1. Spirit Fanfics >
  2. Red Alert >
  3. Um sonho?

História Red Alert - Um sonho?


Escrita por: KookieHensel

Capítulo 3 - Um sonho?


O dia havia se passado com uma naturalidade assombrosa, todos estavam tranquilos demais, quietos demais, e aquilo não era normal, não naquele lugar, apesar de estar cheio de seguranças, a sensação era de total desconforto, tudo graças ao Pinguim.

Bill tirava seus óculos a suspirar pesado, as palavras de Joker não saiam de sua cabeça, aquela expressão faminta, cheio de ironia o estava deixando inquieto, tentou anotar tudo que pode, mas não obteve nenhum resultado útil, a única coisa boa foi o comportamento “tranquilo” do palhaço, ele havia pensado que a consulta seria muito mais assustadora, mas no final foi apenas um pouco tensa, e interessante.

O moreno ia em direção ao seu dormitório para poder descansar, assim que entrava, deixava a sua expressão suavizar, ele quase sempre se mantinha sério e não demonstrava muito o que estava sentindo no momento, apenas relaxava quando estava sozinho, era o único momento em que ele podia ser “ele mesmo”. Bill sorria de lado a deixar os papeis sobre uma pequena mesa de estudos e se pôs a encarar aquela pequena foto do seu paciente de cabelos verdes, o moreno pegava um elástico para prender o cabelo enquanto ficava ali, fitando aquela figura.

- Joker... Joker, parece que você quer brincar com o morcego, mas, se essa era a sua intenção, por qual motivo você viria para cá por livre e espontânea vontade? É que isso não tem lógica, sabe?

Assim que terminava, o moreno começava a ficar pensativo, não conseguia entender o objetivo do palhaço estar ali, não fazia sentido, apesar de dizer que tinha tudo o que precisava ali, não parecia ser algo que alguém faria por simples e livre espontânea vontade.

- Isso está tão estranho... Fico pensando se não é algo perigoso, e se ele quiser destruir o asilo todo? Não que eu queira que isso aconteça, longe disso, mas... Tem pessoas inocentes aqui, inclusive, isso pode ser perigoso para mim, claro que bandidos não ligam para pessoas como nós, né... Morcego maldito, sempre manda os piores para cá, eu ainda vou dar um tapa na cara desse metido!

Isso te assusta, não é? Mas ao mesmo tempo o deixa excitado.

- Credo! Jamais! Oras, onde já se viu. - Bill balançava a cabeça numa tentativa de tirar aqueles pensamentos absurdos de sua mente, ele já estava cansado, se não dormisse, provavelmente se juntaria aos loucos daquele lugar. O moreno riu inocentemente enquanto ia se trocar e fazer sua higiene para que logo pudesse dormir.

----- \ \ -----

Não havia se passado muito tempo, o moreno havia acabado de pegar no sono, quando ouviu uma voz vinda de longe, um pouco baixa, e irreconhecível.

- Doc...

- Hm...? – Bill tentava ouvir quem era, mas estava muito sonolento, a voz chegou muito perto, de tal forma que fez o coração do moreno disparar assustadoramente.

- Oh, Doc... Você é tão ingênuo e indefeso, o que pensa que está fazendo deixando a porta destrancada? Quis uma companhia?

O moreno quase gritou ao sentir um calor sobre o seu corpo, sentindo uma mão o manter firmemente preso a cama, enquanto a outra abria suas pernas para que alguém se encaixasse perfeitamente ali, num contato tão íntimo que começava a tortura-lo, sentia aquele corpo se esfregava silenciosamente sobre o seu enquanto seu pescoço começava a ser atacado de forma suave, apenas lhe causar arrepios.

- J... Joker...? – A voz do moreno saia em um gemido assustado, sem saber ao certo se aquilo era real ou se era um sonho. Uma das mãos dele foi em direção ao rosto de Bill, o calando e o sufocando um pouco, o moreno sentiu um arrepio lhe percorrer o corpo enquanto sentia um objeto frio e extremamente afiado encostar em sua pele, num sinal perigoso de que se ele se movesse, seria morto.

- Shh... Meu bem, não diga nada. Me ouça com atenção...

Bill começava a ficar apavorado e com a falta de ar, só piorava a situação, principalmente pela força da mão do outro sobre seu nariz e boca, o impedindo de respirar, seu corpo tremia de medo e excitação, mas insistia em permanecer paralisado, completamente imóvel. A voz daquele ser parecia sair totalmente tranquila... Causando um desconforto terrível. Joker afastava seus lábios da pele de Bill e o encarava de forma insana, ele sorria largamente para o moreno em completa loucura, observava e fitava os traços do rapaz de forma tão faminta que a impressão que dava é que ele acabaria o devorando como um animal, e não teria ninguém que o segurasse. Os gestos e a forma de olhar do palhaço fazia o medo de Bill aumentar cada vez mais a ponto de o fazer chorar.

- Ainda chegará o dia em que sua loucura se juntará a minha, de uma forma tão profundamente insana, tão suja, que a única coisa que você vai querer é nunca ter tido the Joker como paciente, e não, meu querido, eu não estou reclamando, como eu disse, você é belo demais para estar num lugar como este, a casa dos loucos, sabe... Quando se entra neste mundo, nunca mais saímos, e eu honestamente estou ansioso para te ver cair. Enquanto isso, Doc, quero que tenha lindos e excitantes sonhos, comigo.

O ar se tornou inexistente, fazendo tudo se tornar um breu sem fim.

O moreno acordava assustado, respirando fundo a olhar para os lados em total pânico, procurando por algum sinal daquele ser de cabelos verdes, mas não havia mais ninguém ali.

- F-foi um sonho?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...