1. Spirit Fanfics >
  2. Red cheeks >
  3. Blue feeling/yoonmin

História Red cheeks - Blue feeling/yoonmin


Escrita por: dreamchaseme

Notas do Autor


Comentem,por favor.
Minha primeira one shot

Capítulo 1 - Blue feeling/yoonmin


Todas as incontáveis vezes que olhou para o fundo quente dos olhos dele, se sentiu frio.

O café amargo calmava a ânsia e afogava as malditas borboletas que agitavam no estômago.-Ansiava por um desejo que podesse corroer a sua mania incessante de quebrar pedaços de suas unhas,mordendo-as.

Mas acabou recebendo açúcar demais e deu por si rindo,encarando os lábios que se erguiam lhe retribuindo pela açucarada risada.-os dedos delicadamente se fizeram presentes enrolando uma mecha negra que saído havia do despenteado penteado de min yoongi.

Vermelhas bochechas,coradas por desejos dos mais simples e mais aconchegantes.-em meio aquele lugar aquecido por sentimentos retribuidos, o barulho da chuva curiosa se fez,desejando poder toca-lós e abraça-lós.

Egoísta era,mas não distraia o recém formado casal que estavam apoiados um no ombro do outro com suas respirações ruidosas e calmantes que causava o mais singelo dos arrepios.-os sorrisos ainda se mantinham em seus devidos lugares com lágrimas de saudade que se esvaziava,escorrendo entre o vão dos dedos e o mais simples toque e o mais calmo beijo causa um suspiro tão ofegante.

Era assim,o encontro de cada dia dos dois que se separavam como o sol e a lua mas ainda se mantinham unidos.


Notas Finais


:333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...