1. Spirit Fanfics >
  2. Red

História Red


Escrita por: belcourt

Fanfic / Fanfiction Red
Sinopse:
A pequena cidade de Westward sempre fora calma e os serviços policiais lá completamente inúteis. Porém, em uma tarde, tudo muda. O assassinato de uma moradora choca todos, mas, principalmente Naomi, já que Styles, o sobrenome de seu colega de classe, está escrito no cadáver com sangue.
E depois do primeiro assassinato, vários outros acontecem, com as mesmas características, com o mesmo nome escrito em sangue. A investigação começa, ninguém está seguro, nem mesmo dentro de suas casas, e tudo na vida de Naomi rapidamente adquire o tom vermelho, do sangue derramado e dos lábios de Harry Styles, o rapaz estritamente relacionado aos assassinatos em série que aterrorizam a cidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.965
Favoritos 379
Comentários 144
Listas de leitura 5
Palavras 14.834
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Personagens Originais
Tags Drama, Harry Styles, Mortes, Naomi, Red, Romance, Serial Killer

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Woods
13
1.306
1.353
 
2
Maybe
11
916
1.309
 
3
Sister
15
826
1.181
 
4
Cream
16
798
1.034
 
5
Dead
11
733
1.175
 
6
Trigger
12
718
1.039
 
7
Unknown part 1
5
661
1.139
 
8
Unknown part 2, it becomes known
7
630
1.033
 
9
Falling
9
675
1.286
 
10
Grief
15
617
1.124
 
11
Truth
17
602
2.012
 
12
Sugar
13
483
1.149

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por blankswifties
Sugar
Usuário: blankswifties
Usuário
EU NÃO ACREDITO!! MEU DEUS??? AAAAAAAAAAAA. MENINA, EU TE ADORO. Agora sem o caps, eu realmente te adoro. Te adoro por escrever tão bem, te adoro por ter começado essa fanfic e por não ter abandonado ela. Não sou muito boa com teorias, mas eu acho que o Harry tá envolvido nesses assassinatos de alguma maneira, não sei ainda se é boa ou ruim. MEU DEUS TAVA PENSANDO AQUI, E SE O NIALL TIVER ALGO COM A NAOMI NESSA VIAGEM? E se o Niall tiver algo com os assassinatos? São tantas possibilidades.
Postado por todome
Grief
Usuário: todome
Usuário
Se você parar de escrever Red eu juro que vou onde diabos você morar e enfio meu dedo no teu olho, eu to falando sério. Se você para de escrever eu entro em colapso nervoso e não me responsabilizo por meus atos quando te encontrar, sua coisinha criativa. Achei fofo Narry (Harry e Naomi uheuhau) Lindos, fofos, perfeitos. Quero beijo desse casal lindo. Ouxi, eu to tão confusa com essa porra toda de assassinatos, vou enlouquecer daqui a pouco. Amor, está perfeita. Continue por favor, e se puder, não demore.
Postado por blankswifties
Falling
Usuário: blankswifties
Usuário
Huuum, depois de terminar esse capítulo eu estava montando um comentário descente para fazer sobre essa fanfic. Posso confessar algo? Não consegui pensar em nada legal e agora tô aqui escrevendo qualquer coisa na esperança que isso se torne um comentário ao menos aceitável. Eu adoro Sherlock, muito mesmo. Demais. Loucamente. Sou estupidamente apaixonada. E quando eu percebi que a Naomi tinha as mesmas manias e características você me ganhou com uma rapidez absurda. Ahhh, a imagem que eu tenho do Harry e da Naomi é totalmente perfeita. Eu nunca consigo me expressar com palavras, mas a minha imaginação nunca me abandona. Eu tenho que agradecer a você, por escrever tão perfeitamente e me proporcionar várias imagens. Bem, agora quem tá com o meu lado Sherlock ativado sou eu. Eu quero tentar desvendar os segredos dessa história, e tô muito ansiosa pra isso.

Ps: me desculpe demorar tanto pra comentar. huuum, desculpe o meu exagero no comentário e não pense que eu sou louca.
Postado por Arianator
Falling
Usuário: Arianator
Usuário
Eu realmente não tenho palavras para descrever essa fanfic. Ao mesmo tempo que eu fiquei com um pé atrás com o Harry inicialmente, eu teria a mesma vontade que Naomi de ter alguma aproximação, ou até mais. Red deixa aquele gostinho de suspense e várias pistas, além de conseguir deixar todos curiosos e na dúvida de alguns fatos, como de quem é o chefe de todo esse esquema, quem são os empregados e porque eles estão tentando atingir ao Harry. Talvez todos enxerguem o sobrenome "Styles", como uma marca de Harry sobre os corpos que ACHAM que ele foi o responsável por matar, mas eu vejo como uma ameaça, tentando chamar a atenção do Harry. Eu nunca fui muito de gostar desse tipo de fanfic, mas essa realmente me prendeu muito mais do que eu esperava. Você está de parabéns e eu quero muito que você continue, porque eu estou extremamente ansiosa. Vou fazer o possível para comentar em todos os capítulos. Parece um seriado a sua fanfic.
xoxo
Postado por nemetons
Unknown part 2, it becomes known
Usuário: nemetons
Usuário
eu simplesmente amo fanfics de suspence/mistério porque enquanto eu leio eu crio mil e uma teorias, que são bem insanas admito, mas eu nunca sei porque tipo tudo pode acontecer, sua escrita é um ponto muito importante na hora de escrever esse gênero porque ela tem de te deixar curiosa se remoendo para o próximo e sua escrita definitivamente tem isso tudo na dose certa as linhas de pensamentos que você cria pra Naomi são de tirar o fôlego ela além de ser um tipo de personagem super bem trabalhada cativa o leitor porque ela não é como a mocinha usual ela é esperta e independente, todo o ar de mistério e o enredo que sua história vai tomando só me deixa mais ansiosa para o próximo, realmente me faz acreditar que é a melhor história que eu já li nesse gênero policial/suspence, sua fanfic é incrivel espero que continue logo 💗