História Red Blood - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Aventura, Colegial, Ficção, Shoujo, Universo Alternativo
Exibições 10
Palavras 2.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá galera, enfim já começo pedindo mil desculpas novamente como estamos no final do ano é muita coisa para fazer e também ocorreu uns problemas pessoais, mas obrigado por ter esperado vou fazer valer a pena toda sua espera.
Só pra lembrar:
As letras sublinhadas indicam ação e as em itálico pensamentos
Espero que gostem ~~Star:)

Capítulo 8 - Forest Green more


Fanfic / Fanfiction Red Blood - Capítulo 8 - Forest Green more

Pov’s Wiki

Eu estava literalmente ferrada, não sabia o que falar, sem contar o fato de que ele estava muito perto de mim, Eu estava com medo e também com vergonha, Me arrepiei toda, eu simplesmente estava parada sem consegui me mover.

Wiki: Eu não estava espiando –Eu falo quase gaguejando e baixo, Ele começa a rir de mim.

Suga: Não é o que parece –Ele fala ainda muito próximo –Eu sabia que vocês humanos sentiam desejos carnais, mas não sabia que eram tão forte assim –Ele fala agora se afastando dando espaço para eu respirar.

Wiki: Eu já disse que não estava espiando, estava esperando alguém.

Suga: E eu já disse que não acredito –Ele fala sorrindo debochado e sai andando me deixando com raiva, Que garoto idiota eu disse que não estava espiando ninguém e ele fica jogando esse preconceito dele na minha cara, afinal o que ele tem contra humanos? Enquanto estava perdida nos meus pensamentos o D.O finalmente sai do banheiro O que será que ele tava fazendo?.

D.O: Wiki? O que você esta fazendo na porta do banheiro masculino? –Ele pergunta surpreso

Wiki: Estava esperando você. –Eu falo e ele fica confuso –É sobre o que conversamos antes, Achei que você poderia me ajudar.

D.O: Não sei se é uma boa idéia.

Wiki: Por favor D.O, Você pode me contar mais sobre a escola no acampamento, ok? Não aceito um NÃO como resposta –Eu falo decidida.

Acampamento Na Floresta

Pov's Suzuki

A floresta green more um centro de exploração biológica de acordo com a Wiki, mas pra mim parece mais aquelas florestas de filme de terror, A palhaçada começou logo no ônibus,as meninas praticamente me abandonaram e o idiota do Jaejoong fez questão de ir no mesmo ônibus que o meu.

Jaejoong: Tenho a sensação que você esta fugindo de mim -Ele fala logo atrás de mim ~Só a sensação? Ele é ridiculo. Logo vejo um banco vazio um pouco perto do motorista, sento e assim que o jaejoong faz menção de sentar.

Jin: Boa tarde Amigos -ele fala sentando ao meu lado deixando o Jaejoong surpreso e diria um tanto....com raiva?

Jaejoong: Boa tarde Jin você é sempre tão educado -Fala descendo do ônibus indo para outro.

Pov's Liu

Novamente separada das garotas, já não bastava não estar no mesmo quarto que elas, Não que minha colega de quarto não fosse legal,mas nem a sua companhia eu iria ter naquele ônibus, Meu habito de se atrasar também não colaborou em nada, para minha felicidade acabei ficando em um ônibus separada das meninas. Entrando pude ver que estava meio vazio optei por sentar no penúltimo banco já que não tinha ninguém lá atrás, então poderia ter paz para escutar um pouco de musica, entretanto minha paz foi completamente esmagada ao esbarrar o olhar em um certo alguém que quando me viu sorriu maliciosamente e veio em minha direção.

V: Olá Transferida -falou sentando ao meu lado

Liu: Pare de me chamar assim -falei baixinho quase gaguejando, okay agora é oficial hoje não é o meu dia.

V: Quem você pensa que é pra falar assim comigo? -ele fala sussurrando em meu ouvido,cheirando meu cabelo. Quem eu sou? Que idiota, Se acalma Liu, você não pode demonstrar fraqueza.

Liu: Eu que te faço essa pergunta -falei com convicção, se ele acha que vou aceitar tudo que ele quiser, ele está muito enganado. Ele começa a rir do nada e se aproxima novamente de mim.

