História Red Cherry - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Visualizações 5
Palavras 400
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui estou eu novamente com outra fanfic :) espero que gostem *-*

Capítulo 1 - 1


Desde pequena dizia que ia me tornar uma idol famosa, passava horas na frente da televisão vendo apresentações  tentando aprender as coreografias e letras das musicas, então num dia muito feliz, fui fazer uma audição na JYP, e para minha sorte (Ou azar) eu fui aceita, no dia eu fiquei extremamente feliz, e lembro perfeitamente de como minha família ficou feliz por mim, nesse dia saímos até para jantar fora, e foi tudo uma completa alegria! Mas é uma pena que a felicidade dura pouquíssimo, a partir do momento que comecei a minha jornada para me tornar idol minha vida virou literalmente um inferno.

Eu achava que tudo seria uma maravilha, pelo menos era isso que diziam os blogs que eu li na internet quando era criança, mas os blogs estavam errados eu estava errada... tudo estava errado. Com apenas 15 anos eu já era uma trainee muito conhecida na empresa inteira e era uma forte concorrente para debutar no próximo grupo feminino que eles fossem formar, com isso virei alvo de várias outras trainees, elas me ofendiam e me rebaixavam, porém eu sempre tentava ignorar e seguir em frente, afinal, não era simples garotas invejosas que iam parar meu sonho.

Um dia eu cheguei na empresa e notei que muitas pessoas conversavam, o que era raro de acontecer então logo fui querer saber o que estava acontecendo, mas como ninguém desse lugar gostava de mim resolvi olhar as ultimas noticias na internet, e logo que abri o Google uma noticia sobre a JYP estava destacada e dizia

“Hoje pela manhã a empresa JYP Entertainment anuncia que novos artistas vão surgir, disseram que pretendem formar um novo grupo feminino e prometeram que o grupo vai ser o novo sucesso mundial, mudando totalmente o conceito de todos os grupos já formados pela empresa.

Muitas pessoas já estão ansiosas pelo o que está por vir, e pelo o que podemos ver não é para menos”.

Nesse momento eu gelei, quando olhei para os lados muitas garotas me observavam, então ouço a voz de um dos funcionários da empresa me chamando.

:-Min-Hee! Venha até a sala de reuniões. A reunião começará em 5 minutos e você está atrasada, se não chegar a tempo é bem provável que não seja selecionada.

Então é isso? Essa é a minha grande chance? Eu realmente poderei me tornar uma idol mundialmente conhecida? Meu sonho finalmente será realizado?

 


Notas Finais


Me desculpem se houver erros ortográficos :( espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...