História Red - Comentários em Destaque

470 comentários em destaque
Postado por ~OpsZavril
Capítulo 22 - Red rust
Usuário: ~OpsZavril
Usuário
socorro cada capítulo que passa me identifico mais com Charlie

continua logooo
Postado por ~vittidaramor
Capítulo 22 - Red rust
Usuário: ~vittidaramor
Usuário
Eu tenho uma facilidade imensa de abandonar a fic no meio e não continuar a ler mas tem algumas autoras que consegue me prender de um jeito que todo dia cê ta la no site vendo se atualizou. E vc é uma dessas nao consigo abandonar Red de jeito nenhum. É esse capitulo me emocionou demais. Ver o Harry e a Char sofrendo tanto tocou meu coração.Ver ele pedindo pra ela não ir, consegui sentir toda a dor que ele sentiu ao ouvir ela falar não estaria ali quando ele voltar. E a carta tão delicada e ao mesmo tempo tão forte é minha parte fav.
Adorei Rach
Bjs
Day
Postado por ~hmustdie
Capítulo 22 - Red rust
Usuário: ~hmustdie
Usuário
Eu nunca comentei antes mas não poderia deixar de fazê-lo depois desse final, essa é uma história magnífica e tão bem escrita, é uma das minhas histórias favoritas e me anima entrar aqui e ver que tem atualização, você escreve maravilhosamente bem e a história está cada vez melhor, o final desse capítulo foi um tiro no meu coração. crying in a cool way. até a próxima x
Postado por ~AnonyS
Capítulo 22 - Red rust
Usuário: ~AnonyS
Usuário
Que fic maravilhosaaa!!
Li todos os capítulos ontem, e mana tenho muitas perguntas!!! Mdssss
O que aconteceu com a esposa dele? E o baby??
Quantos anos o Haz tem?
Porque tantos segredos?
Tô muito envolvida!! Preciso ler mais!!
Parabéns, você escreve perfeitamente bem!
Continuaaaa!!
Postado por ~Rafaa_dirct
Capítulo 22 - Red rust
Usuário: ~Rafaa_dirct
Usuário
Continua logo
Postado por ~DebF
Capítulo 22 - Red rust
Usuário: ~DebF
Usuário
Agora você me deixou extremamente dividida. Apesar de ainda achar ele um idiota e cabeça dura por não escutar Charlie, não é tudo culpa dele. Tô morrendo de pena por que apesar de tudo o que ele escreveu mexeu comigo. Tudo o que eu quero é que ela siga em frente, mas dá uma dorzinha pensar nisso!! E fora que eles são meu otp 4ever!!
Sobre esse capítulo: Você não tem pena de mim né?! Eu mal me recupero e lá vem tu de novo!!
Mas como a gente já sabe, quando a pessoa é diva a gente deixa até pisar em cima!
Beijão
Postado por ~sammydeus
Capítulo 22 - Red rust
Usuário: ~sammydeus
Usuário
Aqui estou em as 7h20 de um sábado chorando que nem uma condenda.

Acho que esse foi um dos capítulos mais tocantes de toda fanfic, eu realmente sinto que os personagens são reais, sabe? Adoro quando uma história consegue transpassar emoções. E essa me faz chorar, rir, e ter muita muita raiva hauaha

Não sei o que a Charlie vai saber, não faço a mínima ideia, mas qualquer decisão que ela tomar eu tenho certeza de que vou "apoiar" ela.

Parabéns por essa história maravilhosa, não consigo esperar pra ler o próximo capítulo :)
Postado por ~ElieneS-
Capítulo 22 - Red rust
Usuário: ~ElieneS-
Usuário
Esse final citando " Don't Let me Go" destruiu minha mente e meu coração. Imagina só a Charlie? 💔 No fundo eu sabia que ele não ia ficar, eu ainda não sei o que é essa coisa que ele precisa ser perdoado e sei que ele gosta do que faz. E essa carta? Ele se abriu mais nela do que em qualquer outra conversa que eles tiveram, foi maravilhosa ao extremo.
E agora como tudo vai ficar? Ele deixou outras cartas ou só deixou essa? Eu tô bem curiosa para saber como vai continuar. Essa fic é maravilhosa, Rach. Fico feliz que deu pra voltar logo.

Espero ansiosamente o Próximo. Elie 😙
Postado por ~Ittsloser
Capítulo 22 - Red rust
Usuário: ~Ittsloser
Usuário
Estou realmente destruída depois dessa carta. Por q merdas ele não se despediu de uma maneira descente? Vai se ferrar mano eu amo tanto esses dois , nenhum tem que sofrer, faz ela espera por ele por favor 💔.
Não demore muito te imploro
Postado por ~elegance
Capítulo 22 - Red rust
Usuário: ~elegance
Usuário
faltam-me adjetivos para descrever o quão incrível é sua história, Rachel. eu estou catando os cacos do meu coração agora, porque desde o início do capítulo eu já estava sentindo que minha Charlie não estava bem. eu acho maravilhosa a forma como você descreveu a situação em que ela estava, me fez sentir mais próxima à ela e é isso que eu mais admiro na sua escrita. parece que os traços da personalidade do Harry ficam ainda mais expostos à cada capítulo e isso enche minha barriga de borboletas. continua :)