V: Você realmente quer saber? -ele fala com um olhar sexy... O que? Não Liu pare, ele não é sexy , ele é um monstro que quase te matou não seja idiota, então o nosso beijo passou como flash em minha cabeça, me fazendo ficar vermelha de vergonha. –Eu sei o que está pensando, você é uma garota muito suja –Ele fala rindo e que sorriso, o mais perfeito que já vi, Uma risada tão gostosa de se ouvi, realmente não dá para negar,o V era o garoto mais bonito que já tinha visto em minha vida e isso era quase como se eu estivesse levando socos na barriga, pois ele era um idiota, um monstro que só queria me matar, Notei que ele parou de rir quando me viu encarando-o.

Liu: Você sumiu ontem –Eu falei esperando uma resposta, mas ele não falou nada só ficou olhando para mim –Aonde você estava? –Eu pergunto, sua expressão muda completamente nem parece o garoto que estava falando agora à pouco comigo.

V: Não devo satisfação da minha vida à você –Ele fala se levantando bruscamente indo em direção à porta do ônibus que estava fechada,porém o ônibus ainda estava parado, Ele bateu tão forte na porta que achei que iria quebrar, mas antes que ele pude-se fazer algo contra a porta,o motorista do ônibus à abriu.

Pov’s Wiki

Depois de tanto argumentar o D.O finalmente cedeu e decidiu me ajudar, Eu estava sentada ao lado da Mily no Ônibus, A Alice estava no banco de trás com o seu querido (idiota) irmão Suga, ficamos conversando e rindo até chegarmos no acampamento. A floresta era enorme e a estrutura antiga, assustadora, mas muito chique, assim que chegamos nós reunimos e o Sr Sung Hoon explicou como funcionaria o acampamento, hoje iríamos participar de um jogo deveríamos achar bandeiras que estão espalhadas pela floresta, Ele fez a divisão dos grupos e felizmente eu fiquei no grupo do D.O, o único problema é que o Suga ficou no mesmo grupo que agente, Por que tinha que ser justo ele? Além de ter passado aquela vergonha com o lance do banheiro, tenho medo que ele desconfie de algo.

Sung Hoon: Então acho que podemos começar pessoal, Lembrem-se do tempo e cuidado com a floresta –Ele fala para todo mundo da sala B, Esqueci de mencionar que cada sala tinha um monitor e o Sr Hoon era o nosso.

Andamos cerca de 20 minutos atrás das bandeiras e nada, Onde será que elas estão? O meu plano de descobrir mais sobre a escola e porque estávamos ali não teve nenhum avanço já que o Suga e o D.O nem se importavam com minha presença eles estavam preocupados em ganhar o jogo, Vez ou outra eu tentava conversa com o D.O, mas o Suga interrompia e eles começavam uma linda conversa, me excluindo completamente do assunto. Esse Acampamento só ta me trazendo RAIVA, sem falar que estou cansada de andar.

Pov’s Jin

Eu descobri que o diretor recebeu uma visita estranha na noite passada, tudo indica que foi Akira, uma feiticeira poderosa dizem que ela vive nessa floresta e tenho certeza que ela tem ligação com a magia de ocultação. Depois da divisão dos grupos fomos orientados sobre o jogo criado pelos professores deveríamos achar bandeiras que estão espalhadas pela floresta, por sorte fiquei no mesmo grupo que o Jimin consegui explicar tudo para ele, Devemos achar Akira antes do jogo acabar, porém tínhamos um problema chamado Suzuki, ela estava no nosso grupo.

Jimin: Como vamos nos livrar dela? –Ele fala sussurrando e olhando para a garota que caminhava em nossa frente.

Jin: Hey! Suzuki! –Falo alto, chamando sua atenção.

Suzuki: Ah? –Ela diz confusa se virando e olhando para mim.

Jin: Eu e o Jimin, estávamos conversando e achamos melhor nos separar para achar as bandeiras, depois podemos nos encontrar no acampamento –Falo torcendo para que ela aceite a idéia.

Suzuki: Tudo bem! Eu vou por aqui –Ela fala apontando para frente e continua andando.

Jimin: Ok e agora? Como vamos encontrar a feiticeira louca que você falou?

Pov’s Liu

Aquele idiota, bipolar do V, além de ter me deixado com cara de idiota, nem quer olhar mais na minha cara. Na verdade não sei porque eu estou pensando nisso. Quer saber? Eu não ligo para ele. Para piorar de vez o meu dia eu tive que ficar no mesmo grupo que a Minhee e ela não foi muito com a minha cara.

Minhee: Não acredito que tive que ficar no mesmo grupo que essa humana fedorenta.

Liu: Fedorenta? 

