1. Spirit Fanfics >
  2. Red - Mitw >
  3. Capítulo Único - Mitw

História Red - Mitw - Capítulo Único - Mitw


Escrita por: Afrodite_Uchiha

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa Leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único - Mitw


Fanfic / Fanfiction Red - Mitw - Capítulo Único - Mitw

Tarik Pacagnan um adulto de 21 anos, mais conhecido como Pac, por causa de seu canal no YouTube, o TazerCraft. Pac ao longo dos anos teve várias conquistas, entre elas, o seu canal. Pac sempre foi um garoto espontâneo, tímido e extrovertido. Com seu jeito alegre conquistava todos ao seu redor. 

Mas Tarik possuía um segredo, ele namorava o seu melhor amigo e parceiro de canal, Mikhael Linnyker. Eles vinham com esse relacionamento a alguns meses.

Depois de uma noitada em uma balada, isso era frequente nos últimos meses. Isso estava preocupando Mike, ele se preocupava com seu amigo. Tinha medo que alguém fizesse algo com seu pequeno, Mike estava apaixonado por seu amigo já tinha anos. Desde o dia que eles se viram pela primeira vez, através de uma tela de computador, foi inevitável não se apaixonar por ele: cabelos negros como a noite arrumados em um penteado bagunçado naturalmente, olhos tão escuros quanto o cabelo, boca fina e rosada, e a pele pálida. Mesmo que Pac fosse o mais velho a sua aparência dizia o contrário.   

 

        Amá-lo é como dirigir um Maserati novo
        Por uma rua sem saída
        Mais rápido que o vento, apaixonante como o pecado
        Terminando tão de repente
        Amá-lo é como tentar mudar de ideia
        Uma vez que você já está voando em queda livre
        Como as cores no outono, tão brilhantes
        Antes de perdê-las

 

Mas parecia que a cada dia, semana, ano fazia ambos se apaixonarem cada vez mais um pelo outro. Eles já tinham se afogado um no outro, estavam presos, acorrentados como prisioneiros, nisso que se chama amor, mas mesmo que tudo gritasse para que eles parassem com esse mera ilusão, de um dia poderem ficar juntos, eles não faziam, porque mesmo que era só uma relação onde só existia amizade entre ambos, eles se amavam incondicionalmente.

Com o tempo eles não aguentaram, doía ver a pessoa amada com outra. Mike era como um calmante para Pac, e Pac era como uma droga que afundava Mike cada vez mais, mas Mikhael não queria largar sua droga, já era tarde demais ele estava completamente viciado.

 

      Perdê-lo foi azul como eu nunca soube
      Sentir a falta dele foi cinza escuro, totalmente solitário
      Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém
      Que você nunca encontrou
      Mas amá-lo foi vermelho
      Amá-lo foi vermelho

 

Mas a primeira vez que ambos fizeram amor, eles se sentiram completos, principalmente Pacagnan, Pac queria sair lá fora e gritar em plenos pulmões, dizer para todos que Mikhael Linnyker era seu, que ele faria o homem mais feliz desse mundo, e Mike não estava se sentindo diferente, pelo contrário, Pac era só seu e demais ninguém. Mike era possessivo com seu pequeno.

 

       Tocá-lo era como entender que tudo que você queria
       Estava bem ali na sua frente
       Memorizá-lo foi tão fácil como saber todas as palavras
       Da sua velha música favorita
       Brigar com ele foi como tentar resolver uma palavra cruzada
       E perceber que não há resposta certa
       Me arrepender dele foi como desejar que você nunca tivesse    descoberto
       Que o amor poderia ser forte desse jeito

 

Mike se encontrava deitado em sua cama, em sua cabeça passavas várias coisas, e entre elas o seu querido e precioso namorado, o dono de seu coração, a pessoa que o deixava louco com simples gestos, que o deixava atordoado e sem chão, mas era de uma forma boa.

Em seu peito pousava um Tarik, com um rosto sereno. Mike levou sua mão cheia de anéis, até os cabelos do mais velho, deixando lá um cafune, sentia nas pontas dos dedos a textura macia, um leve sorriso se fez presente na boca rosada de Pacagnan, ainda dormindo.

