História Red Alert


Escrita por: ~


Sinopse:
- Boa tarde, Joker. - O cumprimentei ao entrar naquela cela reservada especialmente para nós, era provavelmente uma das mais seguras do Asilo Arkham.

- Olá, Doc, estava ansioso para te ver. - O homem de cabelos verdes sorria de forma exagerada enquanto o jovem se sentava na cadeira que ficava de frente para o mesmo, o moreno o observou por alguns bons segundos, tentando não suspirar diante daquele palhaço, sabia que ele era o homem mais perigoso de Gotham, e ter apenas uma mesa os separando era um privilegio, porém ao mesmo tempo era preocupante, outros pacientes já tentaram o matar e estar diante daqueles olhos tão penetrantes era arrepiante, Bill não podia reclamar, estava ali porque queria, era o seu trabalho, fora que seria interessante tratar de alguém tão fascinante como o Joker, alguém tão temido, ele teria que dar o seu melhor, com certeza the Joker o faria ser o psiquiatra mais famoso do mundo. Lentamente Bill ajeitou os óculos de forma confortável e retribuiu levemente o sorriso, sem demonstrar muito o seu interesse no ser tão exótico a sua frente.

- A T E N Ç Ã O -
- Se você não gosta de Kcest / Toll, favor, não leia!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida, Tokio Hotel
Personagens Bill Kaulitz, Georg Listing, Gustav Schäfer, Personagens Originais, Tom Kaulitz
Tags Esquadrão Suicida, Tokio Hotel, Toll, Universo Alternativo
Exibições 137
Comentários 8
Palavras 2.939
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Red Alert
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ficção Científica, Luta, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O criminoso conhecido como "The Joker"
5
87
1.529
 
2.
Você é tão bom
3
50
1.410

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.