.....: Não seja chata com ela Minhee, Meu nome  é Kristal e esse é meu irmão J hope –Ela fala sorrindo.

J Hope: Você é tão mentirosa Minhee, ela tem um cheiro gostoso –Ele fala próximo do meu pescoço, fazendo eu dar um passo para trás logo em seguida.

Minhee: Chega! Vamos logo que eu não quero perder o jogo por causa dessa mortal –Ela fala e sai andando.

Kristal: Eu deveria está no mesmo grupo que o Jimin

J Hope: Chega de se lamentar.

Essa floresta é tão assustadora, nem acredito que a escola inventou de criar um jogo nela. Distraída com meus pensamentos percebo que estou sozinha, não acredito que na primeira vez que vou na floresta eu me perco.

Pov’s Jin

 Conseguimos escapar da Suzuki, eu e o Jimin precisávamos achar Akira, claro que não seria fácil, afinal ela é uma das feiticeiras mais poderosas do mundo, por causa disso a magia de ocultação foi tão bem feita. Eu conseguiria localizar-la se ela utiliza-se magia, mas como vou fazer para ela utilizar? Nós andamos e procuramos ela por longas horas, o jogo já estava acabando, precisávamos de uma solução.

Jin: O que fazemos agora? –Eu pergunto sem muitas opções.

Jimin: Eu tive uma idéia.

Pov’s Mily

Eu estava no pior grupo de todos espero que as meninas tenham tido mais sorte do que eu, Quem imaginaria que ficaria em um grupo com um Psicopata, um tarado e o outro que eu realmente não conheço, mas ele é muito estranho. Que tipo de jogo é esse? Caçar bandeiras no meio de uma floresta assustadora não é o que eu mais gosto de fazer.

Jaejoong: Ok, galera precisamos achar as bandeiras –Ele fala sorrindo.

V: Que infantil. –Ele fala entediado.

Sehun: Eu sei que precisamos encontrar, me conte uma novidade.

Jaejoong: Preciso pensar em um plano de vitória pessoal.

Sehun: Quem disse que você é o líder? 

Jaejoong: Minha inteligência e minha força dizem isso.

V: Inteligência e força são duas coisas que você não tem –Ele fala serio fazendo o Sehun cair na gargalhada.

Mily: Eu acho que devemos ir logo o tempo está se passando.

Sehun: Hey humana você só tem o direito de ficar em silencio –Ele fala debochando de mim.

Mily: ......Idiota –Eu falo irritada andando na frente.

Jaejoong: Ela tem razão vamos logo –Escuto ele falando

Sehun: Eu acho que deveríamos nós separar.

V: Finalmente uma boa ideia, ainda mais vindo de você –Ele fala e dessa vez foi minha vez de cair na gargalhada –Eu vou por aqui – Fala pegando outra direção na floresta.

Pov’s Jin

O jimin teve a idéia de localizar Akira, tentando quebrar a magia de ocultação. Com isso como a magia é muito poderosa daria para localizar de onde a fonte de energia está vindo, ou seja, aonde ela está, nem todo feiticeiro conseguiria localizar a fonte tentando quebrar a magia, porém eu consigo fazer isso perfeitamente, foi uma boa ideia do Jimin fazer isso.

Jimin: Você não precisa de uma das humanas para fazer?  -Ele pergunta preocupado

Jin: Não necessariamente, A única coisa que preciso fazer é concentrar a energia em um certo ponto, eu não vou conseguir quebrar a magia,pois não estou perto das humanas, mas consigo localizar a fonte. Você teve uma ótima idéia Jimin. –Falei me preparando para fazer a localização, vai demorar algumas horas para que eu consiga localizar exatamente o local.

Pov’s Liu

Eu estava perdida, já estava anoitecendo e eu não sabia aonde estava, andei por longas horas procurando por alguém ou pelo acampamento e nada. Eu estou realmente perdida, Depois de tanto andar decidi me sentar um pouco e respirar fundo, mas de repente escuto um barulho e me levanto, sinto como se alguém estive-se me observando e começo a correr desesperadamente até que sinto algo puxando minha perna me fazendo cair no chão. De repente me vi cercada por vultos pretos, pareciam monstros ou algo do tipo. O que eu faço? Eu realmente vou morrer aqui? De repente tudo fica preto.

                                                                               Estou morta?

 


Notas Finais


Obrigado por ter lido e desculpe pelos erros de português qualquer coisa só falar :)
Pobre garota que por trás de um sorriso tão bonito esconde uma dor insuportável
Star <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...