipo de heroína... Sempre a salvando de tudo e todos... Charllote não soltava sua foto desde que chegou aqui, sempre mostrando a todos que logo você estaria aqui para ajudar ela e mãe... Confesso que tinha minhas duvidas, afinal que tipo de pessoa ainda iria ajudar uma pessoa que a deixou por tantos anos... Mas, quando vi você suas filhas no mesmo instante entenderam... Você e daquelas pessoas que sempre preferir ver o lado bom de alguém, antes de ver mal... Se todos fossem assim quem sabe teríamos um mundo melhor.

Emily fica sem jeito, Já Spencer diz com um pouco de magoa:

_ Alison sempre soube usar isso a favor dela... Usando os bons sentimentos que Emily tem por ela, para usar e abusar... Parece que ela nunca vai mudar.

Dessa vez foi Emily que segurou sua mão e diz:

_ Spencer... Esta tudo bem... Não vamos pensar em Alison agora... Temos que cuidar de sua sobrinha, Charllote e irmã de Grace e Lily. Pelo que vi a momentos atrás no quarto de Alison, minhas filhas não tem magoa contra irmã... Temos que protegê-la de Hudson... Esse homem e perigoso... Isso e o mais importante depois veremos o caso de Alison.

Spencer respira funda e diz:

_ Você esta certa... Vou ligar para minha mãe ela deve ter alguém que possa adiantar toda essa papelada.

Spencer sai deixando Emily e Clarke sozinhas, a jovem medica sorri e diz:

_ Você e pessoa incrível Emily... Não sei se tenho essa sua coragem e coração tão bom.

_ Eu não sou nada disso apenas estou fazendo o certo... Charllote não deve pagar pelo erro de Alison. – diz Emily.

Clarke então diz:

_ Eu queria ser como você poder por o passado para trás e seguir em frente... Sei como você sente-se... Também fui deixada para trás por alguém... Hoje ela esta de volta a minha vida... Mas, não consigo esquecer... Ela deixou marcas profundas tanto na carne como no meu coração, mente e espirito.

Emily toca mão de Clarke e diz:

_ Eu já disse... Não sou tão especial assim... E sobre o que essa pessoa fez com você... Não ache que foi sua culpa em momento algum... Um dia essa dor vai passar... E assim você poderá seguir em frente com ela ou sozinha.

Clarke sorri, depois diz:

_ Você conseguiu seguir frente?!

Emily fica pensando depois diz:

_Sim... Porque criei minhas filhas, elas são meu tesouro... E não porque veja estou aqui a quilômetros de minha casa ajudando a pessoa que arrancou meu coração... Mas, sabe estou sentindo aqui ( Emily toca seu peito) que acho que finalmente vou fechar essa pagina da minha vida.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...