1. Spirit Fanfics >
  2. Red >
  3. Like a butterfly

História Red - Like a butterfly


Escrita por: solo_day

Notas do Autor


mais uma que nao ta revisada, se tiver erro, depois eu concerto

Capítulo 1 - Like a butterfly


 

 

 

 

 

Vermelho.

 

 

Essa era a cor que Yoongi via, escorrendo em seu braço, ah, e como adorava vê-la, e também, como adoraria que a pessoa que o fizera parar nessa situação estivesse ali, aquele que lhe prometeu protege-lo de tudo, proteger seu coração, o chamou de perfeito, beijou suas cicatrizes de cortes anteriores, cuidou de si em momentos de raiva, essa pessoa se chamava Park Jimin, e este, estava nesse exato momento em que Yoongi cortava os pulsos, se esfregando com uma qualquer em algum bar, depois de uma briga com  Yoongi, uma briga idiota, mas não deixava de ser suficiente para acabar com os 7 meses de “puro amor”, como Jimin costumava dizer.

 

 

7 meses de pura ilusão, era o que Yoongi pensava enquanto, com os pulsos sangrando, jogava qualquer coisa em sua frente na parede, ouvindo o barulho de algo se quebrando, era assim que descontava sua raiva, seus olhos já embaçados pelas lagrimas, mal conseguiam ler o teclado em que mandou um rápido “ isso acaba hoje” para Jimin, ele se referia ao relacionamento, mas não foi bem o que aconteceu.

 

 

 

O que aconteceu é que Yoongi em sua raiva, não havia percebido que havia jogado um prato muito forte na pequena mangueira que conectava o botijão de gás ao fogão. O que aconteceu é que Yoongi foi ascender um cigarro em sua cozinha, a que o gás vazava sem controle. O que aconteceu é que assim que a chama foi acesa, entrou em contato com o gás, fazendo assim tudo ir aos ares, em uma bela explosão laranja, amarela e vermelha. Ah, o tão amado vermelho de Yoongi, mesmo sentindo as chamas dominando seu corpo em uma ardência sem igual, ele sorria, sorria ao se lembrar que mesmo com todo o sofrimento em seu relacionamento, ele havia sido feliz.

 

 

 

Mas não durou muito, logo as chamas já haviam dominado grande parte da casa, e do corpo de Yoongi, que agora gritava, de dor, não apenas física, ele estava destruído, como ironia, no sentido literal da palavra, seu corpo agora estava com a pele completamente queimada, ele gritava para que o ar lhe faltasse e ele pudesse morrer, mas a morte não é nem um pouco gentil, enquanto as chamas se alastravam em uma dança quente, por mais irônico que pareça.

 

 

 

 

Logo, o ar finalmente faltou, seu coração finalmente havia parado, mas, como dizem, o cérebro costuma ficar ate 8 segundos funcionando, nesses oito segundos, Yoongi juraria, se estivesse vivo, que viu Park Jimin entrar por sua porta e encontra-lo no chão e lagrimas começarem a escorrer em seu rosto, mas..  ele não estaria vivo para ter certeza, para afirmar isto, para acalmar seu amado, para chorar, para amar.

 

 

 

Assim como uma borboleta, Yoongi veio para mostrar a Jimin que a vida pode ser bela,  mas ela pode acabar rapidamente, Yoongi mesmo que tenha sofrido, fez sua parte, embelezou a vida de Park Jimin, e foi embora. Assim como uma borboleta.


Notas Finais


enton foi isso meu povo espero que tenham gostado desse trem que eu fiz na bad e pah

seria legal saber o que acharam,,, entao comentem se acharem que devem :3

bj da tia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...