Linnyker desceu seus dedos até o pescoço, acariciando as marcas que havia deixado na noite anterior, foi descendo mais a mão até pousar em uma das nádegas, descansando lá a mão, sentindo a maciez da tés.

 

      Perdê-lo foi azul como eu nunca conheci
      Sentir a falta dele foi cinza escuro, totalmente solitário
      Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém
      Que você nunca encontrou
      Mas amá-lo foi vermelho

      Oh, vermelho
      Vermelho ardente

 

FlashBacks da noite anterior invadiram a cabeça de Linnyker, o deixando entorpecido e alucinado, Pacagnan sempre o deixava assim em todas as vezes que faziam amor, sempre que Mike pensava que fazia amor com seu pequeno uma felicidade incontrolável o abordava, o deixando tão leve.

Naquele quarto só se ouvia gemidos e ofegos, principalmente da parte do mais velho, toda vez que sentia o seu ponto de maior prazer ser acertado pelas estocadas do namorado.

Forte, lento e duro.

Era assim que gostava, toda vez que Mike lhe penetrava forte e duro, e logo em seguida saia e voltava lento. Em um ritmo só deles, era suor escorando e os corpos só esquentando cada vez mais.

- Oh Babe... tão bom – Mike sussurrava rouco contra o ouvido do menor, fazendo-o gemer cada vez mais.

As mãos pequenas de Pac desciam e subiam pelas costas de Mike o aranhando, marcas finas e vermelhas eram feitas na pele morena, mas Linnyker não ficava atrás as coxas de Pac possuíam marcas de mordidas, assim como o pescoço alvo recheado de chupões, a bunda e quadris tinham marcas dos dedos do maior.

Mike virou Pac, deixando o mesmo por cima, um gemido um pouco mais alto de Tarik foi solto assim, que o mesmo subiu e desceu na pelves de Linnyker.

 

     As lembranças dele vêm em flashbacks e ecos
     Digo a mim mesma que agora é a hora, preciso esquecer
     Mas me distanciar dele é impossível
     Quando ainda vejo tudo em minha cabeça
     Vermelho ardente

 

Mike deixou um gemido escapar de seus lábios, quando sentiu a perna de Pac tocar seu membro, agora duro, suspirando Mike levantou com cuidado da cama sem acordar Pac, que dormia como um anjo. Pegou um calção qualquer do armário, saindo de seu quarto, fez seu caminho até o banheiro. Estava precisando de um bom banho gelado.

 

    Ardente, era vermelho
    Perdê-lo foi azul como eu nunca soube
    Sentir a falta dele foi cinza escuro, totalmente solitário
    Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém
    Que você nunca encontrou
    Porquê amá-lo era vermelho

 

Pac se virou na cama sentindo o lado esquerdo gelado, soltando um suspiro e grunhindo baixinho ao não ter Mike lhe abraçando. Levantou da cama pegando uma blusa preta de Mike no caminho, abriu a porta e foi em direção do banheiro, entrando dentro pode ver Mike tomando banho e ele tinha um problema no meio de suas pernas. Pac riu baixinho, tirando a blusa e a tacando no chão, caminhou em direção do box, o abrindo e entrando abraçou o corpo maior, que mesmo de baixo da água gelada tinha o corpo quente. E antes que Pac pudesse fazer algo, sentiu seu corpo sendo prensado contra a parede de azulejos do banheiro, deixou um gemido ao sentir o gelado contra a sua pele quente.

- Mike. – suspirou.

Pac sabia que Mike estava irritado, mas não com o que. Mas Pac admitia que adorava e venerava o mais novo com raiva. E também sabia que iam fazer sexo no chuveiro, até porque Cellbit não estava em casa para empatar os dois. Pensando nisso Pac sorriu largo, ao puxar Mike para um beijo cheio de amor e malicia.

 

     Sim, sim, vermelho
     Vermelho ardente
     E é por isso que ele fica rodando na minha cabeça
     Voltando pra mim, vermelho ardente
     Sim, sim
     O amor dele foi como dirigir um Maserati novo
     Por uma rua sem saída

 

 

 

Porque não importa o que acontecer, eles sempre vão se amar incondicionalmente. Porque PacTw não é nada sem MikeThelink. E mesmo que ambos demore para se assumir publicamente e para seus inscritos, todos sabem que MiTw é real. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...